(𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐀𝐬 𝟖 :𝟑𝟎 𝐀𝐌)
Como a dois dias anteriores Jennie e Taehyung, além de capturarem o suspeito com a ajuda dos polícias Kim e Jeon . Aprenderam as joias que foram furtadas da joalheria.
O delegado Kim estava bem satisfeito com a situação toda . Os seus supervisores também afinal já tinham meio caminho andado. E no final pagaria Jennie pelos seus serviços prestados como detetive.
Naquela hora Taehyung sentia um aperto no coração, provavelmente, depois que estiverem prestes a interrogar o suspeito, e prender ele na cadeia. E depois iriam para o julgamento do mesmo. Mas logo depois provavelmente Taehyung nunca encontraria Jennie novamente, isso era decepcionante.
O Kim viu em Jennie algo que não viu em nenhuma mulher, a força, a habilidade, a beleza e o empoderamento, além da mais nova nunca der dado em cima de si. E sempre colocar o trabalho que em prioridade que era a única relação que os dois tinham.
E depois que Taehyung pagaria ela , não poderia ver mais nada disso da parte da garota era decepcionante, mas, o mais velho não sabia que estava por vim.
O problema, que os funcionários da delegacia de Taehyung que eram detetives, que também eram próximos do delegado -Jimin e Yoongi. Estavam Prestes a chegar do seus dois meses de férias, já que Taehyung conhecia Jennie aproximadamente por esse tempo.
E quando Jimin e Yoongi, descobrissem que Taehyung tinha pedido um serviço de uma detetive particular como Jennie, em vez de chamar Jimin e Yoongi para ajuda no caso. Os dois detetives quando voltassem de férias ficariam muito bravos . Afinal esse é o trabalho deles, mesmo de férias eles deveriam cumprir.
Mas Taehyung preferiu contratar Jennie invés de chamar os dois de volta, isso fazeria Jimin e Yoongi ficarem bem irrados. Mas o delegado queria que seus funcionários aproveitassem as férias da melhor forma possível, antes de voltar para sua rotina cansativa e exaustiva.
Taehyung tinha marcado com Jennie para que a garota vinhesse para a delegacia por volta de 9 horas da manhã, o horário que eles interrogariam o jinyoung ( não associem ele ao Jyp, para quem não sabe o nome do JYp é jinyoung)
Agora o delegado só esperava Jennie chegar, interrogariam o suspeito do crime como sempre, mas já tinham provas suficientes para Incrimina-lo. Como sua digital mas joias roubadas. E seu vídeo com o seu comparça furtando a joalheria. O que seria suficiente para o juiz dar mas de 7 anos de prisão ou até mais, já que o suspeito tinha vários crimes pendentes. Como posse ilegal de armas entre outros.
E enquanto ele não fosse julgado, o suspeito estava preso temporariamente na delegacia de Seoul, onde Taehyung trabalhava como delegado.
—Hey Tae tae, ta ansioso a para a Detetive Jennie aparecer? Para interrogar o suspeito? - diz jungkook entrando na sala do delegado com uma cara maliciosa e se sentando na poltrona na frente do mais velho com o seu lindo sorriso de Coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!¡★𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 -Taehyung and Jennie
Fanfiction[𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] .・゜゜・ O delegado e a detetive se odiavam, por motivos bem toscos. Até que um dia Taehyung manda um e-mail para Jennie que era detive particular , pedindo os seus serviços já que Jimin e Yoongi, os detetives da sua delegacia de S...