Gatilhos: sangue
Pov: Remus Lupin
(Sexta-03/09/1971)Faltavam exatas duas noites para a lua cheia, eu já havia começado a sentir os sintomas, cansaço extremo, perda do apetite, frio, vontade de ficar só, estava também mais estressado. E os meninos haviam percebido. Eles criaram uma tradição de roubarem uma ou duas barras de chocolate da dedos de mel para mim, eu sei que isso é crime, mas de alguma maneira esse pequeno gesto, me deixava extremamente feliz, em um período horrível para mim.
Bom, parando um pouco de falar de mim agora, os meninos, James e Sirius, estavam no campo vazio treinando para a audição de segunda. Eu e Peter estávamos lendo abaixo de uma arvore perto do campo, perto o bastante par velo-os jogar, mas longe o suficiente para nenhum balaço revoltado bater em nossa cabeça.
James e Sirius haviam pedido permissão para praticar nas horas vagas, e como Dumbledore puxava um pouco o saco de James, liberou as vassouras e os equipamentos necessários para os treinos. Porém, disse que não seria responsavel por nenhum machucado que eles iriam aparecer, e ele também deu a eles uma lista enorme de condições, como:
1-Não sair do campo com o pomo de ouro;
2-Não furar a goles;
3-Guardar tudo no lugar depois do treino;
E por ai foi até a regra 40, mas vocês que já conhecem o James e o Sirius, sabe que eles nem leram a primeira regra. Então eu fui o responsavel por cuidar dessas duas crianças encapetadas.
Olho o relógio, regra 9, o campo é utilizado para treinos oficiais e aulas de voo após as 17 horas, eram 16h45. Então me levanto, vou correndo até eles.
James estava de ponta cabeça em sua vassoura, pendurado pelos pés e Sirius se pendurando nos aros do gol, Merlin! Onde eu me meti?!
-Os dois! Desçam dai-eu grito e eles obedecem imediatamente
Ajudo eles a arrumar as coisas e a devolver todas em seus devidos lugares, Peter ficou inflando o ego de James, como se ele já não tivesse ego o suficiente, falando como James era maneiro por ficar de ponta cabeça na vassoura, ou como ele era ágil no ar.
-Não sei como a professora te indicou como apanhador, você tem miopia!-eu falo me acabando de rir
James me olha
-Eu sou míope, mas sou muito ágil, acredite-ele fala
Sirius cai na risada
-Amo essa sua personalidade perto da lua cheia, lobinho-ele fala rindo
"Lobinho", Sirius havia criado esse apelido, e ficava me chamando assim a todo tempo. Eu gostava, pois ele não usava como uma ofensa, ele usava como algo bom e bonito. Sirius era a primeira pessoa que não via a licontropia como algo ruim.
-Não é justo! Você e Remus são um complô contra mim!-James fala fazendo seu drama de sempre
-Nós te amamos James. Só não vamos deixar esse fato passar em branco. Um apanhador com miopia-Sirius fala rindo ainda um pouco
Passamos o resto do dia zoando James por causa disso, e Peter o defendendo, como sempre.
Pov: Sirius Black
(Domingo-05/09/1971)Era hoje, noite de lua cheia. Remus estava cansado, com uma expressão terrível, e com um humor pior ainda. Em dias de lua cheia, James nem abre a boca perto de Remus, pois sabe que Remus fica mais estressado. O único que ele não briga tanto sou eu, bom, quando eu não me meto em confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauders boys-1
Hayran KurguA história começa a contar todo início da amizade entre os marotos, com um toque de magia, amizade e humor, tudo fica melhor. Os marotos são um grupo de amigos que acima de tudo, apoiam uns aos outros, nas horas mais difíceis e complicadas Gatilhos...