Caminhei pelos extensos corredores do palácio principal da cúpula, onde os novos anciãos se reuniam para decidir assuntos do clã vampírico. Naquele momento tínhamos um problema em mãos, pois o ancião que havia fugido tinha intenção de libertar Marcus. Aquilo era um sinal máximo de emergência.
Marcus, apesar de nos criar, ele não se importava muito com sua criação, pois seu único intuito era colocar fogo no mundo ao lado de seu irmão gêmeo Willian. Ele não se importava que destruir a humanidade poderia também ser a extinção dos vampiros, porque apesar de já termos criado os híbridos para alimento — a extinção de uma raça também é destruição para a que sobrou.
Séculos atrás, após meu nascimento, os anciões da alta cúpula, viram que nossa existência poderia ser eliminada se continuasse havendo a existência de Marcus e Willian, então decidiram que ambos deveriam dormir. Era impossível matar o caçula, consequentemente poderia acarretar na fúria de nosso pai, por isso o convenceram a adormecer Willian.
A localização de sua cripta foi mantida em segredo por séculos e aqueles que foram responsáveis pela construção, morreram todos debaixo dela, assim ninguém poderia descobrir onde Willian dormia. Infelizmente, com o despertar de nosso pai, havia uma chance dele trazer seu irmão de volta.
Fui escolhido para governar os clãs quando fragmentasse na forma Nosferatus, então era meu dever manter nosso clã seguro de qualquer coisa que possa prejudicar nossa existência, principalmente se for Marcus. Sua vinda também poderia trazer de volta os Helsings — ninguém sabia o paradeiro dessa linhagem, apenas a descendente direta deles e já era perigoso.
— Alteza — eles disseram em uníssono quando entrei no salão e fiz uma reverência.
— Alguma notícia sobre a vinda de Marcus? — perguntei sério, então BaekHyun me encarou com um sorriso ladino.
— Aquele p*to desgraçado do Smith se escondeu bem, mas estamos perto de localizá-lo, pois ele não tinha muitas propriedades. — Ele respondeu. — Mas me diz, Jun — Beom se curvou, colocando os cotovelos nos joelhos e uma expressão sorridente maníaca. — Se por acaso o velhote acordar, o que vai fazer? Não podemos matá-lo, sabe disso, não sabe? Somos incapazes de matar nosso pai.
Um suspiro escapou dos meus lábios, pois nós vampiros não podíamos matar o primeiro da espécie, apenas um Helsing tinha esse poder, por isso que a ideia era impedir o despertar, porém, se isso ocorresse, tínhamos que ter um plano para colocá-lo para dormir novamente.
— Recriar o ritual de sono — respondi.
— E como faremos isso? — outro ancião respondeu. — Da primeira vez Marcus foi por livre e espontânea vontade.
Todos me encararam ansiosos com a resposta, pois assim como eu, também não queriam que Marcus despertasse e colocaram toda confiança em minha liderança, então precisava ter um plano. Infelizmente ainda não tinha estabelecido um plano e aquilo tinha me feito arrancar os cabelos. Aprisionar o supremo era algo complicado de conseguir.
— Preciso de um pouco mais de tempo para ter um plano, contudo, no momento temos que fazer o controle de danos deixados pelos antigos anciões, antes do despertar de Marcus. — Respondi sincero, mas nem todos pareciam ter qualquer fé em minhas palavras.
— Agora me diga, alteza — Beom novamente me encarou com aquele olhar perverso. — Não está pensando nos Helsings, está?
Murmúrios se iniciaram no salão e queria acabar com a raça de Beom por falar sobre aquilo em um momento tão importuno. Eu sabia que ele tinha um interesse exacerbado pelos Helsings e BaekHyun sabia que eu sabia sobre a existência deles, inclusive quem era. Claro que era arriscado para nossa gente ter os caçadores nos perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2
RomanceDurante milênios sua espécie foi perseguida e escravizada, servindo aos grandes lordes da noite, mas tudo aquilo mudaria com o nascimento daquela que quebraria o ciclo de extinção. Mel era linda, irresistível e sedutora, mas pertencia a uma espécie...