Príncipe das Trevas_ Capítulo 9

400 42 19
                                    

Olá fanáticos de plantão!👋

Começando nossa SUPER maratona com o dono da Coréia, porque sim!

Já já estarei postando mais, então...

Apreciem com moderação!😘

[...]

JUNMYEON ON

Acordei de um pesadelo e parecia tão real, como se tudo que vivi fosse de verdade, mas ao abrir os olhos, percebi que não fora um pesadelo, mas muito real. Olhei ao redor, assustado com aquilo, pois minha sala estava repleta de corpos espalhados, inclusive da minha nova secretária.

Eu havia feito aquilo, tinha certeza que fui eu, então percebi estar com as roupas sujas de sangue, ninguém poderia me ver naquelas condições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia feito aquilo, tinha certeza que fui eu, então percebi estar com as roupas sujas de sangue, ninguém poderia me ver naquelas condições. Corri para o banheiro que havia no meu escritório, quando me deparei com a pior coisa.

Todo meu rosto e corpo estavam deformados, eu havia me tornado um monstro, a pele descamada e escura, todos os dentes afiados, o nariz achatado, os olhos vermelhos sangue e garras. Não podia acreditar que eu havia me tornado um nosferatu, o monstro temido por todos os clãs.

Com um único soco, quebrei o espelho do banheiro,  pois não era aquilo que eu queria ser, não aquela coisa grotesca. Quando bebi do meu próprio sangue, a intenção era me matar,  acabar com minha vida patética.

Estava desesperado para acabar com minha imortalidade, assim sendo finalmente livre, mas o contrário disso, me tornei um maldito nosferatu, o vampiro mais poderoso entre os outros.

Poucos da minha espécie tiveram sucesso na transformação, quase sempre morriam, achando eu que seria a mesma coisa, engano meu. Desde jovem ouvia meu pai dizer que nossa família tinha o sangue puro, descendente direto do grande Marcus.

Jamais imaginei que daquela tentativa de suicídio, meu corpo se transformaria, logo o monstro dentro de mim iria se revelar, pois o instinto primitivo logo iria me dominar, se já não tivesse o feito, dado aqueles corpos todos espalhados, os matei.

Saí do banheiro desorientado, então fui até a grande janela, abrindo-a, para logo em seguida me atirar. Podia sentir a brisa gelada da noite em meu rosto, quando enormes asas surgiram em minhas costas, fazendo com que planasse no céu.

Naquela forma nunca iria conseguir me matar de verdade, então durante toda noite voei pela cidade, esperando o sol nascer, assim  finalmente morreria. Por fim os raios solares atingiram minha pele, queimando-a e simplesmente me deixei cair para a morte.

Nos meus últimos pensamentos pude ver o belo rosto de Esmeralda, sorrindo para mim, como uma linda miragem e naquele momento percebi o motivo de querer morrer, ela não me queria mais. Eu era um cretino adúltero, mas amava loucamente Esmeralda e não queria viver naquele mundo sem ela.

Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora