Ele caminhava com os braços para trás, enquanto eu o seguia, com as mãos na frente do corpo, segurando o tablet que era a agenda dele. A sola de seus sapatos faziam ritmo com meus saltos naquele piso, enquanto nos aproximávamos da sala de alimentação.
Estávamos no armazém de alimentação dos vampiros, onde familiares eram colocados para alimentar seus senhores. Para os vampiros, era uma honra doar o sangue para seu alimento, assim não precisavam de caçar.
Como sua secretária, era meu dever lembrá-lo da sua dose semanal de sangue e naquele dia havia sido marcado para isso. O armazém era dividido por alas privativas para os clientes e a do senhor Kim era a número um, por ele ser um cliente muito VIP.
Paramos de frente a cortina com seu número, então abri revelando a familiar responsável por alimentar o senhor Kim. Na verdade humanos familiares não eram permitidos serem alimentos devido a transmissão do vírus do vampirismo.
Julie, a familiar era uma híbrida, pois o sangue de híbridos era mais concentrado, assim sendo uma melhor fonte de alimento. O senhor Kim entrou na sua ala e fechei a cortina, ficando do lado de fora.
Sinceramente eu odiava aquele lugar, todos aqueles vampiros juntos, me encarando como se fosse comida e eu desejava ir logo pra casa. Nós licans não tínhamos sede de sangue, pois comida de humano era suficiente, mesmo que nossa fome por carne fosse bem maior que o normal.
Fiquei por volta de quinze minutos ali, mas foi uma eternidade pra mim, até que o senhor Kim abriu a cortina, saindo da sala. Olhei para dentro, encontrando os olhos de Julie, que cobria a mordida com um curativo, então me lançou um sorriso fraco.
Eu tinha pena dos híbridos, pois por serem as raças mais inferiores das inferiores, eram submetidos como servos dos vampiros, pois licans não tinham servos. Retribuí o sorriso e segui meu chefe, que como sempre se mantinha em silêncio, o que era extremamente irritante. Desde o que acorreu na Colossus naquela noite, ele não trocou sequer uma palavra comigo.
Já estava acostumada com o comportamento evasivo do senhor Kim JunMyeon, mas algo naquela noite mudou, mas também tentei deixar aquilo pra lá. Tinha que ver que ele era um homem inalcansável, até mesmo para se ter um relacionamento de trabalho confortável.
__ Senhorita Valdez?! _falou ao se aproximar do carro.
__ Sim, senhor Kim?! _meneei a cabeça e ele não me encarava.
__ Desmarque o jantar no bistrô. _franzi o cenho um pouco confusa, pois era o jantar de aniversário de casamento dele.
__ Sim senhor! _assenti sem questionar, então ele entrou no carro, seguido de mim.
Por que ele desmarcou algo tão importante?
Meu cérebro ficou tentando processar o motivo dele desmarcar algo que era importante, até que lembrei do que houve naquela manhã. Jamais esqueceria do que aconteceu, principalmente depois dela me lançar aquele olhar mortal.
Flashback on
Estava digitando o relatório de compra e venda da empresa, quando ouvi o som das portas do elevador se abrindo. Aquele perfume doce invadiu o ambiente e cocei o nariz, pois ele causava irritação no meu olfato.
Por que vampiros são tão extravagantes??
Ela adentrou o recinto, com uma bolsa Prada no braço, os saltos nude clicando no piso, óculos escuros no rosto, enquanto os cabelos lisos e negros balançavam como belas cortinas noturnas. A senhora Kim realmente tinha uma beleza esplêndida para uma vampira.
Infelizmente aquela beleza não veio acompanhada de simpatia, porque a mulher andava de queixo erguido e olhava os funcionários não vampiros com desprezo. Claro que era de se esperar antipatia dos vampiros, todos em peso eram tediosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2
RomanceDurante milênios sua espécie foi perseguida e escravizada, servindo aos grandes lordes da noite, mas tudo aquilo mudaria com o nascimento daquela que quebraria o ciclo de extinção. Mel era linda, irresistível e sedutora, mas pertencia a uma espécie...