Príncipe das Trevas_ Capítulo 6

569 46 33
                                    

Não, eu não faria aquilo, lógico que era uma armadilha, levar a descendente direta de Van Hellsing. Byun BaekHyun achava que eu era burra ou coisa assim, arriscar a vida da minha amiga daquela forma.

Eu sabia que JunMyeon estava com problemas, mas fazer aquilo era causar caos entre os clãs, por isso os descendentes dos Van Hellsing estavam desaparecidos, porque eles eram o pêndulo naquela guerra.

A paz reinava entre os clãs por causa da extinção dos Hellsing, se eles ao menos soubessem que ainda existia descendentes, capaz de haver uma guerra.

Na mesa da minha cozinha, fiquei pensando em uma forma de salvar JunMyeon sem envolvê-la, mas até mesmo o ancião dos licans afirmou que só um Van Hellsing podia livrar a todos da ameaça do Nosferatus.

__ Seu cérebro vai cozinhar de tanto pensar nisso! _Lili apareceu com uma xícara de café e me ofereceu.

__ Preciso salvar o JunMyeon, mas não quero envolver ela nisso! _respondi tomando um gole do café e Lili sentou ao meu lado.

__ E nem deve! Ela é só uma humana e não faz ideia do que está acontecendo, também não tem como se defender. _assenti. __ Mel, acho que tem que se conformar, seu chefe virou um monstro e não tem como voltar atrás. _encarei a cinzenta.

O problema era que eu jamais me conformaria que tinha perdido JunMyeon pra sempre, porque eu preferia perder ele para a cínica da esposa dele, do que perdê-lo para as trevas, alguma coisa tinha que ser feita.

Coloquei as mãos na cabeça, fritando o cérebro para encontrar uma saída para tudo aquilo. Mas algo me surgiu sobre como o Byun soube quem era a descendente dos Hellsing.

__ Lili... _ergui a cabeça. __ Como Byun BaekHyun sabe sobre ela? _nos encaramos, então Lilian correu até seu celular.

Rapidamente a cinzenta começou a ligar para o número da outra e a cada toque, as batidas do meu coração ficavam mais frenéticas. Então Lilian me encarou negando com a cabeça.

__ Liga pra outra! _falei e ela voltou a ligar.

__ Pelo amor de Jesus Cristo Rafaela, graças à Deus!! _respirei aliviada. __ Cadê a quenga da sua amiga!! _Lilian era ótima com as palavras. __ Por que eu ligo pra àquela cretina e ela não atende? _aproximei para ouvir melhor.

__ Ave Maria, Lilian!! Sabe que horas são? Claro que ela não vai atender, está dormindo e aquela quando dorme, não tem apocalipse que acorde! _Rafaela respondeu na outra linha.

__ Está tudo bem aí? Nada suspeito? Ela conheceu recentemente alguém estranho? Tipo um coreano suspeito e...

__ Que coreano? _de repente quem estava falando era um homem de voz grave. __ Que coreano?

__ O que está havendo? Kris?! _Rafa falou do outro lado.

__ Quem é você? _tomei a frente.

__ Quem é esse coreano? Um cara muito alto? _franzi o cenho e encarei Lilian, que também estava desconfiada.

__ Me diga, a Rafaela está nos ouvindo? Só responda sim ou não!

__ Não! _respirei fundo.

__ Você é um vampiro ou um lican? Responda um ou dois. _ouvi do outro lado a respiração pesada dele.

__ Zero! _encarei Lili, que também não estava entendendo nada.

__ Um humano?

__ Algo que vai muito além de qualquer coisa que conheça. _respondeu, dando um nó no cérebro. __ E você?

Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora