Príncipe das trevas_ Capítulo 3

622 56 35
                                    

Meus saltos clicavam no piso de mármore do saguão da empresa, enquanto eu carregava várias pastas de relatórios para revisar. Já era quase três da tarde e ainda não tinha parado pra comer, devido o excesso de trabalho.

O senhor Kim havia feito uma viajem à São Paulo, para se reunir com alguns investidores e acabou por levar a assistente da diretora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O senhor Kim havia feito uma viajem à São Paulo, para se reunir com alguns investidores e acabou por levar a assistente da diretora. A garota era uma mestiça oferecida, que fazia muito tempo que queria colocar as garras em JunMyeon.

Eu sabia dos planos daquela safada e até tentei evitar que fosse, mas o senhor Kim me jogou um monte de trabalho, impossibilitando minha ida e levando a lambisgoia. Fumacei de raiva, pois depois de ter dito que me amava, simplesmente viajou sozinho com uma vadia.

Mas se Kim JunMyeon achava que eu iria ficar apenas de braços cruzados, em casa, esperando a volta dele, estava muito enganado. Nunca fui mulher de ficar esperando pela vontade de homem, muito menos uma lican doce e submissa.

Coloquei as pastas encima da minha mesa e estiquei a coluna, que deu um estalo, foi então que farejei um cheiro novo no escritório. Virei rapidamente, dando de cara com um sujeito parado bem na minha frente.

Ele parecia ser coreano como o chefe, mas diferente do senhor Kim, o sujeito tinha o cabelo avermelhado e um sorriso sínico no rosto. Usando um terno elegante, tinha uma mão dentro do bolso da calça.

__ Posso ajudá-lo? _tomei uma posição firme.

__ Você é a secretária do SuHo? _arqueei uma sobrancelha.

__ Quem?

__ Ah é... Kim JunMyeon... _o encarei desconfiada.

__ O senhor Kim está em viagem! _respondi cruzando os braços sobre o peito. __ E quem é o senhor? _ele deu um risinho e tirando a mão de dentro do bolso, deu alguns passos em minha direção.

Se esse cara chegar muito perto, eu acabo com ele!

__ Me chamo Byun BaekHyun e sou sócio do JunMyeon, da filial na Coréia. _respondeu simplista e foi quando me recordei daquele rosto, em uma porta retrato na mesa do senhor Kim. __ Agora sabe quem sou? _sorriu aproximando seu rosto.

__ Bem, senhor Byun... vou reafirmar o que lhe respondi, o senhor Kim está em viagem... devia ter ligado para avisar de sua vinda.

__ Pois é... _deu de ombros. __ Eu queria fazer uma surpresa ao meu amigo, mas acho que não deu certo.

__ Se quiser, posso ligar para a senhora Kim e avisar sobre sua vinda e...

__ Não, não, não... _me interrompeu, perdendo aquela expressão cínica. __ Não quero que aquela lá saiba de mim. _franzi o cenho confusa e quando percebeu minha cara, ele logo voltou a sorrir. __ Não se preocupe comigo, mas quem sabe possa me ajudar com uma coisa. _o tal de Byun olhou para os lados, como se fosse dizer um segredo. __ Estou atrás de uma pessoa. _o encarei ainda mais desconfiada que antes.

Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora