Príncipe das Trevas_ Capítulo 5

515 49 21
                                    

Usando uma esponja pra não deixar rastros, como panos sujos, fiquei de quatro naquele chão, enquanto limpava o sangue. A sala inteira estava terrivelmente imunda, fedendo a morte.

Não conseguia acreditar que JunMyeon teria sido capaz daquilo, assassinar metade da cidade, de forma tão imprudente. Imprudência não era algo que ele cometeria, por ser tão sensato em suas decisões.

Então me lembrei do que me disse, sobre colocar a cidade abaixo caso eu fosse embora. JunMyeon realmente fez, colocou a cidade abaixo, mas aquilo não fazia sentido, fomos apenas amantes.

Apesar de odiar aquela decisão criminosa dele, quebrando as regras entre os clãs, não tinha coragem de denunciá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de odiar aquela decisão criminosa dele, quebrando as regras entre os clãs, não tinha coragem de denunciá-lo. Algo dentro de mim se recusava a fazer aquilo, eu precisava ajudar o JunMyeon.

__ Hey Mel, consegui me livrar dos corpos! _Fabi sussurrou olhando para os lados. __ Não foi uma tarefa fácil, acho que não deixei rastros. _assenti, então ele entrou fechando a porta. __ Não consigo acreditar que o chefe, logo o chefe que é tão certinho, matou essa gente! _sentei soltando um suspiro.

__ Pois eu digo que ele fez! _respondi, fazendo Fabi me encarar incrédulo. __ Kim JunMyeon é um homem de palavra!

__ Do que está falando? _se aproximou.

__ Vamos limpar tudo isso e isolar o escritório, assim manteremos os licans e os outros vampiros da empresa longe. _respondi.

__ Mas se o chefe aparecer?

__ Ele não vai, te garanto!

Fabi me ajudou a deixar tudo limpo, sem resquícios que houve vários assassinatos, então selamos a porta com prata, assim nenhuma das espécies ousaria entrar e os funcionários humanos não entrariam porque o andar da presidência era restrita a eles.

Decidimos que até descobrirmos se realmente fora JunMyeon a matar aquela gente, ninguém, ninguém mesmo poderia saber sobre aquilo. Meu amigo me conseguiu roupas novas, já que a minhas tive que me livrar.

Nem passei em casa, peguei o primeiro táxi e fui direto ao condomínio de luxo dos Kim, pois precisava ver JunMyeon. Até tentei ligar diversas vezes, mas só dava caixa postal.

O carro parou de frente ao condomínio e depois de pagar o motorista, fiquei frente a frente com a morada dos vampiros, pois aquele lugar foi especialmente feito pra eles. Eu sabia que meu ex chefe e amante morava ali com sua detestável esposa.

Fui até a cochia, mas ao me ver, o porteiro fez uma cara de nojo, ele era um familiar e esses eram até piores que seus mestres. Mas eu não estava ali pra perder cabeça com um familiar nojento.

__ Preciso falar com o senhor Kim JunMyeon, sou sua secretária. _falei firme e o sujeito apenas me ignorou. __ Vai ser assim mesmo? Sabe muito bem que sou capaz de pular esse portão, não sabe? _encostei no vidro e ele finalmente se virou para mim.

Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora