Príncipe das Trevas_ Capítulo 11

225 31 14
                                    

Rosnei ao ouvir aquilo, pois não importava quem era aquele cara com o rosto do JunMyeon, o mataria, inclusive MiSo. O sorriso dele permanecia no rosto, enquanto todos mostravam seus caninos pra mim.

Uma grande explosão chamou atenção dos presentes e de dentro da fumaça, Lilian surgiu com sua bazuca, surpreendendo a todos, pois ela era uma vampira e estava matando a própria espécie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma grande explosão chamou atenção dos presentes e de dentro da fumaça, Lilian surgiu com sua bazuca, surpreendendo a todos, pois ela era uma vampira e estava matando a própria espécie.

— E aí, seus putos?! — a cinzenta surgiu com um sorriso no rosto.

— Uma vampira?? — o tal irmão do JunMyeon questionou surpreso. 

— Como ousa trair sua espécie?! — MiSo apontou, recebendo uma risada da outra.

— Por mim todos os vampiros podem ser mandados pro sol, quero vê-los queimando como churrasco!! — ela respondeu.

Era certo que Lilian nunca aceitou sua transformação vampírica, estava à caça daquele que a transformou e só sossegaria quando o encontrasse. Minha amiga odiava os seres noturnos e nunca me deixaria sozinha enfrentá-los.

— Agora digam o que minha amiga quer saber.... cadê Kim JunMyeon?? — apontou a bazuca. — Essa belezinha mata vampiro que é uma beleza!

— JunMyeon? — seu outro eu me encarou. — Eu o matei! —meu coração acelerou, sentindo que fosse explodir do peito.

No fundo eu tinha esperanças que poderia encontrá-lo, que apenas se perdeu, ou que fora capturado, mas ouvir aquilo abriu um buraco no meu coração. Rosnei desacreditada, caminhando na direção do outro, que ergueu a cabeça, me olhando nos olhos.

— Não acredita em mim? Pois vou mostrar! — ele estalou os dedos e me posicionei para atacar, então um vampiro vestido como mordomo surgiu, segurando uma bandeja.

O vampiro se pôs na frente do outro e ainda me encarando, ele ergueu a tampa da bandeja, revelando nela a cabeça decepada de JunMyeon. Arregalei os olhos diante daquela imagem e o animal em mim urrou.

Dei adeus à racionalidade, deixando que a fera em mim se manifestasse e rosnando, avancei contra ele, que voou longe, batendo na parede à frente. Ele mostrou seus caninos e gritou para que avançassem contra mim, então vários vampiros me atacaram.

Eu estava tomada pela fúria e só queria matar, não importando nada, mas acabaria com todos eles, inclusive esse irmão. Lilian usou sua bazuca contra eles também, alguns explodiram, enquanto outros fugiram para não morrer.

Vasculhei entre eles, buscando Gisele, mas ela desapareceu na multidão, assim como o vampiro que a mantinha cativa. Ao longe vi que o tal suposto irmão de JunMyeon estava fugindo com MiSo, então utilizando das quatro patas, corri em direção deles.

Me vingaria custe o que custar daqueles que mataram meu amado, finalmente podendo me juntar tanto a ele, como nossa filha na morada dos espíritos da natureza. 

Príncipe das Trevas_ Série: Novas Espécies Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora