chapter 16

110 9 0
                                    

Eu faço as boas garotas virarem

Eu conheço seu tipo

Yeah, garotinha do papai

Apenas uma mordida

Me deixe balançar seu mundo

Porque apenas uma noite

Não poderia ser tão errada

Eu vou fazer você perder o controle

Eu vou fazer você perder o controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penúltimo capítulo
Pov. Ashley

- Sim, exatamente como eu te amo. – empurrei Vinnie o olhando atentamente.

- Como? – ele sorriu e me abraçou me erguendo do chão e ficou com o rosto muito próximo ao meu.

- Eu te amo, boneca. – ele picou e ri.

- De verdade? – ele rolou os olhos, mas acabou me dando um dos seus sorrisos torto.

- De verdade, amo muito.

- Mas... mas...

- Eu não disse no outro dia? – assenti fungando, Vinnie suspirou.

- Você me deixou? – corei rindo e abracei seu pescoço com força.

- Também te amo Vinnie.

- Claro que ama. – eu ri e beijei sua boca, caramba Vinnie realmente me amava. Eu estava no céu, suguei seus lábios com avidez, suas mãos afoitas já me apertavam contra seu corpo, gemi sentindo sua ereção contra meu sexo.

- Merda Ash... – ele gemeu ofegante afastando nossos lábios, nos encaramos arfantes e agarrei seus cabelos buscando sua boca novamente, Vinnie grunhiu contra minha boca a devorando com paixão e volúpia.

Quando respirar ficou muito importante nos separamos, acariciei seu rosto com as pontas dos dedos o fazendo sorrir.

- Eu te amo Vinnie. – falei mais uma vez saboreando as palavras, era bom falar o que estava sentindo, era muito bom, ele sorriu abertamente e me colocou no chão.

- Te amo também, boneca, mas agora temos que ir pra aula. – eu dei um sorriso debochado e ele riu.

- Eu sei, sou suspeito pra falar. Mas não quero Nate pegando no meu pé.

- Ok, até depois Vinnie. – já ia me afastando quando ele me puxou de volta.

- Não, até a noite em. – ele piscou e corei já imaginando o que faríamos a noite e estava tão ansiosa quanto ele.

make good girls Go bad - V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora