Epílogo

140 11 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Ashley

Eu apoiei meus pés contra o painel do volvo e olhei de esguelha para Vinnie que arqueava uma sobrancelha, eu somente ri e vi ele morder os lábios, ao disparar os olhos para minhas pernas nuas.

- O que está olhando?

- Nada. – sorri novamente e comecei a fuçar no radio, Vinnie dirigia rápido pela estrada, logo teríamos que parar para ele dormir um pouco, já que ele não quer me deixar dirigir.

Sabíamos que ir até Harvard de carro iria demorar, mas topamos a aventura. Nossas coisas iam chegar antes da gente no apartamento que havíamos ganhado dos nossos pais.

Uma musica conhecida começou a tocar e parei de mudar as rádios e sorri.

- Essa musica me lembra de nos. – Vinnie franziu as sobrancelhas enquanto prestava atenção na musica.

GOOD GIRLS GO BAD (FEAT. COBRA STARSHIP)

Logo nos primeiros versos ele sorriu maliciosamente e ri vendo sua expressão conforme a musica continuava.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Eu conheço seu tipo

Sim, filhinha do papai

Apenas experimente

Me deixe balançar o seu mundo

Porque só uma noite

Não pode ser tão errado

Vou fazê-lo perder o controle.

Ela estava tão tímida

Até eu fazê-la pirar

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Você estava parada no canto dela com suas cinco melhores amigas.

Você ouviu que eu era encrenca,mas não conseguiu resistir.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Vinnie riu alto e levou a mão a minha perna, minha pele se arrepiou na hora.

make good girls Go bad - V.HOnde histórias criam vida. Descubra agora