Eu faço as boas garotas virarem más
Eu estava no canto com minhas cinco melhores amigas
Eu ouvi que você era problema mas eu não pude resistir
Eu faço as boas garotas virarem más
Pov. Ashely
Uma semana.
Uma semana sem qualquer sinal dele. Não que eu quisesse vê-lo claro. Mais ainda sim me magoou que ele tivesse desistido tão rápido.
Era sexta a tarde e minha ultima aula havia sido vaga, caminhei pelo jardim da escola. Somente um muro separava do lado do colégio dos rapazes.
Mais tentei não pensar nisso. Não ia adiantar de nada.
No fundo Madison tinha razão. Garotas como eu, não atraem os Vinnie hacker's da vida.
Sentei em um banco e abri o meu livro, eu sempre vinha aqui quando queria me distrair, e sempre com um livro na mão. Estava folheando minha copia de Orgulho e Preconceito, quando ouvi um barulho.
Fiquei em pé rapidamente, estava assustada, mais meu medo se foi quando de trás dos arbustos apareceu o amigo do namorado da Madison.
- Oi. – ele cumprimentou animado e sorri e voltei a sentar.
- Olá. O que faz aqui? – perguntei um pouco cautelosa.
- EU te vi lendo, e pensei em te dar um oi.
- Oh. Ok. – ele sorriu e veio para o banco e sentou ao meu lado. Tentei ignorá-lo e voltei para meu livro. Olhava de esguelha pra ele e via que ele me olhava.
- O que? – falei fechando o livro e ele me abaixou o rosto envergonhado, na certa por estar me olhando. Passou a mão na nuca e sorriu.
- Estava só te admirando. – rolei os olhos e me levantei.
- Ok. Eu tenho que ir. – já estava indo para longe, mais sua mão me impediu segurando meu pulso.
- Não pode ficar mais? – tirei meu pulso de sua mão e abracei meu livro contra o peito.
- Não. – resmunguei e ele bufou ficando de pé.
- É por causa do Hacker?
- O que?
- Eu vi você caidinha por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
make good girls Go bad - V.H
AléatoireAshley era a típica garotinha do papai. Nunca fazia nada errado, nem se metia em encrencas. Bem pelo menos era assim até ela ser atraída por Vincent Hacker. E seu mundo ficar de ponta cabeça, quando ela vê já está indo pelo mesmo caminho de todas as...