Eu conheço seu tipo
Garoto você é perigoso
Yeah, você é aquele garoto (aquele garoto)
Eu seria estúpida em confiar
Mas apenas uma noite não poderia ser tão errada
Você me faz querer perder o controle
Pov.Ashley
- Não sabia que você era do tipo de garota, que ficava com Vinnie Hacker.
Meus coração falhou uma batida.
Hacker, Vincent Hacker.
Oh merda!
- Tudo bem, boneca. – senti a respiração de Vincent Hacker em meu ouvido e me afastei imediatamente dele.
- Sim. Eu... eu preciso ir.
- Oh, ok. – ele pareceu decepcionado e quis muito ficar, mais não seria mais uma das ficantes de Vincent Hacker. Vi também que o amigo de Jaden ficou todo felizinho.
Rolei os olhos e ignorando os dois, e sai o mais rápido dali. Teria que voltar para ver Mads, mais o moreno avisaria que fui embora, e iria pegar um taxi, nem morta ficar num carro com aquele idiota e Mads e seu namorado.
Já estava na porta quando senti uma mão quente em meu pulso, parei e olhei para o infeliz, do amigo de Jaden.
- Espere.
- O que?
- Eu te levo pra casa.
- Não precisa. – me desvencilhei dele, e sai apressada da boate. O que ele pensava, só por que não vou com o Hacker, ia cair aos seus pés. Rolei os olhos e sai para o vento frio, merda, não peguei minhas roupas.
Minhas pernas tremeram um pouco e abracei meu corpo, não passava um taxi se quer e a rua estava bem vazia. Suspirei e comecei a andar para ver se esquentava e quem sabe um taxi aparecesse.
Já havia me distanciado um pouco da boate, e nada de taxi, até agora, há essa hora, não teria mais ônibus para Seattle. Bufei dando meia volta, teria que voltar até a boate e pedir carona a Jaden e Mads, e infelizmente o platinado, que ainda não lembrava o nome.
Já estava começando a andar, quando vi um carro passar em alta velocidade, continuei meu caminho, quando ouvi um barulho de pneus freando no asfalto, e virei para o olhar, e o carro voltava, esperei ele acelerar e partir, mais ele simplesmente parou a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
make good girls Go bad - V.H
AcakAshley era a típica garotinha do papai. Nunca fazia nada errado, nem se metia em encrencas. Bem pelo menos era assim até ela ser atraída por Vincent Hacker. E seu mundo ficar de ponta cabeça, quando ela vê já está indo pelo mesmo caminho de todas as...