Jungkook ficou de cama por sete dias, os sete dias mais incríveis de toda a sua vida.
Depois da longa conversa que teve com os anciões, ele entendeu muitas coisas sobre o mundo em que estava e sobre a família que tinha ali.
Conheceu seu pai e descobriu que sua mãe morreu quando ele nasceu.
E apesar de ter notado um certo desconforto dos anciões quando perguntou como ele normalmente era antes de perder a memória, não levou muito a sério, até pq ele já era outra pessoa.
Durante os sete dias que ficou de cama, Jungkook só recebeu visitas dos anciões que o curavam e o ensinavam.
Ele estava completamente fascinado pela forma de cultivo, pela alquimia daquele mundo, por runas e formações. E se aproveitando de que não poderia se mexer de forma alguma de acordo com um dos anciões que cuidavam de suas pernas quebradas, Jungkook passou os sete dias de cama aprendendo ao máximo com os anciões que tiveram muito prazer em ensina-lo.
Mas então, depois dos sete dias, quando ele já estava completamente curado e já poderia andar, ele foi avisado de que não poderia deixar o pátio.
No começo ele na verdade não se importou, obedeceu e não saiu.
Seu cultivo que esteve estagnado no guerreiro de uma estrela por todos os seus treze anos de vida, sim aquele corpo só tinha treze anos, avançou para um estudante marcial de oito estrelas. Sua força corporal melhorou significativamente após começar a cultivar seu corpo, coisa que o antigo Jungkook nunca fez, ele então fez seu corpo completar o primeiro estágio do temperamento corporal.
Com o tempo suas técnicas de alquimia estavam no segundo nível dos alquimistas, e seus outros pontos fortes tbm estavam constantemente em crescimento.
O cultivo de artes marciais começava como Estudante Marcial, seguido para o reino de Guerreiro, depois vinha o reino do Artista Marcial e o reino do Mestre Marcial e assim por diante, para cultivar precisa se concentrar em meditar armazenando essência mundial de acordo com uma técnica de cultivo.
A técnica de temperamento corporal que foi passada a Jungkook era cultivada ao absorver sangue de bestas demoníacas, que para o atual Jungkook nada mais eram do que animais mutantes.
Nessa técnica o primeiro nível cria uma barreira de energia transparente em volta do corpo, o segundo nível uma barreira de ferro, o terceiro uma barreira de prata, o quarto uma barreira de ouro, e a cada nível a barreira vai ficando mais poderosa assim como o corpo.
Os alquimistas, os mestres de runas, de formações, ou qualquer mestre de uma arte, eram todos divididos em níveis, o primeiro nível a pessoa consegue fazer as coisas de primeiro nível e só quando atinge o segundo nível de conhecimento é que conseguiram fazer as de segundo nível.
Com um progresso tão grande no período de meio ano, quando enfim seu aprendizado desacelerou, Jungkook achou que precisava de mais experiência e por isso queria sair um pouco e conhecer um pouco o mundo.
Mas assim que expôs seus desejos, os mais velhos rapidamente negaram.
Confuso, mas muito curioso com o motivo dos mais velhos não o deixarem sair e nem conhecer ninguém, nem mesmo os servos ou outros membros do clã, ele decidiu se esgueirar a noite para fora do clã para descobrir o que acontecia.
Vestiu-se de forma que cobria-se todo, foi para uma taverna beber e escutar as fofocas, e então que ele finalmente descobriu o motivo de ter tido suas pernas quebradas.
O antigo Jungkook, mesmo sendo tão novo, era extremamente lascivo, um jogador viciado e poderia se dizer que um bêbado que só sabia jogar dinheiro fora e envergonhar a família.