Faltava um mês para a tão aguardada abertura para o reino secreto, quando finalmente a seita informou aos seus discípulos que aqueles que tivessem pontos o suficiente poderiam participar da seleção para adquirir o totem de entrada.
Toda a seita, ou melhor, todas as seitas, viraram de cabeça para baixo.
Todos os principais discípulos queriam entrar nesse reino secreto.
Então, foi anunciado que uma semana antes da abertura do reino secreto, por cinco dias, aqueles que tivessem os pontos suficientes e quisessem participar dessa seleção, seriam enviados para um pequeno reino de treinamento onde os envolvidos precisariam achar os totens disponíveis que estavam espalhados por ali.
Ao entrar nesse reino o próprio treino lhe mandaria para um local, e de lá a pessoa teria que procurar os totens, e roubar dos outros também era permitido.
Lembrando, principalmente, que vários discípulos de várias seitas estariam ali ao mesmo tempo, e que só tinham 500 totens.
Os meninos com a ajuda de seus mestres conseguiram garantir suas participações na caça aos totens.
E para a surpresa deles, no dia antes de começarem a busca tê-los totens, o líder da seita, a quem os meninos quase não viam, chamou Jungkook para uma conversa particular.
Que não era tão particular assim, já que quando o rapaz chegou, tinha mais duas pessoas na sala junto ao líder da seita.
Educadamente, Jungkook cumprimentou os presentes e perguntou diretamente - Eu que posso ser útil?
Desde o incidente com Mingming quando entraram na seita a meses atrás, sempre que Jungkook viu Nay, a sobrinha do líder da seita, ele se mantinha afastado, principalmente por pedido do esposo, que durante a primeira semana de Jungkook na biblioteca foi provocado diariamente por Nay entrando e saindo da biblioteca.
Então, ao vê-la ali, naquela sala, junto ao tio e a outro idoso que não era um ancião da seita, mas que Jungkook sabia que era o patriarca da família de Nay e pai da jovem.
Jungkook simplesmente sentou-se o mais longe dela possível, quando o líder da seita lhe mandou que se sentasse.
E mesmo tendo dúvidas do pq estaria sendo chamado ali, Jungkook ainda não esperava que fosse para algo como aquilo.
O líder da seita não foi o que falou, e sim o pai da Nay, ele olhou para Jungkook e falou diretamente - Minha filha me disse que gosta de você e o líder da seita, meu irmão, disse que vc é um de seus melhores discípulos, então tenho uma proposta para vc.
Na primeira frase Jungkook já imaginou que não viria nada de bom a seguir, mas continuou calado, esperando.
- Não sei se você sabe, mas todas as 5 principais famílias recebem 5 totens fora os 500 que vão para as seitas fazerem sua competição. - o pai de Nay continuou.
E só de ver a jovem ao lado do mais velho corando, Jungkook já sabia o que viria.
- Vou ser direto. - o pai de Nay, realmente foi - Aceite minha filha como sua esposa e lhe darei diretamente o totem para vc ir para o reino secreto com ela. Mas terá que protegê-la, e além disso, como soube que já é casado, quero que o dual seja a concubina.
Podemos dizer que a fama de Jungkook e dos seus amigos estava bem espalhada, não só por causa de todas as missões que eles pegaram nos últimos meses, que lhe deu alguma fama, mas principalmente por todas as tentativas fracassadas de tentarem mata-los durante as suas missões, vindas de várias famílias ricas e de outras seitas que tiveram inimizades com eles.