No quarto dia, Jungkook finalmente fez avanços e conseguiu entender a formação, infelizmente ele não poderia quebrá-la por ela ser de quarto nível.
Em teoria, Jungkook já era considerado um mestre de formações de quarto nível, mas infelizmente, fazer ou até mesmo quebrar formações de quarto nível só depois de avançar para Mestre Marcial, o que ele não poderia fazer sem antes entrar para o reino secreto que pretendiam ir.
Então a segunda escolha foi esperar.
Mais dois dias depois e os Mestres Marciais que receberam a notícia sobre uma tumba de um Rei Marcial, finalmente chegaram.
Para evitar problemas cada um dos meninos pegou um talismã de ocultação e esperam ao lado da porta, assim que a formação foi quebrada e os Mestres Marciais entraram os meninos saíram colados na parede, prendendo suas respirações e se movendo vagarosamente.
E assim como Jungkook deduziu, assim que o último Mestre Marcial entrou, uma barreira mais forte que a anterior surgiu prendendo os Mestres Marciais lá dentro.
Dando uma olhada mais detalhada para gravar os padrões, Jungkook deduziu que a formação era de quinto nível ou acima, já que mesmo só olhando para a formação tentando gravá-la fez sua cabeça doer e por extensão sua dor crônica aparecer. Ele franziu a testa e olhou para Jimin, um olhar que o menor já reconhecia, por isso correu até ele o abraçou, então entrelaçou seus dedos e ficou ao seu lado até a dor passar.
Mas eles nem saberiam quando foi que ela passou, Jimin por muito tempo não soltou a mão de Jungkook depois de saírem de lá.
‐ Provavelmente a tumba tem alguma formação de percepção, assim que uma força maior chegar, formações mais fortes serão acionadas. ‐ Namjoon explicou, ele tinha escutado sobre isso, e sem eles saberem esse tbm era o motivo do lorde da cidade ter autorizado seu filho a vir sem nenhum mestre mais forte para protegê-lo e ele tbm não veio.
Deixando de lado essas preocupações, eles saíram silenciosamente não só da tumba como tbm da montanha e da cidade.
Mas passaram pela cidade, e quando fizeram, ouviram alguns notícias que deixaram Namjoon e Hoseok felizes.
De alguma forma, (Jungkook contou ao seu pai que contou ao gerente Kim), chegou aos ouvidos da casa de leilões local, que todos os jovens mercenários cultivadores que apareceram naquela cidade nos últimos dois anos e se juntaram ao jovem lorde para aventuras, na verdade todos tinham sido forçados pelo jovem lorde com a ajuda de alguém da guilda mercenária que recebia suborno.
Com a exposição, a casa de leilão exigiu que o lorde da cidade fosse trocado e que a guilda mercenária tbm tivesse seus membros julgados e trocados.
E como aquela era uma cidade média, o peso da casa de leilões era ainda maior.
O lorde teve seu cultivo abolido e outra família assumiu o título de lorde da cidade.
Os membros da guilda foram executados e uma nova equipe assumiu o lugar.
Ao ouvir as notícias, Jungkook só teve um pensamento ‐ "Esse mundo é realmente mortal, se você não tiver força, morrerá. Preciso ficar mais forte."
Restava menos de um ano até a avaliação de entrada da seita e mesmo com o pequeno imprevisto eles ainda tinham tempo, então viajaram calmamente.
Jimin aumentava seu cultivo diariamente e já estava no pico do sexto nível do reino do Artista Marcial. Jungkook chegou ao pico do nono nível do reino do Artista Marcial e agora só se concentrava em evoluir suas artes, assim como Jimin tbm se concentrou na arte do artesão.