20.

111 29 0
                                    

- Uau. - Taehyung exclamou de queixo caído assim que Jimin se afastou do Jungkook.

- Até depois meu anjo. - Jungkook deu um beijo na testa do seu esposo seguido de uma caricia no queixo e esperou o menor entrar para a torre do artesão onde ele teria mais um dia de aulas com o ancião Kay.

- O que foi isso? - Namjoon perguntou a Jungkook assim que ele os olhou. Estava tão atordoado quanto os outros.

Em resposta, Jungkook só deu um sorriso de canto e se afastou dos amigos entrando diretamente na biblioteca.

Naquela manhã, Jimin ainda estava contrariado por causa do que aconteceu na noite anterior e por ele não poder fazer o mesmo pelo marido, e só piorou quando acordou com uma ereção matinal e Jungkook só o deixou ir depois de resolver.

Então quando saíram para encontrar seus mestres para as aulas daquele dia e Jungkook foi se despedir do mais novo, quando chegaram em frente a torre do artesão, depois que Jimin olhou em volta e viu muitas jovens olhando para Jungkook com expressões de flerte, ele se sentiu chateado e queria marcar seu território, então quando Jungkook se inclinou para deixar um beijo na testa dele, o menor levantou a cabeça fazendo o beijo ser depositado em seus lábios.

E mesmo estando com o véu, por ele ser super fino ele sentiu os lábios do marido perfeitamente, e para os curiosos que olhavam, apesar de não verem perfeitamente o rosto do Jimin, com os braços do menor em volta do pescoço do maior não tinha como eles não entenderem onde foi depositado aquele beijo.

Mas a surpresa de todos que os olhavam só era tão grande pq normalmente os casais só andavam de mãos dadas e evitavam qualquer outro tipo de contato mais íntimo na frente de outras pessoas, mas Jimin não estava nem aí para isso, e se não fosse o véu, provavelmente, ele não teria parado em um simples selar, não depois de ter experimentado o que era um verdadeiro beijo na noite passada.

...

- Você acha que terá mais chance em qual andar? - Key perguntou a Jungkook assim que ele se aproximou do mestre.

- Se é só para olhar livros sobre plantas e ingredientes posso olhar primeiro no primeiro andar e se não encontrar nada passo para o segundo andar. - Jungkook sugeriu depois de ser informado pelo seu mestre que os livros do primeiro andar eram menos que do segundo, mas a sua verdadeira intenção era adquirir o máximo de informação no primeiro andar antes de ter a oportunidade de ir para o segundo, pq por enquanto ele ainda necessitava de conhecimento mais básico.

- Tudo bem. - Key concordou com ele e chamou uma das marionetes, transferiu alguma coisa para ela e falou para Jungkook - Siga-a, ela irá separar todos os livros que tem sobre ingredientes no primeiro andar, se vc achar aquela fruta basta ir para a torre de alquimia me chamar, não me juntarei a você na busca hoje. Se terminar os livros do primeiro andar hoje e quiser subir para o segundo, fique a vontade, mas lembre-se de que se demorar de mais em um livro a marionete o mandará para fora, mesmo sendo meu discípulo você só está sendo permitido olhar esses livros pq estou procurando informações sobre aquela fruta, então só folheie os livros e não pare. - entregou um pingente de jade para Jungkook e completou antes de se virar e sair - Se você encontrar informações sobre essa fruta lhe darei 100 pontos para que vc possa vir a biblioteca e ler o que quiser.

Com um sorriso de canto que só ele sabia o significado, Jungkook ignorou os olhares invejosos sobre ele e seguiu a marionete, e assim como seu mestre lhe avisou, ele folheou todos os livros do primeiro andar que a marionete lhe entregou, atrás daquela fruta. E, sem sucesso, ele subiu para o segundo andar quando era um pouco antes da hora do almoço.

Passou o dia todo folheando livro atrás de livro, e quando folheou todos que a marionete separava para ele, até que ela parasse de lhe entregar livros e o informasse que só restava livros não vistos no terceiro andar, foi então que um sorriso divertido passou por seu rosto e ele pediu a marionete para ver tbm esses livros do terceiro andar.

Toque'sOnde histórias criam vida. Descubra agora