5.

146 34 0
                                    

Depois de apresentar todo o pátio a Jimin e de lhe contar sobre as formações de ilusão em volta das densas árvores que os cercava, Jungkook o levou para a sala de banho.

Era uma sala pequena, tinha alguns baús com roupas de um lado com um divã próximo. Tbm tinha um biombo próximo aos baús para se trocar atrás dele, e no canto esquerdo uma banheira espaçosa.

Jungkook pegou algumas roupas em um dos baús e colocou sobre o divã, apontou e disse a Jimin ‐ Tome um banho e vista essas roupas, depois providenciarei roupas do seu tamanho. ‐ caminhando em direção a porta ele avisou ‐ Farei algo para o nosso desjejum, não tenha pressa.

Ao ver Jungkook saindo e fechando a porta, Jimin olhou em volta maravilhado.

Desde que nasceu, por causa das cicatrizes, seu pai o desprezou. Pelo que ouviu o pai até tentou matá-lo, mas um profeta o alertou de que se a criança morresse a maldição nela passaria para outra pessoa da família, então seu pai o manteve vivo.

E como sua mãe morreu ao dar a luz, ele foi entregue aos servos para ser criado, mas assim que ele pegou um tamanho onde poderia sobreviver sozinho, até mesmo os servos lhe foram tirados. Ele então foi isolado no lado mais pobre e mais esquecido do clã, onde os outros membros do clã só iam procurá-lo para zombar, ridicularizar e machucar ele.

No pátio no qual morou, se ele quisesse se banhar era no balde pq não tinha uma banheira e ele mesmo teria que pegar água do lago. Se quisesse água quente ele tinha que procurar lenha, acender a fornalha e esquentar a água ele mesmo.

Ao se lembrar que a dias não banhava pq era inverno e o lago ainda estava um pouco congelado, Jimin corou e se cheiro pensando em como ele não deveria estar com um cheiro muito agradável, mas Jungkook até mesmo lhe acariciou.

Olhando para a banheira cheia de água os olhinhos de Jimin brilharam e vagarosamente ele começou a tirar as suas roupas.

Mas assim que estava só de cueca, levou um susto, ele não ouviu a porta sendo aberta, só escutou algo caindo no chão. E quando se virou para a porta, Jungkook estava parado olhando para o seu corpo de olhos arregalados. Sentindo vergonha ele se abraçou e se encolheu.

‐ Quem fez isso com você? ‐ Jungkook perguntou com a voz meio rouca, a raiva e a tristeza tomando conta de seu ser.

O corpo do Jimin, além das linhas negras, estava repleto de hematomas de todas as cores.

‐ Foram aqueles filhos mimados? ‐ Jungkook deu passos largos e parou em frente a Jimin, ergueu o queixo dele e exigiu ‐ Foram eles?

Ao ver a raiva nos olhos do maior, Jimin percebeu que a reação dele foi pelos hematomas, e não pelas cicatrizes negras que tbm percorriam seu corpo. Sentindo a dor no olhar de Jungkook, ele só conseguiu acenar com a cabeça.

Jungkook não se controlou e o abraçou. Abraçou com força tentando transmitir a ele toda a segurança que ele silenciosamente jurava dar a ele.

Jimin se deixou abraçar, sentiu seu coração acelerar, e se aconchegou contra o corpo quente do maior.

Ficaram abraçados por alguns segundos até que a realidade voltou e Jimin se encolheu.

Jungkook ao perceber a vergonha dele riu, o soltou de seu abraço, mas antes de se afastar deu um beijo nos cabelos dele, e acariciando o rosto corado falou ‐ Não precisa ter vergonha de mim, ficaremos juntos para sempre.

Respirando fundo Jimin tentou se acalmar, mas não conseguiu o olhar nos olhos, e ainda se abraçando desajeitadamente perguntou ‐ O que veio fazer?

‐ Oh, sim, é mesmo. ‐ Jungkook riu e voltou até a porta, pegou o que deixou cair e caminhou de volta para o lado da banheira estendendo um talismã para Jimin que o pegou com a expressão confusa ‐ Eu tirei quando saí para ir ao clã Park, achei que ficaria mais dias fora. ‐ apontou para a banheira e explicou ‐ É só colocar o talismã na água que a formação dele se ativará automaticamente. A água vai esquentar sozinha. Quando tiver na temperatura que você quer é só virá‐lo que ele manterá a temperatura até que seja removido. ‐ apontou outro talismã ‐ Como vamos morar juntos é melhor você já saber, esse aqui eu uso para purificar a água. Assim não precisamos ficar trocando a água todos as vezes, ele dura seis banhos.

Toque'sOnde histórias criam vida. Descubra agora