26.

110 26 2
                                    

Dez dias depois Jungkook finalmente saiu da biblioteca.

E a primeira coisa que fez, foi ir atrás de seu esposo pq estava com saudades.

Jimin estava tendo aulas com o vice-diretor Kay, durante todos esses dias sem o marido, passou mais tempo na forja criando artefatos do que em casa.

O que fez com que Rens fosse todos os dias atrás de Kay para saber de seu discípulo.

Jungkook quando saiu da biblioteca, tbm foi diretamente atrás de Kay, não só pq sabia que seu esposo estaria com ele, como tbm tinham deixado tudo conversado antes que ele entrasse na biblioteca.

Só que quando chegou a torre do artesão, presenciou algo realmente irritante.

Rens estava discutindo com Kay sobre o vice-diretor estar monopolizando seu discípulo, não deixando com que Jimin nem mesmo saísse da torre do artesão.

Ouvindo aquelas palavras, Jungkook sentiu-se aliviado.

Eles já sabiam que assim que Rens soubesse que Jungkook não estava mais ao lado de Jimin, muito provavelmente, ele tentaria levar Jimin com ele. Por isso, antes de ir, eles deixaram combinado de que se o ancião Kay realmente estivesse disposto a ajudá-los com o negócio da pílula, o primeiro pedido de Jimin a ele era para que ele o permitisse ficar escondido de Rens até Jungkook sair.

E bem quando Jungkook entrou na torre e ouviu a acusação do Rens, todos ali presentes olharam para ele e se calaram.

Confuso, Jungkook olhou para Kay, que assim que o viu, seu sorriso se iluminou.

- Como eu disse antes, ancião Rens. - Kay falou o olhando de cima - Jimin estava na fase finalmente da criação de um artefato nesses últimos dias, mas agora eu acho que ele já terminou.

Rens estranhando a mudança abrupta na fala do ancião, olhou para onde Kay olhava, e vendo Jungkook ele entendeu o pq Kay não se opôs mais a que ele visse Jimin.

Com a presença do marido de seu discípulo, que ele ainda nem tinha feito um contrato de mestre e discípulo, era praticamente impossível que ele o levasse.

- Ancião Kay. - Jungkook curvou-se para o vice-diretor e ignorou completamente Rens - Ouvi que meu esposo está aqui. Posso vê-lo?

- Claro! - Kay falou animado e sinalizou para um discípulo atrás dele - Chame Jimin, o marido dele veio buscá-lo.

- Kay. - Rens falou entre dentes, irritado, era óbvio para qualquer um que toda a discussão que eles tiveram minutos atrás onde Kay falou que Jimin estava super ocupado, era mentira.

Mas Kay não estava preocupado com o que Rens pensava ou deixava de pensar, ele olhou para Jungkook e falou com segundas intenções - Jungkook, que bom vê-lo, Jimin não para de falar de você.

- Espero que meu esposo não tenha lhe dado muito trabalho. - Jungkook falou com Kay ignorando Rens, e aproveitando a oportunidade, falou - Tinha pedido ao meu esposo para falar com o ancião Kay, sobre vc se tornar o mestre dele, não sei se ele falou?

A surpresa foi de todos ali, primeiro que Kay não sabia sobre aquilo e não esperava que Jungkook falasse sobre algo assim em frente ao nominal mestre de seu esposo. Segundo que ninguém que prestava atenção à conversa ali, esperava que Jungkook tivesse coragem de falar algo assim em frente ao Rens.

- Você! - Rens quase não se conteve ao olhar para Jungkook - O que essas palavras significam?

Só aí Jungkook olhou para Rens, mas ainda respondeu sem dar muita importância - Como marido, eu tenho o direito de escolher o melhor para o meu esposo. E como meu adorável esposo é um artesão, eu prefiro que o mestre dele tbm seja um. - fez questão de dar a Rens o mesmo olhar que ele lhe deu da primeira vez que se conheceram e falou - Não me leve a mal, ancião Rens, mas eu sigo a arte da alquimia e meu esposo a arte do artesão. O senhor não é mestre em nenhum arte, e quero que meu esposo continue a aprender sobre a arte do artesão. Então não vejo pq ele deveria receber vc como seu mestre ao invés de alguém que realmente tem o que ensinar a ele.

Toque'sOnde histórias criam vida. Descubra agora