O pavilhão das missões era um edifício de quatro andares.
No primeiro, as missões espalhadas pelas paredes e painéis eram todas para cultivadores de até sete estrelas do reino do Artista Marcial.
No segundo andar, as missões eram para cultivadores de oito estrelas do reino do Artista Marcial até um Mestre Marcial de uma estrela.
No terceiro andar as missões disponíveis eram para Mestres Marciais acima de duas estrelas.
Já no quarto andar ninguém sabia ao certo, mas especulava‐se que eram onde estava as missões que somente os anciões da seita poderiam realizar.
Como os meninos ainda mantinham seus cultivos como Artistas Marciais de duas estrelas, eles só poderiam entrar no primeiro andar, mas como o Yoongi exibia o cultivo de um Artista Marcial de oito estrelas, eles subiram diretamente para o segundo andar.
As missões ficavam espalhadas pelas paredes e por vários painéis espalhados pelo salão.
As missões variavam desde, procura por plantas espirituais, pedidos para completarem receitas de alquimia, pedidos por artefatos, pedidos para completarem runas e formações e novos métodos de inscrição. Tinha até algumas técnicas de habilidades que precisavam ser completadas para poderem ser utilizadas.
Jimin foi o primeiro a notar essas técnicas pela metade e imediatamente chamou Jungkook. O puxou pelo braço até parar em frente a um técnica em específico que estava incompleta e sem dizer nada apontou para o papel.
A descrição dizia que a técnica completa permitiria que uma pessoa mudasse sua aparecia para a de outra pessoa, poderia mudar seu nível de cultivo desde que fosse para menor do que a pessoa tinha, e também poderia mudar a aparência das veias espirituais. E o mais importante, a força dessa técnica era apoiada pela força da alma do cultivador, ou seja, para poderem ver por essa técnica, a pessoa que investigava o cultivador da técnica tinha que ter o poder da alma mais forte que o do cultivador que a cultivava.
Jimin olhou para Jungkook com os olhinhos brilhando e o maior sabia exatamente pq ele queria aquela técnica, o que fez seu coração se apertar e inconscientemente ele puxou o esposo para seus braços e o abraçou.
‐ Não dá, não é? ‐ Jimin murmurou baixinho contra o pescoço do maior, ele já tinha entendido que ele não poderia utilizar aquela técnica no lugar do véu.
Jungkook ainda não tinha contado a ele a verdade sobre as linhas, ele pretendia só contar ao esposo quando pudesse realmente entender aquelas runas que foram inscritas em seu corpo e as remover.
Mas naquele momento, ele decidiu que não poderia mais esconder dele, não depois de ver a expectativa que brilhava naqueles lindos olhos azuis se apagando.
Então ele transmitiu a Jimin, contando a ele a verdade sobre aquelas ditas cicatrizes.
Elas eram um padrão runico que foi inscrito pelo corpo do menor, utilizando alguma técnica de inscrição que Jungkook ainda não conseguiu decifrar, que se concentrava principalmente no peito perto do coração, mas também ia para as costas, braços, pernas e rosto. Por isso não tinha nada em suas mãos e pés, e nem mesmo no seu pescoço que ficava sempre exposto. A linha runica que ligava o padrão central das inscrições que passavam pelo rosto dele ficava escondida pelos cabelos longos vindo pela nuca e Jimin nunca a viu.
Quando ouviu tudo que Jungkook disse, Jimin o olhou assustado ‐ Pq tem runas inscritas no meu corpo? Quem fez algo assim?
Jungkook o abraçou o confortando e contou baixinho sua teoria ‐ Essas runas também afetaram seus meridianos o que o deixou incapacitado para o cultivo por tantos anos. E pelo que vi do padrão das suas costas e entendo até agora, essas runas foram inscritas para selar alguma coisa. Você não poder cultivar antes não foi pq os seus meridianos foram bloqueados propositalmente com os do Tae, os seus foram só um efeito colateral, então é provável que quem fez isso não quisesse impedir você de cultivar. Mas como eu ainda não consigo ler completamente essas runas e não entendi completamente o meio de inscrição utilizado, não me atrevo a mexer e não quero que outros vejam. ‐ chegando a essa parte ele olhou bem para o rosto surpreso e pediu ‐ Você me entende?