6.

167 33 1
                                    

Ao ver Jungkook saindo do quarto puxando alguém com ele, Jungka teve certeza de que aquele era o seu genro. 

JungJi assim que chegou fez uma reunião e contou a todos os anciões da família o que ocorreu na sua ida ao clã Park, e assim que a reunião terminou ele conversou a sós com Jungka para explicar mais algumas coisas a ele. 

Então Jungka ao ver a cicatrizes negras no rosto de Jimin, já sabia bem quem ele era, mas o que lhe deixou realmente surpreso foi ver Jungkook tão sorridentemente segurando na mão do rapaz.

- Pai esse é o Jimin. - Jungkook apresentou animado - Jeon Jimin agora. E Jimin, esse é meu pai, seu sogro, Jeon Jungka. 

Percebendo o olhar de Jungka em seu rosto, Jimin abaixou a cabeça vagarosamente e cumprimentou nervoso - Sogro. 

Jungka continuou o olhando sem dizer nada, deu um passo à frente e ergueu o rosto de Jimin, olhando para as linhas negras com as sobrancelhas franzidas.

Jimin sentiu-se em pânico com a intensidade do olhar de Jungka em seu rosto e apertou a mão de Jungkook a procura de apoio, estava assustado e não sabia o que fazer, mas ao olhar de lado para Jungkook percebeu que ele sorria e olhava com bastante interesse para o pai, o que fez Jimin ficar bastante atordoado e desconfortável. Ele deu outro aperto na mão de Jungkook que o olhou com um sorriso tranquilizador. 

- Isso... - Jungka falou ainda com as sobrancelhas franzidas. Olhou para o filho para ter certeza de que estava vendo certo e falou novamente - Isso é...?

- Sim, tbm acho. - Jungkook confirmou com um sorriso enigmático. 

Jungka arregalou os olhos surpreso pensando em como poderia, depois de tantos anos, ninguém na família Park ter visto aquilo, mas depois de pensar um pouco entendeu, na família Park não tinha-se nenhum mestre de runas. 

Voltou a olhar para Jimin, mas dessa vez ignorando as linhas negras, ele olhava para o rosto, para a pele, para os detalhes, para os traços. Ele era um artesão, um mestre em ver sob qualquer superfície até ter a obra prima em suas mãos. Sorriu e falou - Ele é realmente muito bonito. 

Jimin que estava agitado e nervoso, corou violentamente com o elogio, ninguém nunca tinha dito que ele era bonito.

- Eu sei. - Jungkook olhou para Jimin que olhava envergonhado para as mãos - Ele é lindo. 

Jungka gargalhou alto, assustando Jimin que deu um pulinho. O menor nunca tinha se sentido tão envergonhado antes, pelo menos não sendo tão feliz.

Olhando para Jimin com um sorriso feliz no rosto, Jungka falou com um ar travesso - Meu querido genro, deixe-me lhe contar um segredo, não de ouvidos a todas as fofocas inventadas do lado de fora, o seu querido marido aqui, quando era mais novo não queria nada com a vida, então eu o alimentei com uma pílula de bloqueio yang. 

Jimin arregalou os olhos totalmente surpreso.

As pílulas de bloqueio yang eram utilizadas com o único proposito de suprimir certos desejos. Dizia-se que em algumas famílias de grandes cidades, onde mesmo os mais jovens tinham o talento para se tornarem Mestres Marciais, eles as utilizavam para que os seus jovens gênios não fossem distraídos pelas tentações e se focassem unicamente no cultivo já que os efeitos dessa pílula só se dissipavam depois que a pessoa atingisse o nível de Mestre Marcial.

Por esse fato, Jimin percebeu o quanto a família Jeon tinha esperanças sobre Jungkook já que só o patriarca era um Mestre Marcial em toda a família. Mas ao mesmo tempo outra coisa lhe ocorreu - "Se Jungkook ainda é virgem, como é que surgiram tantos boatos sobre ele ser lascivo e viver em bordeis, mas não tinha ninguém falando sobre ele ser impotente?" - com seus pensamentos divertidos, Jimin olhou para Jungkook tentando conter o riso.

Toque'sOnde histórias criam vida. Descubra agora