Em pequenas cidades como aquela em que eles viviam, as moedas eram divididas em cobre, ferro, prata e ouro. Era preciso 10 moedas de cobre para ter o equivalente ao valor de 1 moeda de ferro. Da mesma forma, era preciso 100 moedas de ferro para ter o equivalente ao valor de 1 moeda de prata. E 1000 moedas de prata para ter o equivalente ao mesmo valor de 1 moeda de ouro.
As famílias mais pobres às vezes só tinham o valor de 1 moeda de ferro para passarem um mês inteiro.
Já em grandes famílias em cidades maiores, a moeda principal eram as pedras espirituais, que além de serem utilizadas como dinheiro, os cultivadores tbm poderiam usa-las para aumentarem os seus cultivos ao absorver as essências contidas nelas.
As pedras espirituais eram divididas em três categorias, as de baixa qualidade, as de média qualidade e as de alta qualidade.
Em lugares pequenos só se encontravam pedras espirituais de baixa qualidade, e mesmo na capital desse continente eram poucos aqueles que tinham acesso as pedras espirituais de média qualidade.
Já as de alta qualidade ou superior, só eram encontradas em continentes ricos em energia espiritual ou em reinos secretos.
Jungkook desde que começou a aprender com seu pai e tios, tudo o que ele criava que ele ou a família não utilizavam, ele passava para seu pai e seus tios para que eles vendessem.
Secretamente, Jungkook vinha ajudando a família a se fortalecer, da mesma forma que auxiliava seus tios para que as artes deles melhorassem para que eles pudessem fazer mais pela família quando ele fosse viajar.
E como atualmente todas as suas fabricações, seja na alquimia, runas, formações ou na fabricação de artefatos, todos estavam no terceiro nível, todas as suas fabricações que eram vendidas recentemente eram pagas com pedras espirituais de baixo grau.
Jungkook já tinha acumulado bastante pedras espirituais, e mesmo as utilizando diariamente para o seu cultivo ainda tinha algumas centenas.
- O que os jovens mestres procuram? - a atendente perguntou respeitosamente depois de receber o seu agrado - Temos peças de todos os modelos.
- O que vc prefere? - Jungkook ignorou o olhar de flerte da moça e falou carinhosamente com Jimin.
- Tem peças neutras? - Jimin pediu um pouco envergonhado. Ele não gostava das peças enfeitadas que as mulheres usavam, mas tbm não queria vestir vestimentas masculinas. Queria algo que lhe deixasse confortável e com boa aparência para andar ao lado de Jungkook sem sentir vergonha e sem envergonhá-lo.
- Devo deduzir que vc é um dual? - a moça pediu olhando com curiosidade para os dois.
- Algum problema? - Jungkook franziu a testa.
- Não, de maneira nenhuma. - a moça se explicou - É só que recentemente recebemos algumas peças novas bastante elegantes, mas como não tem muitos adereços ou laços a maioria das mulheres não gostam, mas elas ainda são um pouco delicadas de mais para um homem usar.
- Posso vê-los? - Jimin se interessou.
- Só um momento. - a moça pediu saindo da sala e minutos depois voltou com uma arara cheia de roupas - Essas são as neutras, essas são mais femininas e essas mais masculinas.
Jungkook agradeceu e pediu para que ela se retirasse.
Assim que a porta foi fechada, Jimin caminhou até as roupas. Todos eram hanfus muito bonitos, e assim como a atendente lhes mostrou, tinha alguns mais femininos e outros mais masculinos, mas os que Jimin mais gostou foram os neutros.
Mulheres normalmente usavam os com muitos adereços e cores chamativas, a maioria deixando a mostra um pouco mais de pele, tanto das pernas quanto dos peitos. Já os homens usavam mais os que eram com cores mais escuras e que valorizavam mais seus músculos e não os atrapalhavam nas horas de luta.