Mundo mágico

39 3 6
                                    

Hadrian Potter on:

Depois que o Hagrid, o guarda caça de Hogwarts e a Luana me tiraram da casa dos Durleys, nós fomos ao Gringotts para pegar o nosso dinheiro para comprar os nossos materiais para Hogwarts e depois disso nós fomos direto para a Madame Malkins para comprar as roupas e conhecer a nossa outra alma-gêmea para bolarmos o nosso plano mas, a nossa alfa Luana já me mandou falar com o Hagrid para ir a Madame Malkins para ir encontrar logo o Draco que ela quer mudar um pouco a cabeça dele e ela disse que se eu não obedecê-la pelo que ela leu eu vou sentir muita dor, eu vou fazer o que ela me disse mas, só para ver o Malfoy sofrer.

Depois disso, eu falei para o Hagrid:

- Hagrid podemos ir primeiro a Madame Malkins, a minha amiga Lua me disse que é lá a loja de roupas e precisamos ir ver as roupas de Hogwarts e talvez encontrar lá um amigo da Lua que ela quer me apresentar.

Hagrid disse:

-Minha querida sobrinha Lua, quem é esse seu amigo que você quer apresentar para o Harry?

A Luana disse:

- Tio Hagrid é o Draco Malfoy, o meu avô me disse que minha mãe que é um aborto era amiga da senhora Malfoy no tempo da escola e eu quero saber mais sobre a minha mãe e o filho dela parece ser alguém legal.

O Hagrid disse:

- Tá bom minha sobrinha, podemos ir lá com o Harry, eu já estava esquecendo de comprar o uniforme de vocês.

Eu disse:

- Senhor meu nome é Hadrian.

O Hagrid disse:

- Me desculpe, Hadrian.

Eu disse:

- Tudo bem, Hagrid.

Depois disso, eu e a Luana fomos para a Madame Malkins, comprar as nossas roupas e vimos o Draco entrar e eu falei para ele:

- Oi Draco.

O nosso loirinho falou:

- Quem é você gatão? E quem é essa menina gata que se encontra atrás de você?

A Luana disse:

- Eu sou a Maria Luana ou Lua e esse aqui é o Hadrian Potter, eu sou neta de Dumbledore e esse aqui ao meu lado é o famoso Menino que Sobreviveu e você também é um gato não concorda comigo Hadrian que a nossa alma-gêmea é um gato.

O Hadrian disse:

- Você tem razão Lua, a nossa alma-gêmea é um gato.

O Draco disse:

- Como assim você são minhas almas gêmeas, acho que vocês me confundiram com outra pessoa, pois, a Pansy Parkinson que é a minha alma gêmea.

A Luana disse:

- Queridinho, se você não acredita vem com a gente para o Gringotts.

O Draco falou:

- Tá bom.

Depois disso, nós três fomos ao Gringotts e assim que chegamos lá, a Luana disse para o duende:

- Oi Ragnarok precisamos fazer o Teste de Herança da nossa Alma Gêmea, o Draco Malfoy e tire qualquer coisa que o meu amado avô colocou nele.

O duende disse:

- Tá bom, senhorita Dumbledore.

O duende pegou uma folha de papel mágico e pediu para o Draco fazer um pequeno corte no dedo, o que eu fiz para ele por conta do meu trauma e deixei que 4 gotas de sangue caísse no papel e apareceu na folha:

Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora