Conhecendo os gêmeos Weaslley e encontrando a Câmara Secreta-Parte 2

15 2 4
                                    

George Weasley on:

Depois de nossa aula de aritmancia, eu e o Fred tivemos aula com o Snape e fomos conversar com os nossos novos amigos, nós podemos ser mais velhos que eles, mas, por causa de um castigo que recebemos do Snape estamos tendo uma aula junto com o nosso irmão Ron e fomos nos sentar ao lado do Hadrian, que tinha nos chamado no salão principal, nós o conhecemos por causa dos jogos de Quadribol que a gente vê ele torcendo pela Sonserina, ele parece estar precisando da gente e tem algo com um garoto que ele anda que me faz querer protege-lo, eu quero saber de verdade quem é minha mãe, a senhora Weasley diz ser a minha mãe e a mãe do meu irmão gêmeo, mas então por que temos no nosso cabelo fios brancos e pretos que a nossa mãe nos manda pintar de ruivo desde que nós eramos bem pequenos, e se esses garotos poderem me dizer a verdade que minha mãe esconde de nós, eu adoraria me encontrar com eles para conversarmos.

Quando chegamos no castigo, nós fomos nos sentar com o Hadrian, a Luana e o Draco e ficamos lá escutando o Snape falar, até a aula acabar e a Luana nos dizer:

- Gêmeos, por quê vocês acham que tiveram como castigo do Snape escutar a aula que ele daria para o primeiro ano?

Eu e o Fred nos olhamos e nos disseram juntos:

- Não sabemos o porque disso, Luana. Achamos que ele tinha enlouquecido.

A Luana disse:

- Então, não é nada disso, na verdade isto foi por nossa causa. Eu e o Hadrian, que é o filho do Snape convencemos o pai do Hadrian, a dar algum castigo para vocês com a gente para que nós podemos fazer uma proposta para vocês e apresentá-los para alguém.

O Fred disse:

- Qual a proposta?

Eu disse:

- E quem você quer nos apresentar?

A Luana disse:

- Eu quero que vocês conheçam seu irmão perdido, Draconis Weasley Black.

Eu disse:

- Como assim, o Draco é o nosso irmão?

A Luana disse:

- Então, além do meu avô ter me enganado e enganado as minhas duas almas gêmeas, ele enganou vocês. E se vocês não acreditam em mim, vem com a gente para o Gringotts amanhã, que é o dia em que toda a escola irá para Hogsmeade.

Eu e o meu irmão Fred, falamos juntos:

- Tá bom.

--------------------------------------------------------No dia seguinte---------------------------------------------------

Fred on:

Hoje todos os alunos de Hogwarts irão para Hogsmeat desde que tenham o formulário preenchido pelos seus pais ou responsáveis e como hoje é esse dia hoje nós vamos ver nossos novos amigos Hadrian e Draconis, esse último que diz ser o nosso meio irmão, eu me lembro de ter um outro irmão mais novo além do Ron, mas, será que é ele é o nosso outro maninho, eu sempre soube desse meu irmãozinho, meu Dragãozinho, meu lindo Draconis, meu irmão por parte do meu pai que a minha mãe tentou me fazer esquecer da sua existência utilizando a poção do esquecimento em mim mas, só que quando eu descobri isso, eu pedi para o George ir primeiro tomar a poção e depois fingir ser eu para que alguém dessa casa se lembrasse do garoto de pele branca e cabelo preto e branco com mechas vermelhas e para eu descobrir isso, eu tenho que ir para o Gringotts.

Eu vou para o Gringotts com o meu irmão gêmeo, George, com o Draco e com as suas almas gêmeas, o caminho todo em silencio pois, o que aconteceu com o Draconis, ainda é algo que mexe muito comigo e se esse garoto for mesmo o nosso irmãozinho perdido, eu vou ficar muito feliz se eu encontrar o Draconis, mas, eu estou com medo e se esse garoto não for o meu amado irmão Draconis, isso significaria que meu irmãozinho realmente morreu, não, não pense assim, Fred Weaslley, esse garoto pode sim ser seu querido irmãozinho mas, para eu descobrir, nós precisamos chegar logo no Gringotts, então, antes de ir, eu pedi para a minha "mãe" assinar para mim e para o George a nossa permissão para ir a Hogsmeat com o Ron e ela autorizou, depois disso nós entregamos para a professora McGonagall como o Hadrian que pediu para o seu pai assinar, o Draconis que pediu para a sua mãe e a Maria Luiza que pediu para o seu avô.

Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora