Aviso da Autora:
Eu mudei as regras de deixar um elfo livre, quando um outro bruxo liberta um elfo doméstico o elfo pode escolher entre trabalhar para aquele que o libertou ou realmente se tornar livre.
________________________________________________________________________________Draconis on:
Eu estava pensando sobre o grupo dos Arautos do Destino e eu tive uma idéia de mais uma pessoa entrar no grupo mas, primeiro eu preciso conversar com as minhas duas almas gêmeas.
Eu fui com eles no refeitório e os meus irmãos também foram se sentar com a gente e quando eles chegaram, eu disse cochichando:
- Gente, eu acabei de ter uma idéia de um pessoa, ou melhor, um elfo, que só quer ser livre e que poderia nos ajudar na nossa luta contra o D.
A minha Lua e o meu Hadirian disseram:
- E quem seria ele?
Os meus irmãos disseram:
- E quem seria, Draconis?
Eu disse:
- O elfo doméstico dos Malfoy e eu por ser um Weaslley Black e ele achar que eu sou um Malfoy, eu posso dar ordens para o elfo, ele é muito forte e leal a quem ajuda ele mas, só tem um problema.
A Luana e o Hadrian disseram juntos:
- Qual ???????
Eu disse para eles:
- O problema é que eu preciso tirar ele do meu padrasto mas, como faço isso?
A Luana disse:
- Draconis, eu tenho um plano para isso.
Eu disse:
- Qual é o plano, minha Lua?
A Luana disse:
- Draconis, mande uma carta para o seu pai e faça ele vir para a escola. Enquanto isso eu pego uma meia velha e coloco dentro do Diário falso do Tom Riddle e vou entregar esse diário para o Dobby para ele se tornar livre e nos ajudar.
Todos do grupo dos Arautos do Destino concordaram com o plano da Luana e logo o Draconis conseguiu mandar uma carta para que Lúcius venha para a escola e em pouquíssimo tempo ele chega e a Lua pega o diário falso para devolver ao Lúcius e logo que o Lúcius pegou ele jogou o Diário fechado ao Dobby que assim que abriu o diário percebeu que a Lua deu a liberdade a ele.
Assim que ele recebeu a liberdade ele disse:
-Draconis, Hadrian e Luana vocês tornaram o Dobby um elfo livre e como todo elfo quando ele se torna livre eu tenho uma escolha, ou eu me torno um elfo livre de fato ou eu passo a trabalhar para quem me libertou e eu escolho ser o primeiro elfo doméstico dos Weaslleys Blacks Dubledore Potters Princes até por que vocês três me parecem ser bruxos melhores do que o meu antigo senhor, o senhor Malfoy.A Luana disse:
- Então Dobby vamos te apresentar ao senhor Snape que é o pai e o padrinho dos seus senhores Draconis e Hadrian.
O Dobby disse:
- Tudo bem, Dobby confia em Luana, suas almas gêmeas e seus amigos.Depois disso eu, a minha amada Lua, o meu amado Hadrian e o Dobby fomos para a sala de poções falar com o meu padrinho e pai do meu namorado, o Severo Snape para que o Dobby possa conhecer ele.
Assim que chegamos na sala de poções e batemos na porta o Professor Snape perguntou:
- Quem é ?
A Luana disse:
- Sogrão, aqui quem está falando é a sua nora Luana, que está com o seu filho Hadrian, o seu noro Draconis e um possível novo Arauto do Destino.
O professor Snape disse:
- Se for assim entrem e Luana, desde que eu recebi a sua marca que foi indolor eu sou chamado só de você pensar em nos reunir e por isso eu falei para o Dumbledore sair que eu preciso arrumar as coisas para aula de amanhã então ele não deve nos incomodar mas, para quê você me chamou senhora Riddle Dumbledore.
A Luana disse:
- Severo Snape hoje eu irei entregar a marca para mais um de nós, para um elfo em especial, o elfo Dobby vem para cá para eu te explicar, primeiro vou fazer umas perguntas Dobby e você tem que ser sincero para responder.
O Dobby diz:- Sim, minha senhora.
A Luana disse:
- Então vamos começar. Dobby você é leal a mim, Hadrian e Draconis?
O Dobby disse:
- Sim, o Dobby é leal a senhora Luana, ao senhor Hadrian e ao senhor Draconis.
A Luana disse:
- Que maravilha. E Dobby se eu te pedisse para matar a sangue frio um outro bruxo com a sua magia você faria, independente do nome desse bruxo?
O Dobby disse:
- Sim, senhora Luana.
Depois disso, a Luana deu outras roupas para o Dobby e colocou no pequeno braçinho dele a sua marca.
Agora nós temos um elfo poderoso ao nosso lado e eu não irei deixá-lo morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de Hogwarts
AdventureHarry Potter não é filho da Lilian Potter e foi enganado por Alvo Dumbledor para pensar que seus dois pais estão mortos e Draco e a Luana foram enganados pelo Avô dela, o Dumbledor que acharam que eram inimigos mas eles, três são um trisal e ela des...