O Maroto que Trabalha para o Dumbledore e meus espiões

14 3 0
                                    

           Luana on:

           Nas férias para eu me preparar para o próximo ano, eu descobri que um dos comensais da morte do meu pai e antigo amigo do pai do Hadrian é um animago e está na casa dos Weaslleys  e eu só descobri isso pois, eu pedi para que o Fred e o George serem meus espiões e eu ordenei por um berrador a eles que eles seguissem seus meio irmãos e pegassem o Rato do Rony para mim, o que não foi tão difícil para eles, já que eles me entregaram um dos comensais da morte de meu pai num envelope. Agora que eu tenho em minha mão o Peter Pettigrew, eu preciso que o Peter me obedeça e me ajude a tirar o Sirius Black de Azkaban, até por que o Sírius é de uma família sangue-puro, o que dá para ele lugares na política bruxa além dele ser o padrinho de um dos meus namorados e tio do outro.

       Eu consegui tirar o padrinho do meu namorado de Azkaban com a ajuda do pai dele e ainda fiz meu avô quase ir para Azkaban por ser acusado de falar sobre meu pai, o Voldemort e ser acusado de sequestro por Hadrian James Potter Snape, o que fez com que meu avô precise ser vigiado pela sub-secretária Dolores Umbridge que nomeou eu, Draconis, Hadrian e os gêmeos Weaslleys ao meu pedido como parte da sua Brigada Inquisitorial já que ela não confiava no Hadrian mas, eu disse que ele não era o cachorrinho do Dumbledore e que tanto eu, como os gêmeos Weaslleys, como o Hadrian e o Draconis não estamos do lado de Dumbledore mas, sim do lado dela e com isso ela nos autorizou a fazer aulas práticas de defesa contra artes das trevas somente para que todos descubram sobre o seu patrono que é uma coisa que me dá muita força e dá força a meu pai, diferente do que diz a crença popular.

     Nas aulas da Dolores Umbrdge, eu descobri que o meu patrono que no meu mundo era um leão, aqui nessa realidade se tornou uma vaca que simboliza a minha liderança e a proteção que eu darei aos meus meninos e por falar neles, eles  também mudaram os seus patronos, o do Harry que  no meu mundo era um veado virou um cachorro da raça Cairn Terrier e o Draco que antes no meu passado não tinha um patrono, agora tem como patrono uma lontra.  
 
       Eu descobri que um amigo do pai do Hadrian, o Remus Lupin, o pai do Teddy, é um Lobisomem que trabalhava para o meu avô na sua querida Ordem da Fenix e eu irei usar essa informação dele ser um lobisomem para chantageá-lo e agora eu terei um lobisomem que é uma das criaturas mais perigosas do mundo mágico ao meu lado contra o meu avô.

Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora