Severo Snape on:
Hoje num sábado eu estava no meu quarto arrumando minhas coisas para as férias quando a minha marca começou a doer e brilhar e eu fui rápido para o meu antigo quarto que agora é o quarto do meu filho, do meu afilhado e da minha nora. Quando eu cheguei, eu perguntei para eles:
- Lua, por que você me chamou, minha marca começou a brilhar forte no meu quarto? O meu filho e o meu afilhado estão bem?
A minha nora, Luana, disse:
- Severo Snape, não se preocupe com o Hadrian e o Draconis, os dois estão bem mas, eu te chamei aqui pois, eu quero saber como vc e seu falecido amor se conheceram para poder te conhecer melhor.
Eu disse:- Tá bom Lua, foi assim eu era um bruxo mestiço filho do trouxa Tobias Snape e da Eillen Prince, meu pai era um homem mal e cruel que agredia batia em mim e na minha mãe que era uma bruxa, nós morávamos numa casa da Rua da Fiação, minha mãe desde que me viu fazendo magia acidental pela primeira vez me ensinou tudo sobre a cultura bruxa e as casas de Hogwarts, então para mim não foi uma surpresa quando eu recebi a carta, a surpresa foi que uma amiga minha chamada Lily Evans que era minha vizinha e filha de um casal de trouxas me falou que também recebeu a carta e eu resolvi ensiná-la o que eu sabia que a minha mãe tinha me falado. E nós ficamos conversando até o dia de comprarmos nossos materiais. A minha mãe que levou nós dois no Beco Diagonal para comprarmos o material. Eu comprei um gato preto de animal de estimação e ela uma coruja. Depois de comprarmos o material, eu decidi pedi para os pais dela para ficar na casa deles enquanto não chegava o dia de pegar o Expresso e eu pude ficar lá. No dia de pegar o Expresso de Hogwarts, a minha mãe nos pegou na casa da Lily, depois do nosso café da manhã e nos levou até a estação 9¾ para pegarmos o Expresso de Hogwarts que foi onde eu conheci o garoto da minha vida, foi simplesmente amor a primeira vista mas, eu fui para a sonserina e ele, que é o seu pai Hadrian e a minha melhor amiga foram para a grifinória mas, não deixamos ninguém descobrir que nós nos gostávamos, então eu e ele pedimos para a sua mãe fingir brigar com a gente por brigar por causa dela e usamos a Sala Precisa para nos pegar em segredo e foi assim até nos formarmos e passamos a morar em Godrics Rollow e nesse tempo eu conheci os comensais da morte do seu pai Lua e quis me tornar um pois, ele dizia que ia nos proteger de alguém que queria me matar, o seu avô e eu confiando nele me tornei um comensal e depois de uma noite quente que tivemos descobrimos que nós dois eramos veelas e ele era o veela recessivo e ele estava grávido e eu tentei esconder essa minha segunda vida de todos mas, o Rabicho deve ter descoberto por causa do meu marido que decidiu colocar o Rabicho como o Fiel do Segredo mesmo eu tendo pedido para ele colocar o Lupin, ou a Lilian ou até o Sírius mas, ele não me ouviu e decidiu colocar o Rabicho como fiel do segredo, o que fez com que o seu avô Luiza nos descobrisse e matasse meu marido e minha melhor amiga usando um feitiço que fez ele parecer o seu pai e eu achei que tinha perdido meu amado, meu filho e a minha melhor amiga que é a mãe do seu priminho, Teddy Lupin.
Meu filho disse:
-Como assim, eu tenho um primo?
Eu disse:
- Sim filho, o Teddy é filho da sua madrinha com um irmão de consideração do seu pai, um lobisomem chamado o Remus Lupin e era um dos melhores amigos de seu pai. Se quiserem eu levo vocês três para conhece-lo depois e se ele realmente tiver a Licantropia igual o pai dele, ele pode ser um aliado muito importante para você, minha nora. E agora eu posso sair, tenho que voltar a vigiar seu avô Lua.
A minha nora, Luana disse:
- Claro pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de Hogwarts
AventuraHarry Potter não é filho da Lilian Potter e foi enganado por Alvo Dumbledor para pensar que seus dois pais estão mortos e Draco e a Luana foram enganados pelo Avô dela, o Dumbledor que acharam que eram inimigos mas eles, três são um trisal e ela des...