Luana on:
Eu preciso trazer meu pai de volta e o torna-lo quem ele sempre foi novamente que é o marido carinhoso e confiável e o pai amoroso mas, eu estava pensando em como irei fazer isso até que o Hadrian disse para mim:
- Minha Lua, o que aconteceu com você para você ficar com essa carinha triste e quieta desse jeito?
E o Draconis me perguntou:
- Lua, tá tudo bem com você?
Eu disse:
- Meninos, é que eu acabei de descobrir o que aconteceu com o meu pai e eu irei precisar da ajuda de vocês para trazer ele de volta.
O Draconis disse:
- Amor, explique essa história direito.
Eu disse:
- Amor, eu irei explicar mas, vamos para o nosso quarto e "chama os seus irmãos, os gêmeos Fred e George, por favor Draconis e antes que eu esqueça, Hadrian chama o seu pai para o nosso quarto". (Aviso: quando a frase que a Luana falar estiver em aspas ela vai estar usando seu poder de alfa para hipnotizar os seus conjugês).
O Draconis e o Hadrian disseram juntos:
- Sim, nossa maravilhosa alfa.
Depois deles falarem isso, cada um deles foi fazer o que eu ordenei para eles fazerem e depois de um tempo, eles finalmente chegaram ao nosso quarto com o Snape e os gêmeos.
Assim que eles chegaram, o Snape perguntou para mim bravo:
- Maria Luana Teixeira Dumbledore Riddle me diz, o que você fez com o meu filho e com o meu afilhado, agora garota!!!
E os gêmeos completaram:
- O que tu fez com o nosso querido Draconis e com o Hadrian, Lua?
Eu disse:
- Calma sogrão e cunhados, não se preocupem, eu só usei os meus poderes de alfa neles para que eles chamassem vocês para que possamos conversar mas, eles estão bem. Além disso, eu já vou fazer eles voltarem ao normal mas, agora precisamos ter uma conversa que me dirá se vocês realmente estão ao meu lado ou se estão do lado de Albus Dumbledore.
O Fred disse:
- E como vocês iram fazer isso, meu irmão e minha cunhadinha?
Eu disse:
- Que interessante a sua pergunta, Frederick. Eu sou a filha de Lorde Voldemort e a neta de Dumbledore e como tal eu posso criar uma marca assim como a marca que meu pai fez e deu para os seus comensais da morte mas, antes, nós iremos conversar e eu vou ler a mente de vocês com a minha legilimência natural para ter certeza se deverei confiar em vocês e depois que eu tiver a certeza que vocês são confiáveis, eu vou dar a devida marca que eu criei de proteção de nascidos trouxas e mestiços contra Dumbledore e antes que me perguntem sobre o Draconis e o Hadrian, eles não precisam dessa marca por causa da nossa conexão de alma gêmea, tudo bem para vocês, Fred e George Weaslley Black?
Os gêmeos disseram juntos:
- Sim Luana.
Eu disse:
- Então eu vou começar a ler a mente do Snape para ver se ele realmente vai me ajudar.
Na mente de Snape, ele pensa:
- Como o Alvo Dumbledore, fez isso com o meu filho, ele deixou o meu filho com a irmã da minha melhor amiga, eu quero muito matar ele e os Dusdleys que machucaram o meu amado filho que só foi para lá por culpa de Dunbledore que não sabia que a Lilian e o meu amado Thiago não namoravam, eu quero muito matá-los e essa tal de Luana disse que ela também quer acabar com o avô dela e proteger o meu filho, que não acredito que está vivo e meu afilhado Draconis e como o Dumbledore pode fazer um pai pensar que seu filho morreu e ainda fazer os gêmeos esquecerem o rosto de seu irmão, aí eu quero muito matá-lo.
Depois de ler a mente do Severo eu fiquei muito feliz pois, ele assim como eu só quer o bem do seu filho e do seu afilhado.
Eu disse para Severo Snape:
- Bom você realmente odeia meu avô e quer proteger seu filho e seu afilhado por isso você será um "Comensal da Morte" não esse nome não é bom para os meus seguidores, que tal "Arautos do Destino" meus amores.
O Hadrian e o Draconis disseram juntos:
- Esse nome é perfeito, Luana.
Eu disse para o Severo Snape:
- Bom você realmente odeia Dumbledore e ama o Draconis e o Hadrian e por isso, sejá bem vindo ao primeiro escalão dos Arautos do Destino.
Depois disso, eu dei a marca dos Arautos do Destino no antebraço do Snape que é essa aqui:
E eu coloquei um feitiço na nova marca de Snape que a torna invisível para aqueles que não fazem parte dos Arautos do Destino para que ninguém da Armada de Dumbledore saiba do nosso grupo até que chegue o momento da nossa luta contra o meu avô.Depois disso, foi a vez de ler a mente dos gêmeos Weasley Black, então eu chamei o Frederick Weasley Black e disse:
-Agora Fred, eu vou ler a sua mente então, não tente esconder nada de mim.
O Fred disse:
- Tá bom, Lua.
Depois eu fui ler a mente do Fred Weasley e ele pensa:
- O Dumbledore pode até ser um bruxo poderoso e uma grande autoridade mas, ele errou feio quando ele decidiu mexer com um Weasley Black e com as almas gêmeas do Draconis e por isso, eu quero que ele pague pelo que fez com nós e com o Draconis.
Depois de eu ler a mente do Fred, eu disse para ele feliz:
- Fred por sua bondade e coragem ao querer enfrentar o Dumbledore para proteger seu irmão Draconis e por eu ver que você realmente ama seu irmão, seja bem vindo ao primeiro escalão dos Arautos do Destino.
Depois disso, eu dei a marca dos Arautos do Destino no antebraço do Fred e coloquei o feitiço de invisibilidade na marca dele.
Depois disso, eu fui ler a mente de George Weasley e ele pensa:
- Eu só estou aqui pois, o Fred também está aqui e se o Fred diz que esse menino é nosso irmão eu acredito e a Molly é uma verdadeira monstra, ela queria matar nosso pai, deixando ele longe da sua alma gêmea, eu faço qualquer coisa pelo Fred, eu até mataria por ele se fosse necessário e ajudaria você Lua, só para ver o sorriso do meu irmão, Fred.
Depois de ler a mente do George eu disse:
- George Weasley como eu sei que você faria qualquer coisa pelo seu "irmão gêmeo" até matar alguém por ele se fosse necessário então, por isso, eu quero que você sejá bem-vindo ao primeiro escalão dos Arautos do Destino.
Depois disso, eu dei a marca do nosso grupo para o George e coloquei o feitiço da invisibilidade que eu criei nela.
Depois disso nós fomos para o Salão Principal nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de Hogwarts
AdventureHarry Potter não é filho da Lilian Potter e foi enganado por Alvo Dumbledor para pensar que seus dois pais estão mortos e Draco e a Luana foram enganados pelo Avô dela, o Dumbledor que acharam que eram inimigos mas eles, três são um trisal e ela des...