Luana Dumbledore:
Depois que eu me tornei parte da Brigada Inquisitorial junto com Hadrian e Draco a Dolores Umbridge passou a ter muito mais confiança em mim e nos meus parceiros e por conta da Brigada Inquisitorial que tinha certos direitos usamos a Brigada para esconder nosso grupo e eu irei usar o fato de nós estarmos na Brigada Inquisitorial para eu fazer uma proposta para a Umbridge e se ela aceitar vamos ter um Arauto do Destino no Ministério contra o meu querido avô, agora se ela não aceitar vamos ter que sumir com ela, pois, ela irá saber demais.
Hoje eu, minhas almas gêmeas e o Snape resolvemos falar com ela e para isso encurralamos essa mestiça na sala de aula do Snape, quando ele foi falar com ela ao meu pedido e agora eu fui falar com ela e para isso, eu primeiro entrei na frente das minhas almas-gêmeas e eu disse para Umbridge:
- Olá senhorita Dolores Umbridge, eu queria te fazer umas perguntinhas e talvez, dependendo da sua resposta nós duas vamos nos ajudar a acabar com o meu querido avô, Alvo Dumbledore ou você pode ser presa pelo que você fez com alguns dos seus alunos, a escolha é sua, afinal.
A Umbridge, disse com medo:
- Senhorita Dumbledore, o que você quer perguntar para mim?
Eu disse para a Umbridge :
- Senhora Dolores Umbridge, eu sei que você tá com medo de mim por eu ser uma bruxa muito poderosa mesmo com a minha pouca idade mas, eu não te machucarei desde que você responda com sinceridade as minhas perguntas.
A Umbridge, me disse ainda com medo:
- Tá bom, Lua.
Eu disse:
- Antes de tudo eu quero que você saiba que eu vou te entregar uma poção que eu mesma criei que é muito poderosa e tem o mesmo efeito da poção Veritasserum mas, com uma diferença se você mentir de algum jeito com essa poção você vai começar a se sentir mal como se tivesse mentindo para sua alma gêmea e faz você obedecer tudo que as pessoas nessa sala mandar e antes de tudo gracinha para que você não fuja vou te lançar agora o feitiço: IMPERIUS.
Depois de eu lançar o feitiço Imperius nela, eu mandei ela tomar todo o frasco da poção que eu fiz e assim que ela tomou, eu fiz uma pergunta para ver se a minha poção já fez efeito e a perguntei:
- Senhorita Dolores Umbridge, onde você trabalha ?
A Umbridge disse:
- Eu trabalho no Ministério da Magia, minha amada.
Eu vi que a minha poção já fez efeito, então, eu perguntei para ela:
- Senhorita Dolores Umbridge, você está do lado de Dumbledore ou você é uma Comensal da Morte ?
A Umbridge disse:
- Sou uma Comensal da Morte que só quer salvar o mundo de Dumbledore e trazer a filha do meu senhor de volta em segurança junto com as suas almas gêmeas dele, mesmo eu não gostando delas.
Eu disse:
- Então você admite que odeia Alvo Dumbledore?
A Umbridge disse:
-Sim minha amada, eu odeio o seu avô por ele ter transformado seu pai num monstro, quando ele matou a sua mãe e te sequestrou.
Eu disse:
- Como você realmente odeia meu avô e eu preciso de um informante dentro do ministério e alguém que ajude meu pai quando a hora chegar, seja bem-vinda aos Arautos do Destino.
Depois que eu falei isso, eu coloquei nela a marca dos Arautos do Destino.
Depois de colocar a marca nela, eu disse:
- Agora você vai fazer as suas coisas normalmente e não se esqueça de me reportar o que você descobrir sobre os planos do meu avô, o Dumbledore.
A Umbridge disse:
- Tá bom, minha amada.
Depois que eu falei com a Umbridge, eu ia ir para a minha próxima aula que é a de poções com o Snape mas, antes disso eu acho bom para todos nós, eu jogar nessa mulher um feitiço que eu criei que é muito parecido com a maldição Impérius mas, é indetectável, eu criei esse feitiço pois, antes que me pergunte Snape, no meu futuro, eu precisava que você me ajudasse a salvar o Hadrian, que era conhecido como Harry e como você não queria me ajudar e você rebateu todas as maldições que eu usava em você eu tive que criar esse feitiço que ao contrário do feitiço impérios que faz a pessoa atingida parecer um zumbi a pessoa atingida pelo meu feitiço parece alguém normal mas, para esse feitiço que pode durar o tempo que quiser, eu preciso de um objeto que ela sempre usa.
Depois que eu disse isso para o Hadrian e o Draconis, eles me deram o Broche da Dolores e eu fiz o feitiço nele e num colar meu e num brinco que eu vou dar para ela e assim que eu terminei o feitiço, eu aproveitei que a Dolores ainda estava com o efeito da poção, eu falei para ela:
- Amor, eu preciso de um pequeno favor seu.
Ela disse:
- O que é minha linda ?
Eu disse:
- Aqui estão o seu broche e eu trouxe brincos rosas para te dar mas, você nunca mais poderá tirá-los de você mas, não se preocupe eu fiz uma poção que faz com que eles fiquem invisíveis quando você quiser, pode colocá-los agora por favor.
Ela disse:
- Tá bom, eu vou colocá-los.
E ela pegou o broche e os brincos e assim que ela colocou, eu comecei o teste.
Eu disse para ela:
- Umbridge eu quero que você vá para a floresta proibida e só volte com uma bacia cheia de sangue de unicórnio nas mãos.
Ela disse:
- Oi gente, a minha senhora quer sangue de unicórnio e só vou voltar para cá com ele.
Depois disso ela saiu de Hogwarts e só voltou 3 dias depois e enquanto, ela estava fora o pai do Hadrian substituiu a Umbridge nas aulas dela nesses dias.
Assim que ela voltou, ela entregou para mim um balde com o sangue de unicórnio e ela ficou lá esperando até que eu disse:
- Você vai dar as suas aulas normalmente mas, você tem que dar muitos pontos para a sonserina e tirar pontos da grifinória quando o Ron, a Gina ou a Granger responder errado ou mecherem com a gente, além de dar castigos severos para eles três depois da aula.
Ela disse:
- Vou voltar a dar minhas aulas, minha senhora.
Depois disso, nós fomos para nossas aulas normalmente como todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de Hogwarts
PertualanganHarry Potter não é filho da Lilian Potter e foi enganado por Alvo Dumbledor para pensar que seus dois pais estão mortos e Draco e a Luana foram enganados pelo Avô dela, o Dumbledor que acharam que eram inimigos mas eles, três são um trisal e ela des...