Reunião dos Arautos do Destino

10 2 0
                                    

       Luana on:

       Hoje no café da manhã de Hogwarts, eu e os meus dos amores, Hadrian e Draconis percebemos que os irmãos dele, o Fred e o George estavam bem estranhos e pareciam estar no mundo da Lua e eu como sou curiosa, eu fui até a mesa da grifinória com os meus parceiros e disse para eles:

     - Fred e Jorge, está tudo bem com vocês?

     Eles disseram juntos, assustados:

     - Por quê não estaria tudo bem com a gente, Lua?

    Eu disse:

    - Gêmeos vocês estão muito quietos, o que é bem estranho vocês ficarem quietos, sendo que vocês são os gêmeos mais travessos de Hogwarts.

    Eles disseram juntos baixinho para só nós ouvirmos:

    - Acho que nós precisamos ir para o Gringotts.

    O Draconis disse:

    - Por quê isso, irmãos?

   O Fred disse:

    - Acho que o D fez mais coisas, além do que pensávamos.

    Eu disse:

    - Não se preocupem garotos vamos falar com o pai do Harry para que ele nos leve no Gringotts nas férias.

    Os gêmeos disseram juntos:

      - Tá bom.

     Então, depois do café da manhã, eu e os meus namorados resolvemos conversar com o pai e padrinho dos meus namorados, o professor Severo Snape. 

     Para isso, eu o chamei por meio da marca dos Arautos do Destino dele, no refeitório e disse para eles pela marca antes do café da manhã:

     - Arautos do Destino precisamos nos encontrar na sala do Príncipe Mestiço logo depois do café da manhã e antes de voltarmos para casa.

   Depois de eu falar isso, todos nós terminamos de comer e enquanto todos os  alunos iam arrumar seus malões para as férias, eu fui para a sala do Snape e assim que eu cheguei, eu disse:

  - Gente, nós três temos que nos decidir aonde vamos ficar nas férias.

   O Hadrian disse:

   - Que tal vocês ficarem na mansão Black, lá só mora o meu padrinho que me convidou para ir lá e como o Draco é um Black não teremos problema. E os meu padrinho não vai ter problema com os gêmeos e eu posso conversar com ele sobre o meu pai.

  O Snape disse:

  - Tá bom, meu menino, mas converse com o seu padrinho sobre isso e agora, quanto ao feitiço que você, Luana, jogou na Umbridge quanto tempo leva o efeito dele.

  Eu disse:

   - Eu não te contei Snape, esse feitiço em especial é eterno e ela não vai poder mentir para mim nunca mais mas, relaxe que a parte dela ficar triste quando mentir como se mentisse para a sua alma gêmea vai acabar quando ela encontrar a sua verdadeira alma-gêmea.

   Depois disso, eu falei para o Fred e o George:

   - Gêmeos, vocês querem passar as férias com a gente?

    Eles disseram que sim e escreveram uma carta a sua madrasta que respondeu para eles fazerem o que quiserem desde que não incomodassem ela ou os seus bebês. 

   Depois dessa reunião fomos arrumar nossos malões para nos prepara para as férias.


Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora