Encontrando o pai

14 3 2
                                    

       Luana on:
   
      Assim que acabou a seleção das casas e jantamos, nós fomos chamados pelo representantes da Sonserina e ele disse:
    
      - Primeiros anos, vamos explicar as regras da casa, a nossa casa é como uma família, tem as suas brigas é claro mas, não podemos deixar as nossas rivalidades transparecerem fora de nossa Sala Comunal, o nosso fundador foi Salazar Sonserina e esse é um dos poucos primeiros-anos da Sonserina que tem mestiços, temos um quarto só para as meninas de um lado e do outro o quarto para os meninos. Se tiverem alguma pergunta falem comigo ou com o nosso mestre de casa, o professor Snape.

     Eu disse:

     -Vincent, você poderia me levar e levar o Draco e o Harry para a sala do nosso mestre de casa é que nós três temos um assunto importante para tratar com o professor Snape.

     O Vincent disse:

     - E qual seria esse assunto, Luana?

     Eu disse:

     - É um assunto particular nosso sobre o Hadrian que nós precisamos resolver com o professor Snape e esse assunto é urgente.

   O Vincent disse:

   - Claro Luana, só deixa eu abrir a nossa sala comunal e vocês coloquem suas coisas na nossa sala comunal e a senha é Puro Sangue e depois eu mudarei a senha para algo que não seja agressivo para você.

   Eu disse:

   - Tudo bem Vincent, deixe essa senha, até por que eu acho que depois de nossa conversa com o Snape nós teremos que ir para outro quarto.

  O Vincent falou:

   - Se você diz, então, tá bom.
    
   Depois dele ter falado a senha para a cobra da porta e a porta se abrir nós deixamos as nossas coisas na Comunal nós fomos a sala de poções e batemos a porta que o Snape prontamente atendeu:

      - Vicent Fawley, o que você precisa?

      O Vicent disse:

      - Senhor, três alunos nossos do primeiro ano, estão, com um problema e precisam da sua ajuda.

      O Snape perguntou:

       - E quem seriam esses alunos?

       O Vincent respondeu:

       - Senhor os alunos são: Hadrian Potter, Luana Dumbledor e Draco Malfoy.

      O Snape disse:

      - Meninos entrem na minha sala e obrigada Vincent.

      O Vincent disse:

      - De nada, professor.

     O professor Snape, fala:

     - Crianças me falam o que vocês precisam que eu não tenho a noite toda.

    Eu disse:

   - Senhor, você se lembra de um homem chamado Thiago Potter.

   O Professor Snape disse chorando, já que esse assunto ainda é muito delicado para ele:

    - Sim, esse homem era o meu marido e por quê ele não me ouviu e confiou no Peter Pettigrew para ser o fiel do segredo ao invés do nosso amigo Lupin ele e o nosso filho de apenas 1 ano estão mortos, o meu pequeno Hadrian está morto, o meu afilhado Draco até que é legal mas, nada pode subistituí-lo meu bebê, nem mesmo o meu afilhado. 

    Eu disse:

    - Professor mas, e se o seu filho não estiver morto?

   O Professor Snape disse:

   - Mas, o Dumbledor disse que...

   Eu disse:

   - O que interessa o que meu avô diz, ele é só um velho tolo que faz o que for preciso pelo "bem maior" dele, inclusive usar as pessoas como se fossem brinquedos e depois joga-las fora, como fez com o seu filho, deixando ele com os Dursleys que é uma família ruim de trouxas que o tratavam como escravo.

     O Professor Snape disse:

     - Como assim meu filho está vivo? E como você sabe de tudo isso?

     Eu disse:

      - Professor Snape, eu sei de tudo isso pois, eu vim de um futuro onde eu achava que era uma nascida-trouxa e que o Dumbledore, que eu não sabia que era o meu avô queria que minhas duas almas gêmeas fossem inimigos e que um deles, o Hadrian que se chamava Harry Potter naquele futuro, matasse Você sabe quem, para ganhar dinheiro do Fudge e depois que ele fez isso meu avô o matou, para que a Gina que era casada com ele pudesse dividir com a sua cunhada a com o seu irmão o dinheiro que eles tinham e ele, o seu filho, juntamente com o seu afilhado são Veelas recessivos e minhas almas gêmeas mas, não se preocupe, eu não usarei o poder que tenho sobre eles para que eles façam coisas que possam machucá-los.

    O professor Snape disse:

    - Ainda bem e Luana você parece que quer me pedir algo, o que seria?

   Eu disse:

   -Professor, eu preciso de um quarto em que eu e os meus dois meninos possamos dormir em que só nós e o senhor saibam a senha para que meu avô não nos pertube, enquanto estivermos dormindo.

    O Snape disse:

   - Eu não deveria te contar nada por ser uma aluna mas, perto da minha sala tem um quarto que o Dumbledor me deu mas, como eu atualmente durmo no antigo quarto de Orácio Slughorn que deixou de dar aulas para se tornar um escritor e viver com a sua mulher, o seu professor de Defesa contra as Artes das Trevas que sou eu, vai para o antigo quarto do Orácio, e vocês podem ficar com o meu antigo quarto, ele é um quarto que o Dumbledore e ninguém pode entrar sem a autorização minha e do novo dono do quarto.

   O Harry disse:

    - Obrigada, pai.

   O Draco disse:

    - Obrigada, padrinho.

   Eu disse:

   - Obrigada, meu cunhado.

   O Snape disse:

   - Não há de que, meus lindos.

   Eu, o Draco e o Harry dissemos:

   - Obrigado mesmo.
  

Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora