Conhecendo os gêmeos Weaslley e encontrando a Câmara Secreta-Parte 1

15 2 2
                                    

Luana on:

Antes das férias de Hogwarts, eu percebendo que o meu avô já estava formando aliados como a Hermione Granger, o Ron Weasley e a Molly Weasley, eu começei a pensar em encontrar mais aliados e talvez achar a câmara secreta em Hogwarts e para fazer isso eu preciso convencer o Draco a ser menos arrogante e a ficar em Hogwarts comigo nas férias, para que nós trabalhássemos no plano para fazer uma coisa que o Dumbledore já fez com o Voldemort que foi ter um espião do lado inimigo, claro que o pai do Hadrian já faz isso muito bem mas, não são todos da Ordem da Fênix que acreditam nele, vôzinho, eu já sei o que fazer, eu vou usar meus poderes de alfa no Hadrian e no Draco, para que o Draco conheça seus meio irmãos gêmeos, Fred e George Weasley e convencê-los de que a falsa mãe deles é do mal e torná-los meus seguidores, para ter mais espiões infiltrados na sua querida Ordem da Fênix, amado vovô, e para que isso ocorra, eu tive que ficar em Hogwarts com os meus parceiros e nos últimos dias de aula, eu percebi que os gêmeos nunca recebem presentes ou cartas de sua mãe, a Molly Weasley e em um dos almoços, eu resolvi ir para a mesa da Grifinória para começar a fazer o meu plano e vou fazer igual o meu avô fez comigo, irei manipulá-los para irem para o meu lado e me ajudarem e se der vou até me entender com o meu pai, o Voldemort e me tornar a sua mais fiel comensal da morte.

Eu chamei o Hadrian e o Dray, fui na mesa da Grifinória e disse para os gêmeos:

- Oi meninos, tudo bem?

O Ron disse:

- Você é a Maria Luana e você é Harry Potter.

O Hadrian disse:

- Weasley meu nome é Hadrian Potter Snape não Harry Potter.

O Ron Weasley disse:

- Tá bom ,Hadrian e por quê você está aqui, Malfoy?

O Draco disse:

-Nós podemos ser meio irmãos Weasley mas, eu nunca serei seu amigo, nem da minha madrasta cretina, além do mais, eu nem sei por quê o nosso pai está com ela, ele tinha literalmente uma pessoa incrível ao seu lado e a trocou pela sua mãe, francamente, ele deve ter sido influenciado pela poção do amor para trocar a sua alma-gêmea e a mãe dos gêmeos, por causa de sua mãe.

Eu disse:

- Weasley, eu estou aqui para convidar os gêmeos que são irmãos do meu namorado para conversármos não aqui mas, na aula do Snape.

O Ron Weasley fala para os gêmeos:

- Não irmãos não façam isso, o Snape vai ficar bravo e tirar pontos da nossa casa e a nossa mãe não vai gostar.

O Fred disse:

-Irmão a nossa mãe ligou quando ficamos doente e não fomos na viagem por conta disso?

O Jorge disse:

- Não irmão e ela nunca ligou para a gente, ela só se preocupava se nós faziamos algo contra o Percy, o Charlie, a Ginna e o Ron que sempre foram os queridinhos da mamãe.

O Fred disse:

- Foi isso que eu pensei, meu irmão.

Eu disse:

- Então meninos, depois nós podemos conversar com vocês.

O Fred e o Jorge disseram juntos:

- Claro.

Depois disso eles foram para a aula de aritmancia com a Lufa-Lufa e nós fomos para a aula de Estudo dos Trouxas com a Corvinal.

Luana, Harry e Draco- O trisal de cobras mais perigoso de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora