IRMÃ MAIS NOVA

517 20 3
                                    

ANA

Dean larga minhas coisas em frente a casa de Bobby, e então dá tchau e entra no carro.
Coloco a mão no bolso e simplesmente não sinto meu telefone.
Sinto um pânico e corro atrás do carro que está acelerando.

- DEAN! DEAN, MEU TELEFONE! PARA O CARRO! DEAN! SEU ORDINÁRIO!

Ele com certeza viu que eu esqueci e se aproveitou da oportunidade.
Ele é um maldito ciumento.
Resmungo comigo mesma.

- MEU TELEFONE! -Puxo o ar com força- DEAN! SEU...

(...)

Depois de jantar, tomo um banho e vou até o telefone de Bobby, discando o número de Henry.

- Alô? -ele pergunta.
- Henry? Ah, caramba! Escuta aqui... Em hipótese alguma ligue para meu celular. Está com Dean e...

- Eu já liguei. -ele diz, segurando uma risada- Seu irmão me xingou tanto...

Suspiro impaciente.
- É, tinha que ser o Dean. O que ele disse?
- Que era para eu parar de dar em cima de você e que, na semana passada, ele viu eu te beijando. E que se eu aparecer na frente dele, ele vai me castrar.

- Acho que ele não sabe o conceito de espaço pessoal. -digo.
- E não sabe o conceito de delicadeza, também... Acho melhor eu ficar um mês sem aparecer na frente dele. Ele vai me estourar na porrada!

- Vai nada! -digo- Ele só está tentando assustar. Sabe como é... Ele me criou, porque o pai saia para viajar e me deixava sozinha com ele e Sam, então acho que se sente como um pai... Ele morre de ciúmes, acha que ainda sou uma criança e não posso me relacionar com pessoas.

- Onde está?
- Na casa do Bobby. Amanhã vamos para algum hotel no centro de Lawrence.
- Estou no carro, chego em Lawrence em poucas horas. Aviso meu pai para esperar vocês.
- Beleza.

Henry vem de uma família de caçadores também. Geralmente estamos sempre perto, mas as vezes ocorre de não nos vermos por um tempo.
Não que eu tenha um relacionamento sério com ele, mas gosto dele.
E no tempo que estamos juntos acabamos nos aproximando.

- Bom... Vamos parar em um posto de gasolina. Preciso comer alguma coisa. Nos vemos amanhã?
- Talvez. Acho que vamos sair daqui ao amanhecer.
- Beleza. Tchau, linda.
- Tchau.

- Falando com Henry? -Bobby pergunta.
- Sim... Você acredita que Dean levou meu telefone e, quando Henry ligou, Dean ameaçou ele?
- Ah, acredito. Do jeito que seu irmão é protetor com você...

(...)

Espero Dean e Sam descerem do carro de braços cruzados.
Encaro Dean com os olhos fervilhando de raiva.

- Que história é essa de dizer que vai castrar o Henry?
- E que história é essa dele te ligar te chamando de "minha linda"? -ele pergunta sério.

- Você ao menos sabe o conceito de privacidade?
- O conceito eu sei, não sou burro. Mas criança não tem idade para namorar.
- Pelo amor de Deus! Eu tenho dezessete anos!

- É... -Sam disse- Ela tem dezessete anos.
- Cala a boca, Sammy. Ninguém te chamou na conversa.

Sam geralmente era quem não ligava para Henry, ele gostava da ideia de eu ter alguém para conversar ou cuidar de mim enquanto ele e Dean não estiverem por perto.
Mas claro, sempre me avisando sobre os limites e que eu devo ter cuidado para não me machucar, já que não temos algo sério e demonstro gostar bastante dele.
Fazendo seu papel de irmão mais velho, claro.

E Dean é bem protetor. Ele até gosta um pouco de Henry, mas morre de ciúmes.
Me vê como uma criancinha ainda, então tenta ao máximo me deixar longe de garotos que ele acha que podem me fazer algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘿𝙚𝙖𝙣 𝙒𝙞𝙣𝙘𝙝𝙚𝙨𝙩𝙚𝙧 // 𝙨𝙪𝙥𝙚𝙧𝙣𝙖𝙩𝙪𝙧𝙖𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora