Capítulo 3

268 11 0
                                    

Lilith Lopez

Lilith Lopez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Dias atuais….

Aquela merda não podia estar acontecendo, eu tirei a capa do meu colchão irritada jogando tudo no chão.

— Que droga — gritei passando a mão em meu cabelo, eu já estava lidando com muitas coisas e isso era a última coisa que eu precisava, seja lá quem for eu vou ter que matá-lo, se ele tiver provas vai ser complicado e pior ainda se ele divulgar alguma coisa, mesmo que Collins impeça que eu vá presa isso ainda seria terrível.

Ainda com a caixinha nas mãos, ando até minha gaveta pegando uma caixa grande em madeira e colocando a caixinha com o colar dentro, era uma caixa com tranca então ninguém iria abrir ela sem a chave.

Pego meu celular entrando nas câmeras de seguranças da casa. Me deparo com nada, estava tudo preto, câmeras desligadas por uma hora, tempo suficiente para fazer esse estrago e fugir.

Expirei irritada e procurei o contato de Collins.

Estava com o celular no ouvido esperando que ele atendesse o mais rápido possível

—Collins eu preciso da sua ajuda!— indaguei rápido assim que ele atende

—Calma, o que foi que aconteceu?— Ele estava calmo, parecia aéreo

—Eu matei meu ex namorado e parece que alguém descobriu!— silêncio, um silêncio longo do outro lado da linha

—Como caralho você deixou alguém descobrir isso porra?— Ele estava gritando e extremamente irritado comigo, suspirei tentando manter a calma

—Eu só preciso que você mande alguém pra limpar a minha casa e meu carro hoje?

—Porque?

—Porque o filho da puta deixou o recado escrito em sangue na porra da minha janela e Sarah vai vir pra casa amanhã. Meu carro está sujo com o sangue de Thomas, eu ia limpar isso hoje mais esse infeliz teve a proeza de me avisar que sabe que matei Thomas ferrando com a porra do meu quarto— eu estava respirando pesado de irritação e queria quebrar tudo o que estava na minha frente. Me sentei na cama respirando fundo —Só manda alguém vim pra cá logo, por favor— Escutei seu suspiro irritado.

—Vou mandar três pessoas. Quero você aqui amanhã de manhã, tenho um trabalho pra você— ele desligou sem esperar resposta.

—Porra— Gritei jogando o meu abaju na parede deixando ele em pedaços. Olhei para a garrafa de tequila que comprei nessa madrugada e me levantei pegando ela e indo para a cozinha, peguei um copo de tequila e me sentei à mesa, bati meus dedos incontrolavelmente na mesa, estava estressada e nervosa. Thomas me causa problemas até enquanto se decompõe.

 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora