Lilith Lopez
...
Esse filho da puta com toda certeza me detesta intensamente!
Seguro firmemente na maçaneta da porta do veículo, com a janela abaixada, meus dedos pressionam até ficarem pálidos e nem sei ao certo se estou respirando ou se prendi minha respiração desde quando isso começou.
Kaden sorria entusiasmado enquanto mantinha o pé firme no acelerador e as mãos no volante, o carro estava a uma velocidade absurda enquanto suas rodas deslizavam no asfalto da estrada escura.
A adrenalina corria por minhas veias e a corrida prosseguia. Sou de fato uma amante de alta velocidade, mas isso é insano, como ele pode estar sorrindo dessa maneira? Eles estão apostando nisso? Quanto ou o que isso vale?
- Porra, Kaden! - Gritei exasperada - Você quer me matar, droga?
- A corrida acabou de começar, meu bem, relaxa. - Ele estava empolgado, e isso me irritava até certo ponto, juro que consigo visualizar esse maldito carro batendo em um poste.
Olhei para o lado e o veículo de Alexandro estava se aproximando rapidamente de Kaden, havia mais um carro à nossa frente, esse estava um pouco distante, mas Kaden parecia não se importar, ele estava confiante.
Esse cretino até poderia querer me matar por algum motivo, mas não deixaria que me arrastasse para a sepultura com ele, mesmo assim era difícil acalmar os batimentos do meu coração, podia sentir os pelos do meu braço se arrepiarem.
Pressionei meus pés na superfície do carro e minhas mãos nos apoios que estavam ali dentro. Kaden engatou a marcha e apertou dois botões que estavam no volante. Senti meu corpo sendo pressionado ainda mais no banco conforme o carro acelerava cada vez mais. Droga, não deveria ter aceitado estar aqui!
Fechei os olhos firmemente e senti uma mão segurando a minha, abri os olhos e vi Kaden ainda olhando para frente, com uma mão no volante enquanto apertava a minha e acariciava os meus dedos.
Ele era atraente, embora fosse velho para mim. Suas mãos, que já acariciaram as minhas, despertam em mim um desejo ardente. Não posso negar que sua masculinidade desperta um tesão incrível em mim. Imagino como seria maravilhoso fazer amor com um homem viril como ele.
Eu podia sentir suas mãos apertando minha cintura e seus lábios no meu pescoço. Sua voz rouca, sua barba roçando suavemente na minha pele enquanto ele me dá prazer oral... Meu Deus, estou ficando excitada.
Só percebi que o carro tinha parado quando Kaden começou a me encarar. Desviei meu olhar e ele riu. Droga, o que eu estava pensando? Não posso me envolver nisso, já tenho problemas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 +18
RomanceLilith e Kaden Uma assassina possessiva, Um Mafioso obcecado. Uma disputa por posse, por manter uma confiança e por manter laços formados de maneira distorcida. Mortes, perseguições, torturas, medo... tudo isso é excitante para ela, Kaden é o sonho...