Lilith Lopez
...
Ele me fez segui-lo até um quarto bem iluminado, assim que entramos ele trancou a porta e manteve a chave consigo
— Eu não quero ficar aqui, me deixa sair — falei irritada olhando para ele mais ele parecia estar sequer me escutando, fui até a porta procurando um jeito de abri-la. Todas as portas aqui eram trancadas por códigos, porque essa não é?
— Kaden, me deixe sair daqui — eu estava batendo na porta. Eu tenho um grampo em minha bolsa, virei indo para a cama onde minha bolsa estava mais ele pegou ela antes de mim
— Você não vai sair, não ainda — sua voz autoritária ecoou em meus ouvidos quando ele seguiu para o banheiro. Me sentei na cama pensando em como fazer para sair dali, as janelas haviam grades que me impedem de passar.
Me levantei indo até a porta do banheiro onde ele estava. Na frente do espelho sem camisa e olhando para o machucado em seu ombro, havia uma tatuagem enorme em seu peito, era uma frase em grego eu acho. Ele se virou para mim assim que me viu, seu abdômen era marcado e musculoso, tão convidativo... me faz querer tocá-lo, posso até sentir meus dedos coçando desejando traçar meus dedos por sua cicatriz que fica em seu pescoço.
— Tudo bem, eu desisto de fugir de você — Ele não estava fazendo direito, talvez estivesse com muita dor, mas o fato de que ele estava limpando sua ferida de maneira desleixada me irrita.
— Me dá isso! — Tomei o soro fisiológico da sua mão e peguei um algodão enquanto me sentava na pia para ter uma visão melhor do ferimento — Você está com medo de sentir dor, é? — ele é um homem velho, deveria estar familiarizado com a dor.
Escuto uma risada suave vindo dele, me mantive aplicando soro na ferida e a limpando de maneira adequada. Seus dedos tocaram minha bochecha apenas acariciando mais eu o afastei.
— Você tá cuidando de mim... — seus dedos vão para meu rosto novamente colocando uma mecha atrás da orelha — Você fica tão sexy assim, nesse vestido rosa, com seus seios quase saltando para fora! — Olhei para ele irritada.
— Se fizer o que fez na delegacia eu vou matar você aqui mesmo! — seus dedos viajam até meus lábios mais eu o afasto — Para com isso! — Ele afastou sua mão ainda com um sorriso no rosto enquanto eu limpava sua ferida.
Após limpar a ferida e a deixar bem enfaixada me afastei saindo de cima da pia. Ele segurou em minha cintura antes que eu saísse, seu hálito quente em meu ouvido enquanto ele sussurrava.
— Você precisa saber mais sobre os Gonzalez e eu posso te ajudar com isso, em troca quero que você seja obediente essa noite, se comporte como uma boa menina! — Sua boca se afasta de meu ouvido e ele sai do banheiro indo para um closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 +18
Storie d'amoreLilith e Kaden Uma assassina possessiva, Um Mafioso obcecado. Uma disputa por posse, por manter uma confiança e por manter laços formados de maneira distorcida. Mortes, perseguições, torturas, medo... tudo isso é excitante para ela, Kaden é o sonho...