Capítulo 6

229 12 5
                                    

Kaden Ganzalez

Kaden Ganzalez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...


Eu estava no meu limite depois dessa noite. Apertei o volante com força e suspirei alto me acalmando. Não era hora para isso.

Estacionei o carro e entrei no prédio onde moro indo para a cobertura. Passo em frente a porta do quarto do meu filho e posso ouvir alguma das suas vadias gemendo loucamente e mais uma voz masculina, às vezes parece que ele está se prostituindo desse jeito, dividir uma garota com outro cara é algo que eu nunca iria imaginar dele antes.

Não diria que me importo com quem ele fode ou deixa de foder, mas me importo que ele venha fazer isso na minha residência.

Entrei no meu escritório pegando uma chave da minha gaveta na prateleira de livros. Peguei um álbum de fotos de dentro da gaveta.

Fotos de Lilith, desde seus doze anos, eu tenho todas.

Ela me acharia um louco se descobrisse tudo o que sei sobre ela, as senhas da porta da sua casa, o código de segurança das câmeras, as senhas dos seus cartões de créditos... e de seu celular.

Sorri pegando seu celular em meu bolso, ela estava tão irritada que esqueceu de pegá-lo de volta.

Tenho meus homens observando ela desde que a conheci no encontro de meu pai com Daniel Collins, ela havia chamado a minha atenção desde aquele momento. Nunca sonhei com ela, eu menti naquela hora, ela me lembrava uma mulher que conheci a alguns anos.

Olhei para o seu celular em minha não e sorri. Não entendo porque ela coloca comidas como senha, quem em sã consciência coloca hambúrguer como senha do telefone. Todos os seus aplicativos tinham senhas variadas, diferentes coisas, diferentes datas e eu sabia de todas!

Entrei em suas redes sociais, primeiro no Instagram. Ela conversa com várias pessoas, conversas rasas sobre livros que não olhei muito, e conversas sobre a faculdade, mas teve uma conversa que me chamou atenção.

"Alexandro Petrova!"

Franzi o rosto olhando confuso para a tela do celular, o que caralhos Alexandro tem haver com Lilith. Entrei na conversa e vi muitas mensagens, ele tava paquerando ela e ela respondia na mesma intensidade que ele... esse filho da puta!

Olhei para cima ouvindo uma batida na porta e em seguida Alexandro entra carregando um maço de cigarro. Ele estava usando uma calça Jeans e uma camisa branca, seu cabelo loiro escuro e seus olhos escuros como um abismo, ele tinha um sorriso perverso no rosto, tenho certeza que de todos meus amigos ele era um pior.

- Eai, como foi a festa com sua adorável Carnivalire? - Alexandro levou o cigarro aos lábios dando uma longa tragada antes de soltar a fumaça. Jogou um maço de cigarro para mim e eu o peguei - Você parece tenso, o que foi?

- O que porra você tava dando em cima da minha mulher? - meus dedos pressionam o maço de cigarro em minhas mãos e olhei atentamente para ele, ele teria de me dar uma boa explicação sobre isso!

 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora