Lilith Lopez
...É confortável... o aconchego do cobertor que me envolve. Deitada no sofá, ouço enquanto minha mãe prepara sopa de legumes.
A casa está quieta, apenas o som das panelas borbulhantes na cozinha... está calma, este é o único momento de paz por aqui. Quando meu pai não está em casa, minha mãe parece aliviada; eu também fico, não gosto deles brigando o tempo todo, especialmente porque minha mãe sempre acaba ferida.
Me sento no sofá, ainda com o cobertor sobre os ombros, quando minha mãe entra segurando uma tigela de sopa. Ela se senta no chão à minha frente e coloca a tigela de lado, seus olhos fixos em mim enquanto sorri timidamente. Seu rosto estava marcado, com um hematoma acima da sobrancelha e outro ao redor do olho direito. Meu pai fez isso, mas ele não é mau; minha mãe diz que não é. Ela alega que ele só estava estressado com o trabalho e que tudo ficaria bem.
Ela colocou a mão em minha testa, que ardia em febre. Engoliu em seco, visivelmente preocupada, e pegou a tigela de sopa mais uma vez, levando a colher em direção à minha boca.
— Venha, meu amor, coma. Você vai se sentir melhor assim — Abri a boca para que ela me alimentasse. Estendi minha mão para tocar seu rosto, e ela não se esquivou; apenas fechou os olhos e sorriu.
— Está doendo, mamãe? — perguntei.
— Não... — respondeu ela. Mentira!
— Papai não vai te machucar de novo, eu vou te proteger! — assegurei. Seu sorriso desapareceu imediatamente, e ela segurou minha mão.
— Não, querida, você não precisa me proteger. Quando melhorar, voltará para a escola e se tornará uma cientista muito inteligente, como sempre quis — Sorri em concordância. Eu já estava a protegendo, mesmo que ela não soubesse; papai diz que ela não pode saber.
Ele me prometeu que não iria mais agredir a mamãe se eu cumprisse suas ordens e hoje a mãe está se recuperando da última vez, como nos últimos três dias. As noites recentes foram difíceis e cansativas, mas é minha responsabilidade proteger a mãe, pois sem ela eu não sobreviveria, sem ela nao consigo viver, então não posso deixá-la se machucar.
A mamãe acredita que estou com uma simples indigestão, mas eu sei que foi por causa do papai, que não é gentil, e é por isso que estou com febre agora. No entanto, ela não pode descobrir. Devo protegê-la!
Ao abrir a boca para comer a sopa que ela me oferece, suspiro, sentindo-me mais reconfortada... é gostoso.
— Mamãe, está delicioso...
— É? — ela pergunta com um sorriso, e eu concordo, dando meu melhor sorriso, apesar da dor. — Coma bastante para se recuperar! — Eu aceno e ela continua me alimentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 +18
RomanceLilith e Kaden Uma assassina possessiva, Um Mafioso obcecado. Uma disputa por posse, por manter uma confiança e por manter laços formados de maneira distorcida. Mortes, perseguições, torturas, medo... tudo isso é excitante para ela, Kaden é o sonho...