Leo era uma lutadora tinha um espadão e uma visão pyro, ela era uma fénix ocidental que já teria algumas centenas de anos e sendo condenada a viver eternamente ela ficava nessa rotina por Teyvat até que um dia chegou nas ilhas de inazuma onde encontrou uma grande combatente Raiden Ei...
Leo começará a observar todos os dias Ei assistindo todas as lutas de perto e até inscrevendo-se para o Shogunato para ver a sua Deusa a lutar mais de perto todos os seus dias, um dia começaram a estranhar ela estar no a tanto tempo no Shogunato sem ter morrido para alguma coisa, luta, idade, já tinham passado 100 anos desde que ela estava lá sendo confrontada pelo lider do mesmo num encontro pessoalmente.
??? - Ei! Como estas aqui no Shogunato a mais de 100 anos, temos registos teus a tanto tempo, já deverias ter morrido! Explica-me!
Leo - Não importa quando tempo eu viva ou quantas lutas eu trave eu farei isso pela nossa Deusa... Se está incomodado vamos a duelo diante o trono... - enquanto Leo dizia isto Ei entrava na sala olhando ambos.
Ei - Então iram ter um duelo diante o trono? Interessante prossigam... Irei ver quem sairá derrotado e o vencedor sairá com a liderança do Shogunato!
Leo ficaria a olhar para a Ei com um rosto levemente avermelhado e com um sorriso enorme por olhar novamente a pessoa que tanto admirava.
??? - Minha deusa toda poderosa... Não precisamos disso... Eu não cheguei a aceitar... Então não vale a pena fazer isso...
Leo - Se a Deusa ordenou seja homem e aceite o seu destino - dizia Leo obstinada levantando o seu espadão contra o lider do Shogunato enquanto erguia um grande sorriso para a sua deusa.
Ei - Se não quiser lutar poderá mandar um dos seus soldados lutar por si ou então pedir perdão a nossa lutadora por tê-la irritado... Humilhe-se... O que for necessário para ela te perdoar... - falava calmamente enquanto olha o Líder do Shogunato.
Leo apenas esperava algo acontecer não baixando a guarda por nenhum momento e olhando para ambos que estavam naquela sala, ela pensava que se em algum momento abaixasse a guarda poderiam a matar, mas Ei já estava impaciente e começará a tirar a espada de entre seus peitos olhando para o lider do Shogunato fazendo um ataque rápido como um raio contra o mesmo.
Leo - Minha deusa não precisa disso! - Leo corria para a frente da espada de Shogun impedindo o ataque com o seu espadão cheio de pyro.
Ei - Tu através-te a desafiar-me?... - Ei indignada recuava de dando um passo para trás espetar sua lâmina cheia de electro em Leo.
Leo defendia com dificuldade não poderiamos esquecer a diferença de poder entre ambas, Ei e ele recuavam começando a fazer um círculo em conjunto enquanto andavam devagar sempre com a sua guarda alta e com os olhos uma na outra faziam um círculo inteiro e paravam com uma distância de 5 metros elas olhavam-se e começavam a fazer suas armas ficarem com o elemento de cada uma.
Leo - Minha Deusa não precisamos disto! - Leo sabia que era mais fraca e que provavelmente só iria morrer então tentava dialogar.
Ei - Qualquer um que desafie a Eternidade merece a morte... Não devias tê-lo protegido dizia Ei levantando sua espada e avançando mais rápido que um trovão.
Leo nervosa colocava o espadão na frente e escondia-se atrás do mesmo fazendo um escudo pyro para tentar levar o mínimo de ataque possivel, quando o electro e o pyro se juntavam, faziam uma grande explosão enquanto ambas se olhavam Ei daria um sorriso pequeno e olhava Leo.
Ei - Estou impressionada por defenderes dois dos meus ataques, mas no próximo não irás escapar! - Ei levantava a sua espada atacando Leo mais rápido que antes acertando um ataque forte que a transformaria em cinzas rapidamente sem nem olhar para trás. - Espero que isto não aconteça de novo general. - Dizia Ei num tom de seriadade saindo da sala sem remorso algum.
O espadão e visão de Leo já teriam desaparecido do local graças a um ninja habilidoso chamado Luh que teria pegado tudo incluindo as cinzas e indo para longe sabendo as habilidades de sua amiga que iria se reformar passado um tempo e ele iria para uma caverna distante esperando por alguns anos que algo fosse acontecer o renascimento de Leo, já que ela era uma Fénix ela iria voltar tarde ou cedo.~quebra de tempo 10 anos após o acontecimento~
Enquanto Luh se alimentava as cinzas de Leo começaram a tomar forma começando a virar Leo novamente, fazendo um clarão de Luz enorme na caverna parecendo fogo e dentre esse clarão estava Leo brilhando ardentemente enquanto isso Luh virava-se olhando a sua amiga voltar e com isso com o fim da espera de Luh ela estaria cansada guardando o seu espadão nas chamas de sua visão recém colocada apoiada numa das vestimentas.
Leo - a quanto tempo Luh, vieste a meu resgate samurai errante.
Luh a olhava de costas com a cara meio virada focando metade da sua atenção em Leo - Sempre virei ao resgate amiga...
Leo pensamento - Luh era um samurai habilidoso, com o titulo de samurai errante por não obedecer nenhuma ordem de lado algum, ele tinha ótimas habilidades com todo o tipo de armas e desaparecia e aparecia rapidamente, talvez não soubessem o porque ele estava aqui neste mundo afinal ele já andou por diversos, ele tinha dominado energias celestiais, energias elementais e energias do abismo como um deus, mas ele nunca se colocava entre lutas que não valeriam a pena sempre ficava no seu lugar, nunca mudando o rumo de nada, a não ser que ele tivesse interesse nisso, mas como amigo ele sempre me veio socorrer sem eu notar, é bom ter alguém em quem confiar, apesar de nunca saber o que pensar.
Luh - tem fome poderá vir comer se tiver essa vontade, estou a fritar peixe com arroz...
Leo abana a cabeça confirmando que iria comer, logo Luh serviria comida para a mesma, que começaria a comer devagar pois teria acabado de voltar e já não se lembrará de como fazer as coisas direito, então teria de aprender novamente, apenas havia algo que ela sabia fazer, lutar graças as suas memórias de todos os combates nunca serem apagadas em nenhuma reencarnação, ela ainda se lembrava do acontecimento de a 10 anos e queria vingança de Ei pelo acontecido, afinal aquilo não era perdoavel, ela apenas tentou defender um homem e morreu por isso, mas uma coisa ela sabia que precisava, alguém que ensinasse a ela como lutar contra a Ei e ela teria exatamente alguém em mente, uma kitsune chamada Yae Miko.
Leo enfim acabará de comer e aprendia as coisas básicas e sobrevivência com seu amigo Luh, que desta vez iria acompanhá-la de perto até ao Santuário na ilha principal, demoraria uns dias de barco, mas eles sempre avançariam sem medo com Leo treinando contra monstros e pessoas na sua jornada, afinal ela necessitava ficar mais forte e a sua paixão ardente iria ajudá-la com isso desta vez, Leo estaria determinada a vencer. Apesar dessa determinação inabalável Ei ainda era a mais forte, mas chegando no Santuário e procurando pela Yae Miko as coisas iriam mudar. Eles chegariam no Santuário e olhavam ao redor procurando pela mesma e ouvindo uma voz suave atrás deles.
??? - Bem vindos ao Grande Santuário Narukami do que precisam viajantes?
Eles se viravam rapidamente.~continua no próximo capitulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~
Fanfiction𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒍 𝑳𝒆𝒐 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒖𝒔𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒂𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔...