As Vezes Os Conflitos Terminam...

9 0 0
                                    

~passado um tempo~

~visão de Luh, Yuki e Mui~

Já recuamos com os aldeões, as crianças teriam fome, as mulheres estariam em pânico e os homens doentes, nada se podia fazer, nós três não precisavamos comer, Mui era um boneco e só comia para acompanhar os outros, afinal ele não queria ser mal-educado, o Luh e a Yuki consomem comida pelo prazer humano, afinal como deuses eles têm de camuflar-se e ter os seus ideais, mas no final nenhum dos três precisava, eles também nunca ficaram doentes daquelas coisas básicas como humanos, as doenças não os prejudicavam tanto, só diminuiam o seu poder e o desespero... Como eles quase sem emoções, sentiriam desespero?...
Mui - O que fazemos?...
Yuki falava um pouco mais alto enquanto olhava o Mui - Como assim o que fazemos Mui?! Não podemos fazer nada... Tu é que pediste para resgatar os humanos, deverias saber o que fazer!
Mui abaixava a cabeça levemente desapontado com ele mesmo - É... Eu devia saber... Desculpem não saber...
Yuki falava bem alto - Calma! Nós trouxemos estes humanos para aqui para que então?! Pediste isto e nem sabes o que fazer?...
Mui abaixava a cabeça entre tudo isso ele estava em desespero, as lágrimas corriam pelo seu rosto, ele apenas queria ser útil, mas Yuki estava certa e ele sabia disso, no final ele apenas tinha fracassado novamente... Até que derrepende ele ouve alguém.
Luh - Yuki para... Eu tinha avisado para não fazermos e tu disseste que não faria mal, agora estás apenas a culpar o Mui... Apenas aceita que também estás errada, nenhum de nós pensou em nada, mas isso é fácil de resolver... Usamos o poder dendro para plantar algumas sementes que tenho na mala, obviamente não irá aliviar a fome, mas irá ajudar pelo menos...
Mui parava de chorar e olhava o Luh encatado, ele não podia acreditar que mesmo Yuki e Luh tendo algo especial ele estaria a defendê-lo, ele limpava as lágrimas e levantava-se indo até Luh por impulso.
Pensamentos do Mui - O meu corpo está a mexer-se sozinho... Eu não consigo ver nada... Está tudo embaciado... Eu apenas preciso me controlar... - Mui tropeçava e ficava de joelhos no chão, abraçando a cintura de Luh ele apenas ficava a chorar como uma criança a precisar de um pouco de atenção, Mui realmente não queria ser um fardo, mas ele sentia-se bem, ele finalmente sentia-se leve, o sentimento de ser um peso na vida das pessoas teria ido embora, ao lado de Luh o Mui sentia-se completo, sentia-se livre, nesse momento algo quente brilhava de força intensa no meio daquilo tudo, era uma visão...
Yuki - O que é isso? - ela olhava supresa para Mui vendo o tempo a congelar,a chuva ao redor teria parado, parecia que o tempo tinha sido congelado, era um enorme poder para um simples usuário de visão, acho que Mui ainda não tinha mostrado todo o seu potencial...
Luh - Parabéns Mui... Foste um bom menino... - ele acariciava o cabelo do Mui que teria adormecido agarrando a roupa de Luh com força, Luh apenas sentindo pena sentou-se e deixou o Mui deitar-se em seu colo.
Yuki chegava perto com um certo receio que Luh estivesse chateado e falava baixinho - Posso deitar na tua coxa também?... - Yuki olhava Luh que apenas concordava com a cabeça em silêncio tentando aproveitar aquele momento, enquanto cobria os três da chuva que teria voltado após Mui dormir, em silêncio Luh erguia um enorme telheiro de pedra para todos os que estariam lá, mas apenas prendendo os três num cubo com apenas uma abertura lateral para eles olharem tudo, Yuki após ver Luh fazer aquilo tudo ela deitava na coxa do Luh tranquila e as últimas palavras que ela dizia baixinho antes de adormecer seriam "desculpem ser assim príncipes".
Assim ficavam os três tranquilos enquanto tudo estaria caótico.

~visão do Mikey, Una e Yui~

Yui - Como isto pode acontecer?... Ele desapareceu mesmo?... Como o Guh em apenas umas horas desapareceu?...
Una - Como queres que eu saiba?...
Mikey - Tenham calma... Ainda podemos achá-lo...
Una - Nós sabemos disso... - Una normalmente era calma, mas ela sabia que se Guh apenas desaparecesse do nada o Luh iria os matar, como em apenas segundos teriam perdido um dos companheiros mais antigos de Luh, Yui poderia sobreviver a punição, mas Luh não parecia estar a brincar quando disse que iria matar todos por irritarem-o, ele talvez sinta-se mais calmo agora, talvez tenhamos uma oportunidade de explicar quando conseguirmos encontrá-lo.
Yui - Chega! O Guh é forte... Ele está vivo tenho a certeza! - ela falava confiante, apenas erguendo-se perante a situação.
Una já estava stressada e então gritava - Para ti é fácil falar! Se o Guh não aparecer eu e este objeto de decoração vamos desaparecer para sempre, nós seriamos mortos pelo Luh em segundos, até que somos fortes, mas não tanto, além disso tu és próxima de Luh, ele não faria-te mal, mas nós somos literalmente desconhecidos, era apenas uma questão de tempo para ele achar-nos e matar-nos!
Mikey - Una acalma-te... O Luh não é assim... Vamos acreditar na Yui, afinal se ela diz que ele não é assim... Ele não é, ela é que o conhece... Como disseste, sou tão fraco que pareço apenas um objeto de decoração, mas eu irei esforçar-me para ajudar-vos... - ele sorria calmamente enquanto olhava as duas com um sorriso.
Yui sorri e olha Mikey - Exato vamos confiar no Luh, obrigado Mikey! Una também irás confiar no Luh?... - Yui estendia o braço para a Una para ela agarrar sua mão caso aceitasse.
Una agarra a mão de Yui com um sorriso mais calmo - Okay... Irei acreditar em vocês...
Yui - Fico feliz! - Yui sorri e se aproxima de Una, colocando-se de ponta dos pés para dar um beijo na bochecha da garota calmamente, Una quando recebia o beijo e corava levemente, com tudo isto os três saiam do seu esconderijo e voltam a batalhar, Mikey destruia tudo com as suas flechas de fogo e electro, já Una atacava com a sua longa foice e Yui com a sua lança, as vezes virando tanto dragão como kitsune.

~visão de Leo, Ei e Aura~

A pessoa que observava as garotas a um tempo saia escondida ao ver as garotas um pouco cansadas... Essa pessoa não perdia tempo e começava a correr dando um soco forte na Aura que deixaria a garota inconsciente e caida no chão após bater contra uma grande pedra.
Ei gritava - Aura! Está tudo bem?! - ela não recebia resposta e quando ia virar-se para ver a pessoa... Ei começará a sangrar um grande buraco em seu estômago estaria aberto, o que aconteceu foi que no momento que ela estava distraida a pessoa aproveitou para mandar um jato de água com tanta pressão que perfurou seu estômago num grande buraco.
Leo gritava desesperava a correr até a Ei - Ei! Aura! Vocês estão vivas?! Porque fizestes isto?! - Leo chorava e olhava a pessoa, mas a pessoa estaria com um gorro a cabeça, como essa pessoa estava com a cabeça baixa faria sobra, mas quando a pessoa levantava a cabeça e tirava o gorro, Leo chorava ainda mais ao ver seu rosto.
??? - Não é nada pessoal Leo... Isto tinha de acontecer um dia, então apenas aproveitei esta guerra com os cães de fenda para matá-la...
Leo e a pessoa olhavam-se seriamente, parece que haverá mais uma batalha, mas a pessoa apenas vira costas em silêncio e começa a andar calmamente.
Leo - Eu vou acabar contigo agora, então nem penses em fugir!... - Leo diria com raiva e chorava, enquanto soltava o corpo da Ei que estaria um pouco frio no chão calmamente pousando sobre uma rocha, logo Leo tirava o seu espadão e apontava contra a pessoa.
??? - Tens a certeza? Lembra-te que és a mais fraca entre nós dois... Eu estou a poupar-te a vida...
Leo - Eu não irei perder! - a garota falava com raiva apenas vendo a pessoa a virar-se para ela de novo.

~continua no próximo capítulo~

~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~Onde histórias criam vida. Descubra agora