Será Que Não Posso Confiar Em Ninguém?!

11 0 0
                                    

Leo partia a correr para cima da pessoa, ela tentava atacar a pessoa ferozmente, mas a pessoa apenas desviava facilmente dos ataques de Leo, ela tinha uma agilidade ótima, além de uma boa velocidade, a pessoa daria um soco no estômago de Leo e ficaria a ver a mesma contorcendo pela dor, mas logo se recuperando rapidamente.
??? - Leo apenas desiste... Não irás ganhar nada com isto... Apenas irás cansar-te, é isso que queres?... - a pessoa diria com um tom de voz bem frio e olharia Leo.
Leo - Porque fizeste isto?! Eu confiei em ti... - ela olhava a pessoa nos olhos e respirava fundo tentando conter as suas emoções.
??? - Não tem nada a ver contigo... Eu só estou a castiga-lá pelos seus antigos pecados... - a pessoa ao contrário de Leo respondia de forma calma e sem remorso.
Leo - Chega... Estou farta desta merda, eu irei derrotar-te e matar-te aqui mesmo Guh! Eu confiei em ti para seres meu companheiro e no primeiro momento que virei costas tu traíste-me...
Guh - Leo... Achas mesmo que alguém estava no grupo por ti? Todos vieram pelo Luh... Se ele não estivesse contigo jamais terias outra pessoa ao teu lado, deverias agradecer-lhe... - Guh nem esperava Leo reagir, ele pegava a sua visão pyro e daria um soco com força no rosto da mesma mandando ela para longe - Em vez de achares que és algo demais Leo, tenta valorizar quem está a tua volta... O Luh ajudou-te e tu apenas foste uma pessoa escotra com ele... Eu realmente senti pena dele naquele momento, então vais mesmo querer continuar com isto em vão?... Até mesmo está visão é falsa, quando vais parar de mentir as pessoas Leo! - ele esmagava a visão falsa dela e andaria devagar até a garota e agarrava a mesma pelos cabelos a levantando enquanto olhava nos olhos da mesma.
Leo - Eu sei que errei, eu sempre faço merda e no final nem derrotar-te irei conseguir, tu podes ser mais fraco que eu, mas és rápido demais, apesar de tudo é impossível tu me matares... - a garota daria um chute entre as pernas de Guh, logo seguido de um soco na barriga do mesmo e gritava animada e com um grande sorriso - Eu sou uma fénix, então eu sempre voltarei, eu agora irei pedir desculpas ao Luh, derrotar-te e logo depois irei salvar Inazuma... Eu não sei o porquê fizeste isto Guh, mas eu não deixarei que mates a Ei... Eu irei proteger ela custe o que custar!... - Guh estaria de joelhos por não esperar esses ataques, ao contrário dela ele não teria tanta resistência e nem poderia regenerar-se rapidamente.
Guh - Eu já a matei mesmo... Isso não muda em nada, tu podes até matar-me agora, mas não é como se isso fosse mudar algo... Além do mais, os reforços estão a caminho, se eu estiver aqui morto, junto com aquela garota inconsciente e a Ei morta, eles pensaram que és apenas uma traidora e que tentaste matar-nos a todos... Como uma grande assassi - ele levava um soco de Leo na cabeça que já teria cansado-se de ouvi-lo, ele cairia no chão inconsciente e Leo voltava até a Ei olhando a mesma.
Leo - Desculpa Ei... Não consegui salvar-te... Fracassei... Sou muito fraca, eu nunca quis vingança de ti, eu apenas sentia-me frustrada e queria que notasses que eu sou forte... - ela estaria a chorar enquanto agarrava a mesma nos braços e com um brilho estranho e quente no seu colo, era uma visão, sem dar muita atenção a isso ela beijava Ei de forma apaixonada, ela finalmente teria entendido que tudo o que sentia pela Ei não era raiva e sim amor, ela era apaixonada por Ei, por isso queria a sua atenção e quando os lábios das duas afastavam-se, Leo olhava para baixo vendo uma visão dendro, mas também vendo que o buraco na barriga de Ei havia curado-se, afinal Leo também conseguia salvar pessoas a beira da morte, o buraco havia fechado após o beijo, era um novo poder de Leo por ser uma Fénix ou era uma forma do destino deixá-las ficar juntas e com algumas lágrimas caindo no rosto de Ei, ela abria os olhos e olhava Leo confusa.
Ei - O que está a passar-se?... Porque estás a agarrar-me assim? Não eramos inimigas? - Ei estaria em choque, mas Leo apenas a abraçava com força apesar de ela não esperar, Ei colocava as mãos nas costas de Leo como retribuição ao seu abraço.
Leo - Ei... Deixa-me servir-te novamente... Irei esforçar-me para não despontar-te... - Ei mesmo confusa  concordava, fazendo Leo sorrir alegremente, mas não poderiam desfrutar o momento, afinal estavam numa guerra.
Ei - Se Inazuma ganhar esta guerra, tu podes voltar ao teu posto como soldada que sempre foste e irei esquecer o passado - ela diria afastando-se de Leo.
Leo - Irei esforçar-me! - Leo levantava-se e olhava Ei.
Ei - Desde quando ganhaste essa visão dendro? - Ei teria visto a visão em seu colo.
Leo - Acabei de conseguir... Acho que foi a determinação que tive de salvá-la Ei... Enquanto eu tentava de tudo para que não morresses a visão apareceu...
Ei - Parabéns... És uma ótima guerreira, espero que faças um ótimo uso dessa oferenda divina... Agora voltemos a batalha...
Leo - Okay minha deusa! - Leo e Ei voltavam a batalha deixando com que alguns soldados levassem Aura e Guh até ao castelo para serem tratados.

~dois, meses depois na visão de Leo~

A guerra acabou de terminar, apenas passou-se dois dias após isso e eu tive esses dois dias a dormir, eu voltar a ser uma soldada da Ei, mas desta vez seria a segurança dela, eu iria protegê-la de tudo, eu e o Luh não tivemos tempo de falar e os outros estão todos bem, a guerra foi cansativa e ainda sinto que o Guh estava certo nas coisas que disse... Eu não sinto nenhum rancor sabes, mas apesar de tudo hoje é o seu julgamente, a minha confiança foi muito abalada e eu senti que não podia confiar em ninguém sabes, mas acho que eu mereci isso... Eu fui uma péssima pessoa com todos e agora tive isso, mas finalmente sinto que posso reencontrar todos no julgamente do Guh e pedir desculpas, especialmente ao Luh, espero que voltemos a ser amigos...

~continua no próximo capítulo~

~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~Onde histórias criam vida. Descubra agora