Luh e Leo teriam olhado uma sacerdotisa e com calma respiravam fundo.
Luh - Não precisamos de muita coisa, viemos procurar a Yae Miko, precisávamos de ajuda com algo.
??? - Yae Miko agora está ocupada com assunto particulares. Poderiam esperar enquanto isso podemos tirar a sua sorte só ir por ali - ela apontava até a entrada do Santuário para os "viajantes" irem ver a sua sorte.
Luh e Leo aproveitaram essa chance para ir até a entrada e pediam um dos rolinho e quando abriam olhavam nos olhos um do outro.
Luh - Tirei uma grande sorte... Pétalas de Sakura são o meu item de sorte e o teu rolinho Leo?
Leo - A minha veio pouca sorte, antes isso que azar... E a Erva Naku é o item de sorte...
Um viajante misterioso aparecia do nada pedindo para um rolinho e quando o abre ele sorri feliz.
??? - Alguma sorte novamente! Que frustrante! E o que significa essa coisa de objeto de sorte... Como um Dendrobio irá dar-me sorte! - ele olhava para trás vendo Luh e Leo ficando calado.
Leo - Não fiques chateado eu tive pouca sorte dizia ela chegando perto do viajante.
Luh - vocês são seres de pouca sorte ao contrário de mim - Luh respondia com um riso baixo.
??? - Está querendo me provocar nojento? - ele levantava sua espada contra Luh e o olhava nos olhos pronto para uma batalha.
Luh olhava o seu oponente não poderia manter a guarda baixa ele sabia que tinha algo por trás dele, ele demostrava uma visão electro, mas se ele fosse apenas um humano com visão electro não iria demostrar uma aura ameaçadora pensava Luh.
??? - Está com medo? Nem uma visão tens, é impossível derrotares alguém além de ti humano.
Luh - Eu não preciso de uma visão para derrotar-te... - ele empunhava sua espada contra o viajante e colocava Anemo na mesma apontando a espada contra o viajante e com uma expressão calma se preparava para atacar.
Do nada chegava uma figura misteriosa no local, era uma kitsune com um cabelo rosa e com uma roupa de sacerdotisa e ela falava calmamente.
Yae Miko - Eu sou Yae Miko a sacerdotisa suprema deste santuário e como isto é um lugar divino não irei permitir brigas, então digam o que vieram aqui procurar e vão embora.
O Luh e o Aventureiro guardariam suas espadas e ficam silêncio em sinal de desculpa.
Leo - Senhora Yae Miko, eu quero a sua ajuda para derrotar a arconte Electro,a senhora conseguiria ajudar-me? - Leo falaria isso com uma expressão seria no rosto.
Yae miko ria sarcástica enquanto olhava Leo de cima a baixo - acha que consegue derrotar a Ei? Precisaria de anos de experiência para isso!
Luh - Isso poucos nos importa, ela conseguirá se treinar o suficiente, tenho certeza! - Luh mantém a postura olhando com seriadade para a Yae Miko também.
??? - Bem... Então acho que irei vos deixar seus merdas. Afinal vocês são malucos! - ele virava costas e começava a andar, mas Luh agarrava seu braço olhando o mesmo que virava apenas a sua cabeça fazendo os olhares dos dois cruzarem-se.
Luh - Não irás embora... Até nós lutarmos a sério... Agora diz-nos o teu nome!
Guh - Chama-me Guh. Eu irei ficar para ver uma batalha entre Deuses e ainda quero saber o que tu és, como usaste um elemento sem visão... És um ser interessante demais então tenho boas expectativas boas sobre vocês por enquanto...
Luh - Eu irei explicar-te depois...
Leo - Yae Miko aceita ensinar-nos?... Por favor nós precisamos...
Luh soltava Guh e chegava perto da Yae Miko curvando-se - Por favor... Ensine a minha amiga... Ela realmente quer isso...
Yae Miko ria baixinho e simplesmente abria um sorriso malicoso - Irei ajudar-vos hehe... Agora levanta-te irei treinar-vos...
Yae Miko começava a andar conosco para longe do santuário mostrando uma máquina que copiava as técnicas da Ei ligando e começando um treino exaustivo.~Visão da Ei~
??? - Minha deusa toda poderosa, lembra-se daquela garota com uma visão pyro... Que a senhora matou a uns anos... Ela está viva... - diria o Mestre do Shogunato ajoelhado.
Ei - Não ligue para isso irei mandar alguém para esse trabalho...
??? - Okay minha Deusa... - ele iria embora da sala.
Entrava na sala uma mulher média e loira com uma aparência fofa.
??? - Do que precisa minha deusa?...
Ei - Eu preciso que mates alguém e seus companheiros...
??? - Irei tentar... - a garota saia da sala começando a se transformar numa Kitsune com o cabelo roxo alta e elegante começando a dirigir-se onde eles estariam a treinar.~Visão de Leo~
O sol já estava escondendo-se enquanto eles descansam numa rocha calmamente olhando o sol se pôr.
Luh - Bem... Vão buscar galhos por favor? A senhora Yae já se foi afinal já está bem tarde... Iremos jantar e descansar um pouco...
Guh - Eu irei buscar os galhos... Para Leo acender a fogueira com a sua visão pyro.
Guh iria embora deixando Leo e Luh sozinhos enquanto Luh levantava-se e começava a pegar alguns suprimentos de sua mochila ficando em silêncio enquanto as pegava, logo Guh chegava com os galhos e também trazia algumas frutas enquanto Leo acendia a fogueira com o seu poder pyro, Luh começava a cozinhar um caldo que daria ao seus companheiros.
Luh - só precisamos achar uma caverna para irmos dormir...
Guh - Um procura e os outros descansam?... Ou vamos todos juntos?...
Leo - É melhor irmos todos juntos para não sermos atacados.
Guh - quem irá na frente?...
Luh - Eu irei atrás tu no meio Guh e Leo na frente...
O trio começaria a andar e entravam numa floresta andando calmamente e com a guarda baixo, mal esperavam pelo que iria acontecer.
Quando eles quase atravessavam a floresta, eles achavam uma gruta e Leo e Guh entravam quando havia um deslizamento de pedras que os fecharia na gruta, não demorava muito e eles partiriam as pedras que tapavam a entrada da gruta e olhavam para a frente de repente.
Guh e Leo - Luh? Ta tudo bem?...
Luh estava com a kitsune de cabelo roxo atrás dele e tinha cravado uma espada no abdómen e outra no peito de Luh tirando as espadas enquanto seus companheiros olhavam a cena.
Luh - desculpem por não ser útil... Não deveria ter abaixado a guarda... - Luh cairia no chão sangrando ficando sem fazer nenhum movimento enquanto ainda respirava com uma certa dificuldade.
~continua no próximo capítulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~
Fanfiction𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒍 𝑳𝒆𝒐 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒖𝒔𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒂𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔...