A Luta Final?

8 0 0
                                    

~visão do Luh~

Ei e Leo estavam a aproximar-se lentamente, está seria a luta final, um passo em falso e Leo já era... Ela tinha tudo em suas mãos e deveria ter cuidado com o que faria daqui para a frente, nada era esperado, as duas cruzavam olhares terríveis, parecia que iam matar-se só com os olhares intensos da luta...
Ei começará a tirar a espada de entre seus peitos e avançará rapidamente com um raio contra Leo com um ataque poderoso, qualquer pessoa normal teria morrido com aquele ataque, talvez nem teria tempo de desviar, mas Leo apenas pegou o seu espadão e girou tão rapido que começou a fazer um grande redemoinho de vento em sua volta com o poder anemo, sim Leo neste tempo avançou tanto que aprendeu a controlar melhor os seus poderes, ela não tinha confiança antigamente, mas agora era diferente... Ela teria aprendido a manipular um pouco de anemo, um pouco de pyro e o mais incrível de tudo... Ela tinha aprendido uma forma de manipular geo a partir da lava que ela conseguia alterar a temperatura...
O redemoinho seria o suficiente para empurrar o ataque de Ei para longe, mas Ei logo avançava novamente ainda mais rápido, Leo pulou no ar e começou a fazer uma chuva de lava, seria quente o suficiente para queimar um pouco das roupas de Ei, mas mal ela sentia a sua pele a arder com raiva faria um raio cair no teto de seu castelo partindo o teto da sua sala e fazendo com que os poderes pyro de Leo não fossem tão eficientes, afinal estaria a chover agora...
Era uma tempestade que os viajantes não esperavam e temiam um pouco pelos trovões de Ei que podiam atingir qualquer um, mas Leo seria inteligente e logo faria um teto de pedra reforçado que não seria fácil de partir com alguns trovões, ambas eram fortes, mas obviamente teria que haver apenas uma vencedora, elas não poderiam ficar assim para sempre, Leo estava um pouco mais desgastada, afinal ela ainda consumia muito mais energia para qualquer ataque que Ei...
Leo parou de pensar tanto e apenas começou a avançar em Ei rapidamente com o seu espadão, ela tentava acertar alguns golpes com o espadão em chamas, o chão estava a aquecer pela chuva de lava que teria acontecido, deixando mais difícil de andar normalmente, Leo também sofria esses dados, mas ela tinha uma regeneração rápida por ter aumentado isso os últimos anos, suas habilidades como Fénix seriam bem fortes nesta luta, mas então Leo estaria ofegante e olhava Ei com dificuldade, Ei ainda não estaria cansada, mas Leo estaria muito cansada, as suas pernas tremiam e o próximo ataque iria determinar tudo, mas quando ambas avançam para o ataque decisivo... As armas de ambas voavam para longe, Ei pegaria rapidamente sua lança, mas Leo já não sabia se aguentava, ela estava tonta, a sua regeneração estava bem mais lenta e quando ela dava uns passos para tentar continuar a lutar, mas ela parava quase não se aguentando de pé...
Alguém de repente abre a porta e grita - Minha deusa estamos a ser atacados, Inazuma está em grande perigo minha deusa, salve-nos - todos olhavam a garota de cabelos azuis claros e um pouco vermelho como uma madeixa, um pouco mais alta que alguém baixo, os seus olhos eram violetas.
Ei - Acho que não há dúvidas que ganhei não é?... Precisamos mesmo continuar viajantes? A general Aura está a chamar-me... A minha região está em perigo, está batalha fútil não vale mais que isto... Darei-vos duas escolhas, uma morte rápida ou lutem por Inazuma comigo!
Leo sabendo que não ia vencer olhava seus companheiros - Nós iremos lutar se eles o aceitarem... - ela cairia no chão sendo curada por Luh rapidamente.
Luh - Eu aceito... Apesar de eu conseguir viver facilmente irei ajudar pela ordem do mundo...
Mui - Óbvio que aceito lutar por onde fui criado... Devo tudo a está nação, ando a divertir-me imenso com esta vida!
Yuki - Se o Luh e o Mui aceitam... Eu irei para defendê-los...
Una - Não é como se tivesse outra coisa para fazer mesmo...
Yui - Espero que isto seja divertido!
Guh - Não posso recusar mesmo, então bora a isso...
Mikey - Se for para ajudar os outros...
Leo levantava-se estando se sentindo bem melhor - Iremos ajudar Inazuma, essa é a nossa missão...
Ei - Okay viajantes... Eu irei pagar-vos depois por ajudarem Inazuma...
Todos separavam-se em grupos, os grupos eram Yuki, Luh e Mui, logo depois Ei, Leo e Aura e o último grupo era Guh, Mikey, Yui e Una.

~grupo do Guh, Mikey, Yui e Una~

Guh - Vocês que fiquem ai... Não preciso de um grupo para fazer isto, vou fazer outras coisas mais importantes... - ele começava a andar.
Mikey - Mas deveríamos ficar juntos...
Una - Deixa estar... Nós os três ficamos juntos... Não precisamos dele...
Yui - Mesmo assim e se acontecer algo ele o Luh pode nos matar...
Guh - Isso é problema vosso... - ele diria indo embora para longe.

~grupo de Yuki, Luh e Mui~

Estariam encima de uma montanha quietos enquanto olhavam em volta protegendo-se de alguns monstros que os atacavam.
Mui - Não deveriamos ir lá para baixo defender a todos?... - Mui olhava a cidade em chamas com preocupação.
Luh - Nós somos deuses celestiais, não podemos alterar a ordem do mundo...
Yuki - Luh ajudar algumas pessoas não faria nenhum mal... Vamos fazer isso só pelo Mui...
Luh - Tu sabes as consequências...
Yuki - Mas Luh tu sabes que o futuro não irá ser alterado por algumas pessoas...
Mui abraçava o Luh que estava sentando de joelhos com as mãos nas coxas calmamente - Por favor Luh, eu imploro... - Mui falava desesperado e com algum medo.
Luh - Okay... Vamos lá... Mas só salvamos as pessoas e as protegemos, okay?... - Luh se levantará e iria com Yuki e Mui até a cidade.

~grupo da Ei, Leo e Aura~

Aura atacava os monstros de longe com bolas de diversos elementos e falava alto - Minha deusa são cada vez mais o que fazemos?...
Ei - Continuem lutando... Até isto tudo acabar! Iremos destruir todos!
Leo - Nós iremos te ajudar Ei...
Alguém estaria observando elas de longe com um sorriso de orelha a orelha, esperando o momento certo para atacar.

~continua no próximo capítulo~

~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~Onde histórias criam vida. Descubra agora