~visão de Ei~
Ei já sabia quem iria ser o último participante do grupo de Leo, ela só via Luh como um garoto sem visão, será mesmo possível ele derrotar alguém sem ajuda dos outros? Sinto algo ameaçador na aura dele, mas por fora ele parece um humano fraco, amanhã irei ver o seu potencial, o inimigo que preparei pra amanhã era forte em um nível absurdo, conseguir derrota-lo é praticamente impossível, então duvido que aquele garoto consiga...
Ei - Guardas... Preciso que levem isto... Se amanhã eu vir algo partido nisso irão morrer... Espero que entendam... Agora vão - Ei diria num tom autoritário, enquanto os dois guardas levavam o que Ei mandou.~visão de Leo~
Leo e Luh como sempre seriam os primeiros a acordar, mas desta vez também veriam que Guh já teria acordado, isso era uma supresa, eles iriam procurar o Guh que ultimamente estaria estranho, ele estaria a fazer algo para todos comerem, Guh nunca se esforçou para fazer comida para eles então era um pouco difícil de acordar.
Guh - Podem parar de observar-me? Isso é bizarro... - diria Guh olhando de canto para os dois.
Luh chegará perto de Guh rapidamente e colocou a mão na testa do mesmo para ver se o mesmo não teria febre.
Leo - E então? Ele está mesmo doente?...
Luh - Não... - Luh levava um tapa na mão de Guh para afastar a mesma da testa dele.
Leo - Guh passou-se algo?... Queres conversar?... - Leo olhará totalmente supresa para Guh, ela não esperava que Guh estivesse a ser útil de preposito, Luh é que sempre fez tudo enquanto o resto ficava parado então ela não entendia o porquê dele querer ajudar agora.
Luh apenas aceitava e começava a ajudar o Guh - Tas a pegar o jeito a cozinhar não é Guh?...
Guh sorria levemente com o elogio, mas tentava não demonstrar - Não sei... Ainda é difícil de cozinhar, como fazes isto todos os dias?... - Guh olhava Luh questionando o mesmo.
Luh simplesmente não sabia o que responder a Guh, mas não queria ignorar o mesmo então ele falou - Tu ficas acustumado passado um tempo...
Guh - Hoje é a tua batalha... O que pretendes fazer? Sabes que Ei deve colocar um oponente difícil...
Luh - Eu sei... Mas irei derrota-lo isso eu garanto! - Luh enquanto ajudava Guh, era incrível ver os dois a trabalbar junto, mas Leo só estaria olhando em vez de ajudar com algo.
Passado um tempo já todos estariam acordados a olhar o que iria acontecer, Una e Yui estavam num canto a comer de mãos dadas, ninguém sabia o que se passava ali, era algo interessante...
Una - Então Yui... Como dormiu?...
Yui - Dormi levemente mal... Dói as minhas costas...
Una mal ouviu isso largou a comida e começou a fazer uma massagem nas costas de Yui com um sorriso, Yui ficará levemente corada e sorria.
Yui - Obrigado Una... Não me lembrava de seres tão simpática antigamente... Quando trabalhavas comigo...
Una - Eu notei que não posso julgar os outros assim... Tu és mais fraca que eu... Mas eu simplesmente perdi para ti, então agora eu já sei o quão é difícil superar alguém, tu és forte Yui fizeste vários esforços para isso e até ganhaste uma visão... Sinto orgulho de ti... - Una abraçou Yui por trás colocando os braços a volta da cintura da mesma enquanto os outros olhavam para elas, eles estariam a viajar enquanto viam elas a assim, era confuso, afinal Una queria matar a Yui, mas eles não tinha porque opinar, então apenas ficaram em silêncio a observar aquilo toda a manhã.
Eles todos teriam acabado de comer e nem se Guh vai aguentar muito tempo a comida dentro do estômago, ele parecia querer vomitar com o quão elas eram melosas, Mikey estaria com demasiada vergonha para falar algo, enquanto Luh e Leo apenas não sabiam o que falar ou fazer então apenas aceitaram.
Leo - Esta na hora Luh! Vais lá ter um combate lindo e ganhar! - Leo estaria confiante nas habilidades de Luh e dizia aquilo sem nem saber o que ia acontecer.
Luh - Eu também espero conseguir ganhar! Não quero desapontar-vos depois dos esforços que fizeram! - Luh com um sorriso olhará seus companheiros e só conseguia pensar o quão sortudo ele era por ainda os ter ali com ele.~depois de um tempo no palácio~
Os nossos viajantes chegavam lá e ficavam a olhar Ei sozinha na sua sala sentada no seu trono enquanto olhava os viajantes, eles ficavam a olhar em volta a procurando o oponente de Luh.
Leo - Ei, onde está o oponente do Luh? Ele já devia estar aqui como combinamos...
Ei - Na ultima batalha, existe uma condição...
Leo - Estás a trocar as regras Ei... Nós não tinhamos falado sobre isso...
Luh colocava-se a frente de Leo e olhava Ei - Qual a tua condição?
Ei - os usuários de visão nesta sala, tem de ficar presos... Afinal o oponente final será Luh e não quero que ninguém se coloque entre a sua batalha.
Luh - Se eles aceitarem... Eu aceito...
Luh olhará para seus companheiros que apenas concordavam com a cabeça, eles não tinham nada a temer, eles sabiam o quão eram fortes e que não era uma jaula que iria os prender, assim como a condição diria, eles teriam de ir para a jaula e depois deles entrarem e serem presos de lá de cima descia alguém.
Luh olhava para essa "pessoa" - Quem és tu?... Ou melhor o que?... - dava para sentir os rastos de energia elemental descontrolados os companheiros de Luh estariam presos e um pouco de seu poder estaria a ser drenado aos poucos, ninguém sabia exatamente como isso estaria a acontecer, apenas Leo estaria bem, o que se passará ali era confuso e já ninguém sabia o que se passava, era confuso o que estava a acontecer.
Leo - Pessoal? Está tudo bem - ela olhava em volta preocupada e tentava partir as grades, obviamente sem sucesso e quando Luh estaria a ir soltar as pessoas ele era atacado, mas ele apenas tinha tempo de se defender rapidamente sem muita coisa a se fazer, pois alguém teria o atacado.
Luh olhava a pessoa no embate de suas espadas, ele não teve muito tempo de reação, ele precisava salvar seus amigos, então ele tinha que derrotar aquele bicho rápido, ele estaria preocupado e a pensar no que prometeu a todos, ele não podia ser fraco assim para ser derrotado, mas do nada entra alguém pela sala e olha ao redor, era uma mulher com lindos cabelos azuis quase num tom branco, olhos vermelhos carmesim e uma cara que estaria levemente chateada.
Luh - YUKI?! O QUE FAZES AQUI? - Luh perguntava num grito de supresa.
Yuki estaria andando devagar enquanto olhava Luh - Eu vim ajudar-te, lembra-te tu és destinado a mim, não deixarei que nada te aconteça! Ei, tu desafiaste a vontade dos deuses e agora irei punir-te por isso... - Yuki começava a correr e sem muita dificuldade destruia a jaula onde todos estariam, eles estavam muito cansados, diria até exausto... Todos menos Leo, isso mais tarde iria dar o que falar, desde que ela entrou na sala até Ei estaria em silêncio, o poder dela sentia-se ao longe, será que Ei se sentia ameaçada? Logo Yuki partia para cima de Ei com a sua espada, ela ameaçava a mesma com a sua espada que estaria perto do peito de Ei que nem teve tempo de reagir, mas logo ouvias alguém a gritar para Yuki parar.
??? ele se afastará do ataque que tinha feito a Luh, largando a sua arma e se ajoelhando perante a Yuki - POR FAVOR, NÃO MATE A MINHA ARCONTE! - dava para sentir que aquela criatura não tinha emoções fortes, mas porque se importar tanto com alguém que nem sabes que gostas, Luh sentia pena daquele ser e iria até a Yuki agarrando em sua mão com a cabeça baixa.
Luh - Yuki por favor... Não faças isso... Eu peço-te... - logo Yuki guardava a espada, ela soltava a mão de Luh e faria um trono de gelo, sentando-se sobre o mesmo e olhando o Luh e o garoto.
Yuki - Ei já não está no poder desta batalha, quero uma luta justa... Sem ferir pessoas inocentes para isso... Ei, garoto qual o teu nome? - Yuki perguntava num tom severo que assustava o rapaz.
??? - Nome?... O que é um nome?... Eu sou apenas um boneco... A minha habilidade é guardar energia elemental de inimigos que derrotei, atualmente consigo usar qualquer tipo de energia... Mas nunca me deram um nome... - o rapaz abaixava a cabeça levemente confuso sem saber o que falar a seguir.
Yuki - A seguir disto, tu irás vir comigo... Faremos assim, se tu perderes vens comigo, eu me juntarei ao grupo deles e tu também, darei-te um nome e espero que sejas feliz com isso... Se tu ganhares, poderás continuar a tua vida aqui... Já Luh se tu perderes será o contrário... Perderás os teus direitos como Deus e irás servir a arconte Electro, mas se ganhares continuas a tua vida... No caso de empate, cada um escolherá seu destino... Quero uma batalha de apenas um golpe... Comecem... - Yuki falaria num tom de ordem enquanto sorria levemente.
Luh e o rapaz pegavam suas espadas e canalizavam o máximo de poder nelas indo num ataque rápido, o rapaz estava a focar um ataque no peito de Luh que saltava e com outra ataque rápido, sem energia elemental batia na cabeça do rapaz com a pega da espada fazendo o mesmo cair inconsciente.
Luh - Desculpa... Mas eu não arriscaria a minha vida por nada...
Luh estaria vitorioso e então pegava o rapaz no colo indo até a Yuki, ela teria se levantado e Luh deitava o rapaz no trono enquanto abraçava a Yuki com força.
Yuki - Está tudo bem agora... - ela falava com uma voz calma e abraçava o Luh com um sorriso meigo.
Luh - Obrigado por salvares eles... Eu não teria conseguido sem ti... - Luh apenas ficou ali quieto enquanto.
Yuki estava a fazer carícias no cabelo de Luh, até que agarrava o queixo do mesmo e ela chegava o seu rosto perto, Luh com uma cara chorosa e com o rosto levemente corado pela vergonha olhava Yuki que cada vez mais aproximava o seu rosto de Luh, ela dava um beijo rápido nos lábios de Luh e sorria de forma meiga.
Yuki - Não precisas agradecer... Sempre irei ajudar-te... Independente de tudo... Tu és meu... Eu nunca deixei de olhar-te por um minuto, até porque eu adoro-te Luh! - ela acariava o cabelo do Luh.
Luh com o rosto todo vermelho sussurrava um "também te adoro" que apenas Yuki ouvia e logo Luh pensava em algo e diria - Yuki... Não deriamos ajudar os outros?... Amanhã temos outra batalha...
Yuki - Se é isso que desejas - eles soltavam-se e então Luh apenas sentia o seu coração a bater muito rápido sem conseguir pensar em nada apenas pegava o boneco e o Guh, enquanto Yuki pegava Una e Yui, já Leo ainda estava supresa como todos os outros, mas agarrava Mikey para ir embora.
Leo - Como assim não me contaste isto? - ela diria num tom chateado.
Luh - Depois falamos...
Assim acabava mais um dia e amanhã sabiamos que Leo e Ei iriam lutar, mas não podiamos saber o futuro que os aguardava.~continua no próximo capítulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~
Fanfiction𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒍 𝑳𝒆𝒐 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒖𝒔𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒂𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔...