A Cobra E O Dragão

9 0 0
                                    

~visão da Ei~

Ei - Acha mesmo que consegue uma vitória algum deles? - dizia Ei com um tom de arrogância.
??? - Acho que consigo derrotar alguém sim... - diria alguém com um tom levemenete preocupado.
Ei - Apenas acha?... És assim tão fraco?... - diria Ei zombando do tal indevido.
??? - Como posso ter certeza que irei ganhar, se nem sei as habilidades dos meus inimigos... - o garoto diria preocupado, estaria um pouco assustado com o tom que sua deusa falava e ele precisava ganhar, a sua vida dependia disso... Ele não aceitaria uma derrota!
Ei - Amanhã irás vencer alguns deles e espero que isso aconteça sem nenhum falha... Entendeste Mikey? - Ei diria olhando o Mikey que estaria ajoelhado perante ela, um joelho estaria a tocar no chão junto com o pé do mesmo, a coluna dele estaria curvada e o mesmo teria a mãos no chão encima de seus joelhos, o garoto tinha cabelo ruivo e uma roupa preta e também teria lá sua visão pyro, com algumas partes brancas e vermelhas, os seus olhos eram amarelos bem vibrantes com a pupila levemente roxa, quase branca.
Mikey - Eu tentarei ganhar minha Deusa... - diria Mikey levantando a cabeça e olhando nos olhos de Ei, não estando muito confiante.
Ei - Assim eu espero... - Ei sorria maliciosamente dentre aquilo, ela não se importava se tivesse que lutar, ela sabia que uma mera mortal não iria vencê-la mesmo que vencesse todos os seus servos.

~visão de Leo~

Leo e Luh estariam a fazer o pequeno-almoço estaria de manhã e eles mal poderiam esperar pela próxima batalha, Luh tinha feito uma porção de dangos para a Yui pela sua vitória, então eles estariam quase a terminar de fazer a comida até que Guh chega.
Guh - Bom dia... Luh e Leo, hoje eu irei batalhar... Eu irei vencer independentemente do oponente, então espero que vocês também vençam... Entenderam?... - ele falaria no seu tom arrogante e com um sorriso confiante.
Leo e Luh estariam supresos com a atitude de Guh, ele nunca teria agido de tal forma, tudo bem que ele estava a agir de forma arrogante como sempre, mas ele sempre preferiu ficar sem lutar e só lutará em ocasiões extremas, mas então Luh chegaria perto de Guh e o olharia com cuidado colocando a sua mão sobre a testa dele.
Luh - Estás a sentir-te bem?... - Luh logo levaria um tapa no braços e Guh olharia Luh seriamente.
Guh - Óbvio que estou bem... Parem de drama idiotas... Eu apenas não quero ser inútil... E a Una não pode lutar, já que ela foi derrotada, já Yui esforçou-se imenso para vencer... Luh nem precisará de esforço talvez, enquanto Leo treinou por imenso tempo só para vencer, eu não irei ficar aqui parado a ver vocês todos passarem-me a frente... - Guh obviamente estava inseguro, ele não queria ser inútil para seus amigos, mas também não queria ser o pior deles, ele apenas queria uma luta digna de orgulho...
Leo - Obrigado Guh... Nós entendemos isso... E agradecemos a tua ajuda, mesmo que tu percas estaremos aqui para apoiar-te e ajudar-te a ficar mais forte... Então Guh vais lutar e mostrar tudo de ti... Confiamos em ti companheiro...
Depois de toda a conversa Una e Yui já teriam acordado e comido junto com o pessoal, os cinco estariam prontos para mais um dia, obviamente Una não era 100% confiável, mas eles tinham de dar uma chance a ela para se redimir, afinal foi tudo demasiado recente, apesar de ninguém guardar rancor por ela, Una ainda assim sentia-se levemente culpada pelo que fez.

~chegando no Castelo~

Eles entrariam e olhariam Shogun sentada no seu trono, Mikey estaria ao lado dela levemente inseguro com a sua batalha, mas logo Ei olhará o mesmo por ainda não ter avançado para o campo, mesmo o garoto estando inseguro ele avança para o campo de batalha, do outro lado sem hesitar Guh também avançava encarando Mikey de frente.
Ei - Mikey não me desapontes... - Ei falou isso num tom com autoridade que faria os ossos de Mikey, o mesmo ainda não sentia-se preparado e até estaria com medo de perder, mas ele não podia se não iria ser morto caso Leo perdesse contra Ei.
Mikey respirava fundo e olhava Guh vendo uma visão Electro, obviamente ele esperava mais habilidades vindas de Guh, mas por enquanto só teria certeza daquilo, mas logo ele veria Guh a avançar com confiança, ele já teria a espada da mão e a mesma estaria baixa quando ele levantou a espada, um de seus olhos havia sido tapado e o outro olho olharia com confiança frieza nem mais um sorriso ele teria no rosto, apenas estaria uma expressão neutra, a espada de Guh brilhava com a infusão Electro soltando raios para os lados e com uma velocidade absurda ele daria um ataque rápido em Mikey, um fumo estaria no ar e Guh sentiria-se confiante olhando para trás.
Guh olharia e entre o fumo daria para ver que Mikey apesar de sofrer o ligeiro ferimento do corte o Electro não teria afetado tanto ele, então Guh supreso olharia o Mikey - Como ainda estás bem?... Isto deveria ter-te afetado de alguma forma - Guh sentiria-se inseguro perante a situação, mas respirava fundo.
Mikey não perdia tempo e apenas pegaria no seu arco, ele mandaria flechas rápidas com Electro contra o Guh e sentia-se levemente mais confiante perante a situação, olhando Guh ele apenas diria - Eu sou um dragão electro... Esses ataques não iram afetar-me...
Guh rapidamente pensará no seu ataque e ai ele agarrava a espada com firmeza desviando as flechas de Mikey facilmente, ele sentia-se provocado então agora seria difícil de vencê-lo, mas ele fala com tom irritado - Tu vieste para uma luta destas e nem corpo a corpo consegues lutar... Achas que irás derrotar-me? Que piada... Tu ainda és fraco - Guh diria mandando hydro rapidamente contra o Mikey, parecia uma onda vindo em direção do mesmo.
Mikey estaria preocupado com o golpe de Guh, ele ainda não queria desistir, mas como ele iria parar aquilo, parecia impossível no seu estado atual, ele arrependeu-se de provocar o Guh, como sua última esperança ele usava a sua visão pyro para tentar vaporizar aquela água, daria para ver a água a virar vapor, mas Guh agora estaria ainda mais confiante, ele faria um vento forte com o ar ao redor de Mikey, o que como o mesmo não esperava ele era puxado para cima batendo contra o teto, quando ele começou a cair inconsciente Guh simplesmente faria uma rampa de gelo, Mikey começou a escorregar e não caiu no chão, ele pousou tranquilamente, mas ele apenas estaria deitado inconsciente, Guh com um sorriso sentia-se vitorioso, ele não acreditava que teria ganho e olharia ao redor, ele olhava seus companheiros que aplaudiam com um sorriso.
Guh veria Mikey a acordar e a tentar-se levantar - Se não fosses tão inseguro, talvez terias uma hipótese... Espero que penses nisso em futuras batalhas - diria Guh estendendo a mão ao Mikey, que a agarrava e levantava-se.
Guh - Eu venci! Eu disse-vos que não iriam sentir vergonha de mim... Eu disse que ia ganhar - Guh teria chegado perto de seus companheiros e logo Leo abraçaria o mesmo com um sorriso.
Luh - Parabéns, nós sabiamos que irias vencer... Agora podem voltar e ir descansar todos vocês...
Leo soltava Guh e chegava perto do trono da Ei - O nosso confroto está garantido... Acha mesmo necessário fazer a última batalha?...
Ei respirava fundo e olharia Leo com desprezo - Nós iremos fazer a batalha... Mas só depois de ganharem contra a última pessoa que preparei para vocês...
Leo - Nós iremos vencer - diria virando costas para a Ei e indo embora com todos, inclusive Mikey que já teria arrastado pelo Luh para ir com os outros.
Já era de noite o quarto era grande e teria oito camas, tendo duas ainda disponíveis, já todos teriam comido e o cansaço faria eles dormir, mas novamente Leo e Luh estariam ali a olhar-se.
Leo - Cada vez sinto-me mais confiante para lutar contra a Ei... Graças a todos... É uma sensação incrível ter companheiros... - diria Leo para Luh, ela estaria a chorar por simplesmente nunca ter-se sentido tão amada na sua vida.
Luh abraçava Leo com força e acariciava as costas da garota com um sorriso - É incrível os amigos que fizemos perante a nossa jornada, seremos nós todos contra isto agora, iremos ajudar-nos no necessário... Então é bom que te sintas bem com isso...
Leo abraçada a Luh sorria limpando as lagrimas enquanto Guh finjia estar a dormir para não deixar a garota desconfortável, logo Leo soltava o Luh e limpava as lágrimas, ambos iriam deitar-se e dormir o resto daquela noite.

~continua no próxima capítulo~

~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~Onde histórias criam vida. Descubra agora