Revelação De Segredos...

10 0 0
                                    

O grupo já teria almoçado e descansado, então, Leo e Guh estavam a treinar enquanto Yui e Luh estariam sentados numa pedra olhando o treino deles Yui estaria vendo se Guh e Leo melhoravam nos treinos, mas Yui não ligava para isso, ela apenas olharia para Luh seriamente.
Yui - Vocês estão finjindo que não estão chateados comigo... Não enganam-me... Vocês estão a espera que vire costas para matar-me?... - Yui estaria olhando Luh e quando ele virava o rosto para olhar para ela os olhares cruzavam-se.
Luh suspirava levemente - Como assim Yui? Finjir o que?... Porque iríamos enganar-te?... Nós já podíamos ter-te matado... Bastava querer... - Luh olhava levemenete indignado para Yui.
Yui - MENTIROSO! EU SEI QUE QUERES SIM! VOCÊS NÃO SÃO MEUS AMIGOS DE VERDADE! - Yui gritava começando a chorar e indo a correr em direção a floresta.
Luh rapidamente olhava Yui e levantara-se - PESSOAL VOU ATRÁS DELA JÁ VOLTAMOS! - Luh gritaria para Leo e Guh correndo atrás de Yui para a floresta chamando o nome da mesma enquanto olhava em volta.
Yui estaria a frente de alguns lobos de fenda e ela gritava - PORQUE NINGUÉM ENTENDE... EU APENAS QUERO ESTAR SOZINHA!...
Yui agarraria uma lança que estaria no chão de um npc que estaria derrotado e erguia a lança contra os lobos olhando seriamente eles, ela sabia que era mais fraca, mas mesmo assim ela sem ativar nenhuma das suas formas iria a correr contra os lobos tentando acabar com eles, Luh ficará a olhar para Yui admirado pois não esperava tal coragem da garota.
Luh - Yui irei ajudar-te... - Luh pegava a sua espada preparando-se para atacar até que Yui grita.
Yui - EU NÃO SOU FRACA E MUITO MENOS INÚTIL, EU NÃO PRECISO QUE ALGUÉM DEFENDA-ME! - Yui do nada faria uma grande explosão de gelo que congelaria os lobos da fenda num piscar de olhos enquanto isso sua visão brilhava e descia devagar onde Yui pegava a mesma com um sorriso caindo de joelhos e e colocando uma visão Cryo contra o peito e abraçando a mesma enquanto chorava.
Luh ia correndo até Yui e abraçava a mesma deixando a cabeça dela sobre o peito dele - Yui não voltes a fazer isso ficamos preocupados! Boba! - daria um peteleco na testa da mesma e suspirando aliviado.
Yui - DESCULPA! - Yui chorava alto abraçando o Luh enquanto apertava a sua visão cryo na mão. - Não era a minha intenção! - ela esfregava a cabeça no peito de Luh e eles ficariam ali por um tempo até Yui acalmar-se.
Luh - Yui temos muitas perguntas sobre ti ainda... Obviamente... Quem mandou-te ir nos matar? Como alteras a tua forma? E muito mais! Mas tu agora és nossa companheira não importa o resto! Entendi isso e não tentes fugir da próxima vez! Entendeste?... - Luh olhava seriamente para Yui colocando as mãos nos ombros dela enquanto ela estaria novamente com as mãos no peito a apertar a visão.
Yui - Eu serei sincera... A arconte electro mandou-me vir aqui matar-vos ela disse que vocês eram todos uma ameaça a eternidade que ela tanto protege... Eu apenas tive de obedecer... E transformar-me é a partir de um selamento, eu fui feita de uma forma que daria para alterar o meu corpo facilmente, eu apenas não tive chance, eu não transformava-me antes... Eles isolaram cada personalidade que eu tinha no corpo como uma forma... E obrigado por seres gentil... Eu nunca mais irei fugir novamente... Eu prometo... - Yui respirava fundo e olharia para Luh enquanto levantava a mão apoiando a sua mão sobre a mão do mesmo.
Luh agarraria a mão de Yui ajudando ela a levantar-se - Nós não iremos deixar nada acontecer contigo. Eu prometo! - Luh com a Yui ao seu lado voltava para o lugar do treinamento e olhando Leo e Guh eles sorriam levemente.
Guh - Voltaram... Pensei que iria abandonar-me com esta!
Leo - Para de ser cruel Guh! Duvido que viverias sem mim!
Guh - Por acaso fazes o meu coração bater? Eu acho que não... Viveria bem sem ti! - Guh olharia Yui e Luh e veria o brilho nas mãos de Yui sorrindo levemente. - Agora tens uma visão cryo?... Estavam bem ocupados vocês... O que aconteceu? Querem falar? ...
Luh respirava fundo e olhava Guh e Leo explicando a situação.
Leo - Eu também queria tanto ganhar uma visão! Deve ser incrível...
Guh olharia Leo levemente confuso olhando a "visão pyro" dela - Isso é uma visão... Como assim também queria uma?...
Leo ficaria com medo de ser descoberta e ria baixo - Bem a minha visão é pyro não cryo... Eu gostaria de uma cryo... - Leo ficaria levemente nervosa e sorria nervosa tentando mudar o assunto.
Guh - Que estranho... Não deverias ficar apenas feliz de ter uma visão?...
Leo - E quem proibe uma pessoa de ter duas ou três visões? Visões são bênçãos divinas, então podes ter mais que uma teoricamente... Por exemplo a Yui ela controla os elementos e ganhou uma visão...
Luh vendo o pânico de Leo - É correto até tu que controlas elementos tens uma visão Guh, porque Leo não poderia?...
Guh apenas ficava em silêncio enquanto Leo olhava Luh com agradecimento.
Yui - Quando iremos comer? Estou levemente cansada... Poderiamos ir para casa?...
Luh olharia Yui - Vamos...
Os quatro começam a andar para a sua gruta e jantariam em harmonia.
Luh olharia todos a dormir e sairia da gruta indo até a um penhasco e sentando na ponta do mesmo olhando para as estrelas enquanto ouviria alguém a chegar perto.
??? - A quanto tempo samurai errante... - a pessoa sorria levemente.
Luh - Radiente como sempre Yuki... O que precisa? - Luh sorria olhando para ela de canto e batendo na grama ao lado dele.
Yuki - Obrigado pelo elogio, está a ficar cada vez mais mole... Um dia irás morrer com isso... - Yuki sentaria ao lado dele deitando a cabeça no ombro do mesmo.
Luh - Talvez eu morra... Mas tu morrerias por mim... Tu sabes disso...
Yuki - Quem garante?... Eu adoraria ver-te sofrer perante um Deus, mas quem irá matar-te no final serei eu... Espero que entendas isso... - ela sorriria olhando os olhos do Luh.
Luh - Se tu dizes... - ele sorri de volta...
Eles acabariam a noite olhando o luar de mãos dadas.

~continua no próximo capítulo~

~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~Onde histórias criam vida. Descubra agora