Duelos Entre Deuses

12 0 0
                                    

~teria se passado 10 anos~

Leo - Obrigado Yae Miko sinto que agora conseguirei ganhar a Ei... Irei desafia-lá agora... Agradeço-te de coração...
Yae Miko - Depois vocês iram vir contar a história para está Kitsune - ela ria sadicamente e faria um adeus com as mãos.
Leo - Até a próxima Yae Miko. - Leo e seus companheiros começariam a ir em direção ao local onde encontrariam Ei, eles demorariam dois dias a chegar ao local e entrariam lá dentro sem questionar.
Leo - Ei desafio-te a um duelo diante do trono! - Leo olharia Ei confiante ela sabia o quanto haveria treinado e melhorado suas habilidades, apesar dela não saber o que esperar das habilidades de Ei, então não poderia esperar por uma vitória.
Ei - Okay... Irei aceitar seu desafio... Pretende apostar a sua vida novamente contra mim? Eu não irei lutar contra ti, sem saber se tens alguma hipótese contra mim... Iremos fazer três rondas e se venceres duas delas irei dar-te a chance de lutares contra mim, os teus companheiros contra os meus subordinados...
Leo - Vocês aceitam ajudar-me?... - ela olharia seus companheiros.
Guh - Não é como estivesse ocupado... Posso ajudar um pouco... - ele sorria de canto enquanto esfregava o nariz para ninguém perceber.
Yui - Acompanhamos você até aqui e iremos ajudar no que for necessário... Então espero que seja divertido! - ela sorria alegre enquanto olhava Leo.
Luh - Viemos até aqui para isso mesmo... - ele sorria confiante esperando pela sua vitória.
Leo olharia Ei novamente - Sim, nós iremos lutar! Prepare-se!
Ei então sorria sadicamente e olhava nos olhos de Leo - Una venha ser a primeira a lutar.
Una sairia de trás da Shogun e olharia em volta - Vais fazer-me lutar contra estes aqui? - dizia ela enquanto apontaria para Leo e seus companheiros - Um garoto sem visão, um humano com uma visão electro, uma garota com visão pyro e a traidora da Yui... Ela ganhou uma visão cryo... Mesmo com tanto poder ela precisa de uma visão... - ela ria de forma euforica sem conseguir nem concentrar-se direito nos oponentes.
Yui - Eu irei lutar agora... Irei provar que fiquei mais forte... Ele irá arrepender-se das suas palavras... Una eu serei a tua oponente! - Yui entraria no campo de batalha olhando Una concentrada e pegaria a sua lança agarrando a mesma com firmeza.
Una ria e olhava Yui - Acha que consegue derrotar-me? - Una pegaria a sua foice preparando-se para uma luta.
Yui pensamento - A Una é mulher alta e forte... Eu preciso ter cuidado...
Yui avançaria rapidamente tentando cravar a lança em alguma parte de Una levemente nervosa que Una desse um golpe demasiado forte, mas Una apenas ia esquivando enquanto sorria levemente chegando a sua foice perto do pescoço de Yui rapidamente enquanto ela pulava encima da Una para não levar o ataque derrubando ambas no chão, logo Yui saltaria para trás dando um mortal e se afastando levemente ela ficaria na defensiva e jogaria uma rajada de gelo na Una que usaria chamas para derreter o gelo, logo Yui estaria na sua forma de Kitsune fazendo uma nuvem de chuva que molharia ambas e logo em seguisa usando electro para dar um choque na Una.
Una levava um choque olhando diretamente para Yui e olhava a mesma com raiva - Como te atreves... Eu nem estava a lutar a sério até agora nojenta... Mas agora irei matar-te - Una avançaria rapidamente usando uma corrente do abismo para prender os braços da Kitsune e com a sua foice com geo graças a sua visão pretendia matar Yui decapitada, mas de repente quando Una iria dar o golpe que mataria a Kitsune ela voltaria a forma humana ficando mais mais e fazendo Una tropeçar e cair o que daria chance a Yui de congelar a Una graças a sua visão cryo e pisando a arma da mesma que quebraria ao meio.
Una - Eu deveria ser mais forte... - estaria ela congelada pela metade apenas conseguindo mexer a cabeça.
Yui - E és mais forte... Mas tu subestimaste-me e então apenas precisei que tu ficasses a pensar que eu era a mais fraca, daí eu só precisei irritar-te e tu ficaste vulnerável para a tua derrota.
Una - Entendi... Não é como se isso importasse agora afinal irei ser morta por perder... - Una apenas deitaria-se no chão por ter aceitado a sua derrota.
Yui descongelava Una e olhava Ei com medo que ela matasse a Una - Temos uma condição extra...
Ei olharia Yui - Fale...
Yui - todos os que perderem não poderam morrer... Só as duas que fizeram o desafio final podem morrer...
Ei pensa um pouco - Aceito... Agora levem essa inútil daqui...
Yui apoiaria Una no seu ombro e começariam a andar para fora dali as duas com Guh ajudando Una também.
Leo - Amanhã voltaremos... E derrotaremos o seu segundo participante... E assim por diante até eu e tu lutarmos Ei... Ai eu irei derrotar-te... Espere e guarde estas palavras...
Luh e Leo sairiam da sala e assim que achavam os outros eles decidiam ficar em algum lugar a noite.
Leo estaria pensando e não conseguiria dormir e Luh olharia a mesma falando - Leo... Está nervosa?...
Leo supresa respondia - Porque estaria?... - ela daria um sorriso fraco notando-se o seu nervosismo.
Luh - Calma eu não te deixarei morrer de novo... Eu espero...
Leo - Se eu morrer vocês esperaram mais dez anos?...
Luh - Mesmo que os outros não esperem... Eu espero... - Luh abraçava Leo com força e sorria - Eu nunca irei abandonar-te... Afinal somos melhores amigos...
Leo começaria a chorar em silêncio abraçando o Luh e falando com uma voz que notaria-se o choro - Obrigado Luh... Também és o meu melhor amigo... Espero que nunca mais nos separemos...
Luh acariciava as costas de Leo enquanto os outros dormiam tranquilamente Yui e Una estariam a dormir juntas enquanto Guh estaria sozinho e Leo e Luh apenas esperariam pelo próximo dia enquanto tentavam dormir adormecendo um pouco tarde para aquele dia, mas mal podendo esperar pelos confrontos que teriam amanhã.

~continua no próximo capítulo~

~𝓾𝓶 𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 𝓲𝓶𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓿𝓮𝓵...~Onde histórias criam vida. Descubra agora