Capítulo 7

26 3 0
                                    

Pov Elena


"Caro querido amor... Aonde você está?

Quem é você?

Eu confesso que às vezes me bate uma certa ansiedade e vontade de te conhecer muito rápido e logo... Mas eu compreendo que Deus tem um tempo certo para todas as coisas, e que toda minha ansiedade e carência precisa estar nEle, porque Ele é suficiente.

Meu amor, eu estou tentando todos os dias guardar o meu coração e te esperar.

Estou gerando nosso casamento e filhos em oração. Eu já te amo, te admiro e te respeito.

Com amor, sua Ellie."


Eu devo confessar que fiquei um tanto surpresa de vê-lo na mesma faculdade que eu, e de como nossa conversa tomou um rumo totalmente diferente daquilo que eu sequer havia imaginado... Agora eu tinha uma companhia para o almoço, carona para o trabalho, e uma amizade surgindo... Mas eu confesso, ele me atraía não pela sua aparência, mas pelo fato de ele transmitir Jesus em sua face, e olha que eu nem sabia que isso era possível. Eu o conheço há tão pouco tempo, mas parece uma vida.

Eu estava na aula, a professora estava reforçando a respeito de como os territórios de aprendizagem provocam o conhecimento na educação infantil... Estava bem atenta, quando senti meu celular vibrar, era uma mensagem do Liam.

"Oi Ellie... Assim que acabar minha aula vou direto pra sua sala tá? Meu professor está optando por liberar mais cedo, por ser a preparação para o TCC :)"

"Uhul, glória, tá bom Li! Te espero aqui! Se quiser entrar... A porta fica no fundo da sala, a luz está apagada por ser aula com slides, mas acho que dá certo! :)"

"Claro que dá, eu te encontro Ellie ;)"

Não pude controlar, essa última mensagem deixou meu estômago cheio de borboletas me rondando, como pode alguém com tão pouco tempo de conhecer fazer eu me sentir assim?

Passou uns 5 minutos e senti alguém sentar ao meu lado, nem precisei olhar para ver que era ele, pois senti seu perfume assim que ele entrou na sala.

- Oi dona Ellie... Cheguei... O que é isso que ela tá passando? - Ouvi ele sussurrando do meu lado.

- A professora está falando sobre termos o ambiente como terceiro educador no ensino... Tipo, territórios de aprendizagem, ambientes específicos para cada criança... - Eu o respondi sussurrando também.

- Uaaaaaau... Quando eu era criança não tinha muito isso não... - Ele me respondeu, algo que é meio comum, porque o ensino mudou bastante e as pesquisas sobre o desenvolvimento infantil avançaram também

- Sim... É verdade, mas muita coisa mudou... Quando estivermos indo almoçar eu te explico melhor - Eu disse agora olhando para ele, que assentiu, sorriu e virou pra frente prestando atenção na professora, por mais que não fosse sua aula.


Passou-se um tempo e fui liberada da aula, mas antes de irmos embora, a professora nos chamou.

- Olá rapaz, posso saber quem o senhor é? - Perguntou ela já nos olhando de modo divertido - Perguntei porque vi que estava prestando bastante atenção na explicação, mais que os meus alunos... Se quiser transferir seu curso, aceitamos, temos a Ellie, ela te ajuda! - Agora ela disse e deu um sorriso de lado.

Com amor, sua Ellie (INTERROMPIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora