Pov Liam
Após deixá-la em sua sala, segui para a minha, eu estava tendo aula de Apresentação de Projetos, e meu professor comentou que nos liberaria mais cedo, a aula que normalmente acaba 12h30, ele iria nos liberar 12h15, segundo ele, por ser o 9º período e ano de TCC, precisaríamos de descanso.
Foi quando encaminhei uma mensagem para Elena, para dizer que eu iria pra sua sala.
"Oi Ellie... Assim que acabar minha aula vou direto pra sua sala tá? Meu professor está optando por liberar mais cedo, por ser a preparação para o TCC :)"
Eu a avisei, pois havíamos combinado de nos encontrarmos após a aula para almoçar.
"Uhul, glória, tá bom Li! Te espero aqui! Se quiser entrar... A porta fica no fundo da sala, a luz está apagada por ser aula com slides, mas acho que dá certo! :)"
"Claro que dá, eu te encontro Ellie ;)"
Sim Ellie... Eu te encontro. E assim que saí da sala segui para a sala dela, logo que cheguei abri a porta devagar e vi que de fato a única luz da sala vinha do projetor que iluminava a lousa, onde a professora explicava o conteúdo do dia, logo, me sentei ao lado dela.
- Oi dona Ellie... Cheguei... O que é isso que ela tá passando? - Sussurrei em seu ouvido chegando perto da mesma.
- A professora está falando sobre termos o ambiente como terceiro educador no ensino... Tipo, territórios de aprendizagem, ambientes específicos para cada criança... - Ela me respondeu sussurrando também.
- Uaaaaaau... Quando eu era criança não tinha muito isso não... - Eu respondi me lembrando de como eram minhas salas quando eu era criança.
- Sim... É verdade, mas muita coisa mudou... Quando estivermos indo almoçar eu te explico melhor - Ela disse me olhando, e eu assenti, passando a olhar pra frente e prestar atenção na aula, eu achei o conteúdo muito interessante.
Passou-se um tempo e Ellie foi liberada de sua aula, e estavam todos saindo da sala, inclusive nós dois estávamos nos preparando para sair, quando a professora me chamou.
- Olá rapaz, posso saber quem o senhor é? - Perguntou ela me olhando de modo divertido - Perguntei porque vi que estava prestando bastante atenção na explicação, mais que os meus alunos... Se quiser transferir seu curso, aceitamos, temos a Ellie, ela te ajuda! - Agora ela disse e deu um sorriso de lado.
- Ah, eu sou Liam, último ano de arquitetura e urbanismo, me perdoe invadir sua aula assim, estou apenas acompanhando a moça aqui... - Eu respondi alternando meu olhar entre ela e Ellie de forma automática e também carinhosa.
- Ah... que pena, mas fico feliz em saber que você está acompanhando e cuidando dela... - Disse a professora, e notei que Ellie ficou muito envergonhada.
- Não professora, não... - Ela ia se justificar, mas eu a interrompi.
- Claro! Estou cuidando sim! - Eu disse e pude ver suas bochechas queimando de vergonha - Mas olha, com o que aprendi hoje, pode ter certeza que quando for projetar uma escola da educação infantil, já tenho informações, inspirações e bagagens! - Eu disse sorrindo, e confesso, esse meu comentário me fez imaginar como seria construir uma escola, um futuro, uma vida ao lado dela.
- Bom garotos, preciso ir! Meu marido já deve ter chego, precisamos pegar a Belinda na escola... Hora do almoço, temos trânsito! Os vejo amanhã na igreja? - A professora perguntou e foi então que notei que aparentemente ela frequentava a mesma igreja que nós, olha que coincidência maravilhosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, sua Ellie (INTERROMPIDO)
SpiritualEla lhe escreve e o ama sem o conhecer, porque acredita na promessa de um Deus fiel. Elena, ou Ellie como gostava de ser chamada, era uma jovem cristã de 22 anos como qualquer outra, exceto por um propósito incomum que havia em seu coração: ela escr...