Faz tempo que Cellbit não vai em um parque de diversões. A última vez foi com Pac, o único da favela que estava disponível para ceder às vontades do gato.
Dessa vez, não é ele quem está animado para experimentar os brinquedos e sim, seu filho, Richarlyson.
Richarlyson é uma criança animada, ciumenta, esforçada e carinhosa. Ele tem cabelos crespos e escuros bem longos e volumosos, que escondem seus olhos com ajuda de uma touquinha de vaquinha que está sempre usando. Hoje ele veste uma bermuda preta e uma camisa branca junto de um tênis da nike, "no dripe" como Forever disse.
Cellbit não é o único pai de Richas, na verdade, Richarlyson conta com 5 pais, a Favela 5. Desde que eles tomam conta do pequeno, ele passou a chamá-los assim, de "pai". Às vezes, "mãe".
Cellbit observa a criança passar pelas catracas e sorri, aliviado. Essa semana tem sido complicada.
Primeiro, Roier meio que "pegou" o loiro e Quackity; logo depois eles terminaram alguma coisa que Cellbit ainda não achou palavras para nomear o quê; então eles estavam se provocando, num sentindo ruim, e aí se beijaram. Se. Beijaram.; enfim, no dia seguinte Cellbit faltou porque de jeito nenhum encararia o mexicano depois daquilo, e hoje também, faltou com a desculpa de ter que acompanhar a criança, apesar de realmente querer passar esse tempo com ela.
Cellbit é grato por ter o menino, ele pensa depois de ver a criança saltitar em direção à montanha-russa. Sempre o ajuda sem saber. Dessa vez, apareceu com um comunicado da escola dizendo que nessa quarta-feira estariam no parque, com direito a um acompanhante.
— buh! — Badboyhalo quase cochicha, mas ainda assim assusta Cellbit, apenas o demônio consegue passar por sua guarda
— Bad?
— tio Bad! — de longe a criança escuta a conversa e vem correndo abraçar o tio
— Richas! — Bad a abraça de volta, pronunciando seu nome com o sotaque forte costumeiro e característico de Bad
— Richas! — Dapper aparece, a criança está toda coberta de roupas pretas e pesadas, mas seus rosto está melado de protetor solar, deixando óbvio o cuidado que seu pai tem com ele
Logo atrás, outras figuras aparecem: Leo e Pomme.
Na mesma hora que Pomme e Richas se encaram, pulam um no outro para um abraço caloroso com direito a pulinhos, são melhores amigos.
— eles são tão fofos. — Cellbit comenta com um sorriso bobo, Bad abre um grande sorriso também, concordando
Os pequenos se abraçam e começam a listar os brinquedos que querem ir
— onde vocês querem ir primeiro, crianças? — Bad pergunta
— Montanha-russa! — eles gritam
Eles seguem e em certo ponto, Bad vê Roier se despedir de Jaiden e deixar ela com Roier.
— pai, posso comer um algodão doce, por favor? — Richas pede e Cellbit o encara por um tempo, mas vai comprar o doce para o pequeno
— e aí, Jaiden? — Bad cumprimenta e a morena o cumprimenta de volta
As crianças começam a brincar com Bobby e a esse ponto os mais velhos só ficavam meio de olho.
— Ei! BadBoyHalo! — a mulher tem um tom animado
— você ta' com Roier?
— sim, sim. Ele foi ao banheiro. Você quem ta cuidando de toda essa criançada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatinho? - Guapoduo AU
FanfictionFaz um tempo desde o término dos dois, e daí em diante Roier se sente culpado pelo que fez a Cellbit, e o loiro não sente remorso nenhum ao culpa-lo. Mas o que os dois sentem um pelo outro é bem mais do que arrependimento. Enquanto Cellbit tem...